9. 1º encontro e você de novo

485 32 3
                                    

Peter Parker O.N

Depois do que aconteceu no jardim,eu e Chloe ficamos lá por mais algum tempo,conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do que aconteceu no jardim,eu e Chloe ficamos lá por mais algum tempo,conversando.

O beijo foi algo tocante pra mim,além de gostar muito de ficar com a Chloe.Não sei se estou apaixonado por ela,ou algo assim.

Voltei pra casa já era noite,perto do jantar.

-Oi Peter,onde estava?Ficou a tarde toda fora...-Tia May diz do sofá.

-Eu fui até a base,sabe?Fazer o estágio do Stark.-Respondo.

-A Chloe estava lá?.-Pergunta.

-Como sabe que ela estava lá?

-Dedução.-Vem até mim.-E esse sorriso?Pode ir me contando.

-Que foi tia?.-Rio.-Ah,eu fiquei  lá com a Chloe mesmo,a gente acabou se beijando.-Digo envergonhado.

-Jura?Aí que legal Peter,eu adoro ela,seria um partidão.-Diz empolgada.

-Foi só um beijo dona May,não tem nada demais.-Cruzo os braços.

-Ah tem sim.Sei que tem,conheço você quando está apaixonado.-Sorri de lado.

-Não estou apaixonado.-Sorrio bobo.

-Tá mentindo pra você mesmo.-Diz da cozinha.

-Amanhã a gente vai jantar juntos...-Sorrio.

-Aí que bom!Tô ansiosa por vocês já...-May diz e eu reviro os olhos.

No dia seguinte,no dia do nosso "encontro",tive meu dia normal como os outros,e perto do horário de irmos me arrumei.
Coloquei uma roupa nova,passei um perfume,arrumei o cabelo,calcei um tênis novo...Enfim,bem galanteador.

Perto do horário de irmos,Chloe mandou mensagem e disse para eu esperar ela no portão e assim fiz.

Chloe chegou com seu carro,super discreta...

-Sabia que deveria ser ao contrário?.-Digo encostando na janela.

-A gente é fora do comum.-Sorri.-Entra.

-Você tá linda.-Digo olhando-a.

-Você também Parker.

Chloe dirige até o restaurante,enquanto ouvimos músicas e ela canta super empolgada.
Poderia passar horas só memorizando aquele momento com ela,suas olhadas,seu jeito de se expressar,era totalmente diferente de qualquer outra garota.

Quando chegamos,fomos para a mesa reservada e fizemos nossos pedidos.

-Tô me sentindo muito chique nesse lugar.-Comenta baixinho.

-Eu também,não tô acostumado.-Digo no mesmo tom a fazendo rir.

Passamos o jantar conversando e nos conhecendo melhor,conhecendo sobre o passado dos dois,dividindo opiniões,sabendo mais sobre o outro.
A cada momento sentia que nós éramos tal parecidos mesmo tão diferentes,que talvez seria cedo pra me apaixonar por uma garota que conheço a tão pouco tempo...

Chloe || Spider-ManOnde histórias criam vida. Descubra agora