Peter Parker O.N
Fico preocupado com Chloe.
O modo que agiu comigo foi estranho.
Fico com isso na cabeça o tempo todo.Mandei mensagens pra ela e liguei,mas ela não retornou.
Acho difícil Davis ter contado alguma coisa,mas Chloe pode ter descoberto de outra forma.
Eu odeio mentir pra ela,mas foi necessário.
Decido ir até o apartamento da Chloe,mas ela não está lá.
Isso não tá nada bom.
Vou pra casa e tento rastrear o colar da Chloe,pelo computador.
Ligo depois pra Ned.
-Ned?É o Peter.Vem pra cá,acho que temos um problema.
-Tá bom,estou indo.-Ele responde.
Continuo tentando rastrear o colar que não havia mostrado nada,ao conseguir,fico mais preocupado ainda.
O rastreador mostra que o colar está exatamente a alguns metros longe da minha casa.
Mando a localização pro meu celular e sigo até o local.
Ando e chego a 2 quadras de distância,exatamente no caminho que Chloe faria pra ir pra casa dela.
Procuro um pouco a chegar no ponto exato e encontro o colar jogado próximo a um poste.
Eu suspeito totalmente do Davis,a Chloe não sumiria e perderia o colar assim,por opção.
-Aí que droga!.-Coloco as mãos na cabeça.
Volto correndo pra casa e fico cada vez mais preocupado.
-Oi Peter.-Ned chega um tempo depois no meu quarto.
-Eu estou achando que pode ter acontecido alguma coisa com a Chloe,Ned.-Coloco a mão na cabeça.
-O que aconteceu?-Ele se senta.
-Ela veio aqui,tava esquisita,diferente...Foi embora e o colar dela.-Mostro.-Estava jogado na rua,perto daqui.
Aconteceu alguma coisa.-Digo.-Será que o Stark sabe de alguma coisa?.-Ned dá ideia.
-Vou tentar ligar pra ele.-Pego o celular e ligo pra Tony.
Disco e Tony atende no 3º toque.
-Oi,Tony...Então você sabe da Chloe?.-Digo tentando não parecer nervoso.
-Não,por que?O que aconteceu?.-Ele pergunta.
-Ah,nada.-Minto.
-Você não estava viajando Peter?O que não está me contando?
-Eu voltei ontem,tô brigado com a Chloe,por isso tô procurando ela,nada demais.-Digo escondendo as coisas do Sr. Stark.
-Quando ela aparecer me fale,mas não esconda nada de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe || Spider-Man
Fanfiction.*• - Chloe West,uma órfã a se tornar uma aprimorada pelo Mandarim,um dos piores terroristas dos EUA. Ela não sabia o que era o amor em qualquer de seus sentidos,mas nunca deixou de ser uma boa menina. Chloe é salva por Tony Stark e Pepper Potts,e t...