14. luta e sentimentos

279 30 2
                                    

Narrador O.N

-Olha quem finalmente acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olha quem finalmente acordou...-Davis diz ao olhar Chloe,amarrada a uma espécie de "máquina".

-O que tá fazendo?.-Chloe diz observando tudo em sua volta.

A garota estava com agulhas em seus braços com fios que levavam até um grande recipiente com seu sangue.

-Foi muito fácil te enganar sabia?.-Davis diz andando.-Você achando que eu realmente poderia mudar...Foi engraçado.

-O que tá fazendo?.-Chloe repete a pergunta dessa vez mais brava.

-Isso em seus braços...São ligações com o vírus em seu corpo,estão removendo ele.-Se aproxima.-Sabe?Eu até pensei em trabalhar junto com você mas...Faltou paciência,esse papinho de "garota boa" é um saco...

-Pretende fazer o que Davis?Me matar?.-Chloe diz gemendo em dor.

-É,quero extrair o máximo de poder do seu corpo,e colocar em mim...Inclusive...Uma pena o vírus não existir mais.

-Você vai morrer fazendo isso.

-Você não morreu,acho difícil um cara como eu,não aguentar.

-Não vai conseguir.-Chloe diz certeira.

-Vou sim,e sabe por que?Porque você não pode me impedir,e nem seus amiguinhos.

-Quando eu sair daqui...Eu te mato.-Diz irritada.

-Uau,que medo...-Davis diz sarcástico.

Algumas horas se passam e Chloe continua sentada,extremamente fraca.
Davis se aproxima e remove todo o sangue do recipiente e passa por uma espécie de tecnologia que o mesmo criou para extrair somente o vírus do sangue.

Ele observa a garota por um tempo até a campainha tocar.

-Quem pode ser essas horas da noite?Que saco.-Exclama após levantar.-Fique quieta,qualquer coisa que tente fazer,eu te mato.-Diz à Chloe.

Davis sobe pro andar de cima,saindo do porão e indo até a porta de entrada.

-Davis!Oi!.-Megan diz ao ver Davis.

-Megan!O que está fazendo aqui?.-Davis diz ao cumprimentá-la.

-Eu tô precisando de alguém pra conversar sabe?Desculpa vir assim...

-Tudo bem,entre.-Davis a convida.

-Sabe o que que é,eu preciso de um amigo nesse momento,meu namorado terminou comigo e eu não sei o que fazer.-Megan diz triste.

-Você namora?Eu nem sabia disso..

-Na verdade,ele era só meu ficante mas é o mesmo sofrimento,entende?

-Ah.-Davis diz entediado.-Ok,me conte o que aconteceu.

-

Enquanto Megan distrai Davis,Peter entra pelas portas dos fundos,procurando Chloe.

Chloe || Spider-ManOnde histórias criam vida. Descubra agora