1. prólogo

2.7K 150 29
                                    


24 de dezembro de 2013

-Quem é a garota?.-Pepper Potts pergunta gemendo de dor.

-Ninguém.-Aldrich Killian responde com um sorriso sínico no rosto.

-Por quê faz isso com ela?.-Pepper a observa.-Você é um psicopata!Ela é uma criança!.-Diz sentindo seu corpo ferver.

-

Narrador O.N

Após Tony Stark e Pepper derrotar o Mandarim,e destruir suas armaduras,ela se lembra do acontecido de poucas horas atrás.

-Tony,tem uma garota...Lá em cima onde eu estava,ela estava como eu...-Pepper diz nervosa.

-Lá em cima está tudo destruído,tomara que esteja viva.-Tony entra em uma de suas armaduras e voa até a sala onde Pepper estava,em cima da barca.

-Ei!Tem alguém aqui?.-Tony procura.

-Hm...Me ajude por favor...-Uma voz fraca soa no lugar.

Tony acha a garota que por incrível que pareça está bem,porém assustada.

-Eu vou te ajudar tá legal?Vamos sair daqui.-Tony voa segurando a garota em seus braços e a leva onde Pepper está.

-Oi,lembra de mim?.-Pepper passa a mão no rosto da menina.-Qual seu nome?

-Chloe,meu..meu nome é Chloe.-Ela diz fracamente.

-Eu sou a Pepper e esse é o Tony,vamos te ajudar.-Pepper sorri fraco.

-Vamos pra base.-Tony afirma e eles saem de lá.

Após deixar Chloe dormindo em um dos quartos da base dos Vingadores que ainda permanecia em reformas,Tony e Pepper resolvem conversar com ela na manhã seguinte.

-

Chloe O.N

Acordo em um lugar estranho,diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo em um lugar estranho,diferente.
De ontem eu só lembro de uma mulher e um homem me tirarem de todo aquele fogo na barca.

Saio do quarto e procuro alguém naquele imenso lugar.

-Oi?Tem alguém aqui?.-Grito não tão alto mas ninguém responde.

Vou andando pelo local até ver um símbolo com um A gigante na parede perto de uma escada.

Espera.Isso é dos Vingadores?

Pra eu estar aqui,algo deu errado,mas não consigo me lembrar de nada.

-Oi,você acordou...Pode vir comigo?.-Uma mulher loira e alta vem até mim.

Chloe || Spider-ManOnde histórias criam vida. Descubra agora