8. beijo

629 45 4
                                    

Chloe O.N

O jantar na casa do Peter foi muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar na casa do Peter foi muito bom.
Um ótimo pretexto pra sair do tédio que estava nesses últimos dias.

Com o "desaparecimento" do Davis,tudo ficou parado,Peter não tinha falado comigo até ontem e conversei pouco com Tony.

Estou atenta a qualquer coisa de Davis pode fazer pra ir atrás dele,preciso resolver isso.

Meu telefone toca,vejo quem era e era Pepper.

-Oi Pepper,quanto tempo.-Dou uma risada.

-É,faz tempo que não nos falamos,mas e aí como você está?

-Tô bem,tudo certo e você?

-Ótima,Chloe tá afim de ir comigo no shopping?Preciso fazer umas compras e tô com saudade de você.

-Claro,também estou.

-Eu e Happy passaremos aí depois do almoço.Combinado?

-Ok Pep,a gente se vê.-Desligo o telefone.

Confesso que estava com saudades de sair com a Pepper,como ela começou a viajar muito,dificultou isso nos últimos tempos.

É bem coisa de sei lá,mãe e filha.

As horas passam e Happy chega em um carro pouco chamativo com a senhorita Potts.

Desço lá e encontro eles.

-Oi Happy,sentiu saudades?.-Uso meu sarcasmo e abraço ele.

-Muita,você não faz ideia.-Ele responde sarcástico.

-Oi Pep.-Entro no carro.-Você tá linda com esse batom vermelho.-A abraço.

-Resolvi mudar um pouco.-Sorri.

Vamos até o shopping que não era tão longe e logo fomos as lojas favoritas da Pepper.

-O que acha desse?.-Mostra um vestido nude pra mim.

-É lindo,combina com você.-Respondo.

-Happy segura pra mim,vou pegar outros pra experimentar tudo de uma vez.-Entrega pra Happy que já segura várias roupas.-Mas então Chloe,tem novidades pra me contar?

-Ah nem tantas,mas sabia que eu comecei a trabalhar com o Homem Aranha?.-Puxo assunto.

-Sabia sim,Tony me contou.Não acho uma boa ideia só vocês lidarem com aquele tal de Davis.

Chloe || Spider-ManOnde histórias criam vida. Descubra agora