Como eu queria acordar desse pesadelo, pegar minha bicicleta e ir comprar um envelope e uma caixa de chocolate. Dia 28 de abril, escrevi na noite anterior uma cartinha e fiz uma surpresa pra ela. Achei que aquilo era tão pouco e simples para expressar meu amor, mas você amou. Sua simplicidade sempre me encantou meu amor. Ficava feliz com coisas tão simples, como uma cartinha. Tenho muitas fotos daquele dia, com a caixa de chocolate no fundo. Sua felicidade daquele dia me faz tão feliz hoje. Depois que tudo aconteceu, em uma das vezes que estava mexendo nas coisas procurando lembrar de você, eu achei um pedaço da caixa de chocolate. Você guardou com tanto carinho. Te amo para sempre! "300g de amor! Isso é só um pouco do que você realmente merece. Te amo MUITO!", escrevi na caixa. Aquelas palavras da carta ainda expressão o que eu sempre senti.
Cartinha
Sábado, 28 de Abril de 2018
De: Fabrício Everthon
Para me Amor,
"Posso Dizer que sempre te amei. Mesmo que no começo fosse só admiração, hoje é um amor tão grande que ás vezes preciso dizer o quanto eu te amo várias vezes no dia. Não faço isso como obrigação, faço por necessidade de mostrar o que eu sinto, faço por você.
Sei o quanto sua vida já foi difícil, sei o quanto ainda é. Assim que fui conhecendo sua vida fiquei muito curioso, me perguntei como alguém é tão alegre e feliz depois de tudo que passou. Hoje sei que não é fácil, é algo que ainda fere, que dói. Quero estar com você, quero namorar e me casar com você. Não para fazer você esquecer dessa parte da sua vida, quero que sua vida seja tão boa agora, tão cheia de amor e carinho que não haja tempo para lembrar dessas coisas.
O que eu sinto hoje meu amor, é tão forte e sincero que acho que eu te amo mais. Mas vejo em suas palavras o quanto você me ama também. Acho que o que interessa não é quem ama mais, mas sim que a amor, e muito amor no nosso relacionamento. Na sua carta vi como você se acha sortuda por me conhecer, mas eu que sou, e também feliz por conhecer você. Não importa o que falam de você, se não lhe conhecem como eu conheço, não ligo. Eu te conheço e sei a pessoa maravilhosa que você é, te amo por isso.
Você está lendo agora, provavelmente vai olhar para mim, saiba que sou seu e você vai ser minha para sempre. O que começou com uma amizade, hoje é uma relação de muito amor. Não me imagino sem você. "As pessoas fazem o amor parecer difícil", mas só amando para ver como é bom. Quero que você veja todos os dias que o amor pode ser para sempre. Ele não precisa só causar dor. Ele traz felicidade também. Quando estou com você, as vezes paro e fico só te olhando. Eu amo seu sorriso, amo seus beijos. Amo tanto estar com você que eu espero não estar lhe incomodando. É incrível como estar perto de você me deixa feliz.
Nunca fui bom em mostrar o que eu sinto, mas com você é diferente, as palavras vão saindo naturalmente. Não foi como sua carta, mas espero que tenha percebido o quanto eu te amo. Quando eu estiver parado pensando, saiba que é sempre em você".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pedaço em Mim
Kurgu OlmayanEscrevi esse pequeno livro resgatando memórias, relendo cartas, ouvindo músicas, remoendo tudo que me lembram quem um dia foi Laura Rodrigues, o amor da minha vida. - Em homenagem a Laura Rodrigues que por mais de 2 anos foi o amor da minha vida. L...