Chloe O.N
No dia seguinte,acordei mais cedo e Peter continuou na cama.
Passei a noite pensando em Davis,pensando que poderia ter sido diferente.
Preciso saber mais disso,do motivo de tudo.
Após me trocar e fazer minhas higienes,volto pro quarto para ver Peter.
-Bom dia.-Peter sorri sentado na cama.
-Tá acordado a quanto tempo?.-Pergunto me aproximando.
-Acabei de acordar literalmente.-Sorri sem mostrar os lábios.-Tudo bem?
-Ah,tudo,mas eu nem dormi direito hoje,pensando em tudo que aconteceu e você?-Me sento na cama.
-Tô bem,dormi muito bem com sua companhia.-Diz envergonhado.
-Você é muito fofo,dá não.-Assinto.
Peter vem até mim e me beija segurando meu rosto,um beijo doce e leve.
-Precisamos resolver esse lance implícito entre a gente.-Diz se afastando.
-É,com certeza.-Sorrio.-A gente tem que ir lá ver como o Ned e a May estão.
-Você sabe que eu tô sem roupa né?Só tenho o uniforme.-Aponta pra porta.
-Aff Peter,como você não trás roupas?.-Brinco.
-Eu nem pensei nisso.-Coça a cabeça.
-Ok.-Me levanto e vou até meu guarda roupa.-Eu tenho essa camiseta,ela é bem larga.-Priorizo o "bem".-Você usa com esse calção aí mesmo,dá pra disfarçar só pra ir aqui do lado.-Jogo a camiseta nele.
-Por que tem tantas camisetas largas?.-Pergunta olhando meu guarda-roupa.
-É a melhor roupa que tem.-Digo saindo do quarto.-Tô te esperando...
Espero por uns minutos Peter se arrumar e comer alguma coisa antes de irmos na Megan.
Isso tudo é tão sei lá,diferente...Mas eu tô adorando esse lance com o Peter.
Ele termina e vamos até o apartamento da Megan que logo atende a campainha.
-Oi.-Digo ao vê-la.-Como passaram a noite?
-Bem.-Cumprimenta Peter.-Entrem.
-Aí meu Deus que bom que estão bem!.-May vem até nós e nos abraça.-O que aconteceu com aquele cara louco?
-Ele foi preso,a gente derrotou ele.-Digo fazendo uma careta.
-Que bom que ele não vai mais incomodar vocês...-Diz.
-Oi gente.-Ned aparece na sala.-Peter,que roupa é essa?
-É emprestada da Chloe.-Sorri.
-Bom,Megan muito obrigada por me receber aqui,mas já vou indo.-May assente.-Vai junto Ned?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe || Spider-Man
Fanfiction.*• - Chloe West,uma órfã a se tornar uma aprimorada pelo Mandarim,um dos piores terroristas dos EUA. Ela não sabia o que era o amor em qualquer de seus sentidos,mas nunca deixou de ser uma boa menina. Chloe é salva por Tony Stark e Pepper Potts,e t...