21 de abril de 2016Chloe O.N
-Ok cara,você está muito ferrado.-Digo sentindo minha pele arder depois de ser arremessada por um cara que estava causando caos no centro do Queens.-Eu não tenho medo.Acha que só por que seus olhos brilham pode ser melhor que eu?.-Ri sarcasticamente.
-Não é por isso que eu sou melhor que você.-Levanto meu ego e o jogo fogo em um contêiner próximo a ele deixando-o assustado,e logo vou pra cima e soco seu rosto duas vezes.
Também eu não queria matar o cara.
-Onde conseguiu essas armas?.-Pergunto prendendo o mesmo contra mim.
-Eu as fabriquei com tecnologia.-Ele atira em meu braço que se regera rápido porém me faz bater contra uma parede.
-Eu acho que tô enferrujada.-Digo com dor.
Vejo algo atirando e deixando as armas dele cheias de teia.Aproveito e o atinjo novamente,dessa vez com mais força.
-Quem é você?.-Um adolescente vestido com uma fantasia bizarra chega.
-Eu é que pergunto.-Rio disfarçadamente.-Olha,eu não arriscaria tentar pegar ele com essa fantasia estranha.
-Não é uma fantasia,é um uniforme.-Ele afirma.
-Ah entendi.Bem peculiar.-Digo sarcástica.
Olho para o cara das armas que desfez as teias e o mesmo atira contra eu e o garoto.
Vou pra cima dele rapidamente para evitar o tiro,que dispara mas descoordenado.
Paro ele dessa vez com um soco na cara bem mais forte,que o faz desmaiar.
Ligo para a polícia e dou a localização.Percebo que o cara mascarado está no chão,caído.
Vou até ele imediatamente.-Ei,oi.Você tá bem?.-Bato em seu rosto mascarado.-Diz que sim por favor.-Sussurro.
-Oi,nossa que dor de cabeça.-Ele levanta.
-Que bom que você tá bem,agora é melhor ir pra casa.
-Quantos anos acha que eu tenho?.-Diz incomodado.
-12?.-Digo olhando o cara desmaiado.
-Eu tenho 16,você também deve ter isso,então não fale o que é melhor pra mim.-Diz saindo do local.
-Só pra você saber,fofinho.Eu tenho 18.-Rio e vejo ele ir embora.
A polícia chega e prende o cara das armas,saio de lá após isso.
-
Acordo no dia seguinte com a ligação de Natasha Romanoff.
Estranho,não falava com ela a um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe || Spider-Man
Fanfiction.*• - Chloe West,uma órfã a se tornar uma aprimorada pelo Mandarim,um dos piores terroristas dos EUA. Ela não sabia o que era o amor em qualquer de seus sentidos,mas nunca deixou de ser uma boa menina. Chloe é salva por Tony Stark e Pepper Potts,e t...