6. o motivo

627 51 3
                                    

Chloe O.N

-Vocês se conhecem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vocês se conhecem?.-Homem-Aranha diz apontando.

-Não.-Digo.

-Sim.-Bryan me olha.-Não sabia que trabalhava com esse cara.-Aponta para Peter.

-Por que está fazendo tudo isso?.-Me levanto.

Eu vi esse cara uma vez na vida,a gente ficou.Ele me passou seu número e eu nunca liguei,por que ele voltou?Como vilão ainda?

-Tenho meus motivos e eu não vou parar.-Bryan sai usando sua velocidade.

-Aí meu Deus.-Sussuro.

-De onde conhece ele?.-Peter cruza os braços.

-Foi em uma festa que eu fui com a Megan a pouco tempo,a gente ficou mas nada mais aconteceu.Não sabia de nada.-Explico.

-Disse que o nome dele era Bryan,mas o nome que Tony nos deu é Davis Travel.Qual dos dois é falso?

-Bryan óbvio,ele usou como disfarce na festa...-Penso.-É muito estranho tudo isso.

-Coloca estranho nisso.Precisamos encontrá-lo antes que ele cause mal a mais alguém.-Peter é breve.

-Eu vou ligar pro número que ele me deu naquele dia,e sei lá encontrar com ele.

-Pretende encontrar com ele sozinha?.-Peter se aproxima e tira a máscara.

-Peter,eu sei me cuidar.E eu preciso tirar informações dele,saber o porque de tudo.

-Tá...Bom eu vou indo.-Se vira.

-Tchau,boa noite.-Sussurro.

Fui pra casa e passei o tempo todo pensando no Bryan,Davis,que seja.
Por que ele agia assim?
O cara que eu conheci era diferente disso.

-

Flashback O.N

-Você é muito boa nisso.-Bryan diz após eu acertar o dardo.

-Eu sei.-Digo sorrindo.

-E aí tá afim de dançar?.-Arqueia as sobrancelhas.

-Tô,tô sim.-Acompanho ele até a pista de dança e dançamos juntos.

E essa foi uma noite muito legal que passei junto com o Bryan/Davis.

Os dias se passaram e eu não entrei em contato com o Davis.
Ainda estou criando coragem.
O Peter também não quis falar comigo,na verdade eu não sei o porque.
Deve estar ocupado.

Hoje,eu acordei disposta a falar com o Davis,então logo peguei o telefone e disquei o número dele.

-Alô?.-Uma voz feminina diz no telefone.

-Oi,eu queria falar com o Bryan.-Digo seu nome "falso".

-Ok,qual seu nome?

-Ele sabe quem é,por favor senhora passe o telefone a ele.-Tento ser o mais educada possível.

Ouço ela conversando com ele pelo telefone.

-Oi.-Davis finalmente atende.

-A gente pode se encontrar?.-Sou breve.

-Como vou saber que não vai me matar?

-Não preciso fazer isso se não provocar....

-Onde?

-Tem uma cafeteria aqui no Queens,Lay's Coffe,esteja lá às 10:30 a.m.-Logo,desligo o telefone.

Talvez eu esteja muito confiante na situação,o que é estranho...

As horas passam rápido e o horário marcado chega,vou até lá e espero ele aparecer.

Logo ele aparece disfarçado com boné e roupas pretas,e vem até mim.

-Quer me explicar o que está fazendo?.-Digo quando ele chega.

-Eu não te devo explicações,você também é uma mentirosa aqui.

-Qual dos dois é seu nome verdadeiro então?Porque eu,nunca menti meu nome.

-Davis.-Olha em volta.-Como eu nunca desconfiei de você?.-Franze as sobrancelhas.

-Não tinha como,eu não desconfiei de você.Fui mandada pra te pegar.

-E você quer isso?.-Me olha.

Eu sinceramente,não sei responder.

-Não acho que você seja um vilão Davis.Não foi isso que vi em você quando te conheci.

-E o que viu?Um garoto rico,com uma puta casa,pais legais,muitos amigos?Se pensou isso,estava enganada.

-O que aconteceu com você?

-Não interessa o que aconteceu comigo,me deixe em paz.-Se levanta.

-Não posso te deixar em paz enquanto machuca inocentes,se eu não for atrás de você,pessoas piores virão.-Seguro seu braço.

-Que venham.-Sai andando.

-Eu também perdi meus pais.-Digo quando saímos completamente da cafeteria.

-Como sabe que perdi meus pais?.-Se vira.

-Intuição...Você não tem que ser mal só porque perdeu pessoas na sua vida.

-Não é por isso que sou assim,eu gosto.Gosto de ser superior,de fazer o que eu faço.

-Você não é superior.

-Sim,eu sou.Com o que posso fazer,posso dominar o que eu quiser.

-Como conseguiu seus poderes?.-Pergunto.

-Fui cobaia em um experimento da HYDRA,para ser armamento,usado em vários combates....Então os Vingadores destruíram Sokovia,onde eu estava,aí saí de lá por um dos barcos voadores disfarçado.E agora,aqui estou.-Abre os braços.

-Porque tá me contando isso?.-Franzo as sobrancelhas.

-Você perguntou...aliás,não te acho uma ameaça.-Davis vai embora.

Vou imediatamente pra casa e conto tudo a Peter,nós dois resolvemos pesquisar o máximo sobre ele.
Não contei nada ao Tony,ele me mandou resolver e eu vou resolver.

Encontro arquivos clonados em sites privados que eu hackeei.
Arquivos da Hidra e Shield sobre cobaias para serem usados em contato com a jóia da mente do cetro de Loki.
Poucos sobreviveram,incluindo Wanda Maximoff e seu irmão Pietro.
Mas Davis é arquivo X,porque não diz nada sobre ele aqui.
Ele me disse sobre o experimento e possivelmente foi esse,porque é o único registrado.

Fico com pés atrás da cabeça com tudo isso,não paro de pensar nele.

Continuação do último capítulo,e aí o que estão achando??

Chloe || Spider-ManOnde histórias criam vida. Descubra agora