Chloe O.N
"...É isso,é o que faz um herói,parte da jornada é o fim,por que tô preocupado?Tudo vai funcionar do jeito exato...Que se espera...Eu te amo mil milhões."
Foi parte da mensagem que Tony nos deixou,parte da mensagem que me mostrou o caminho que eu deveria seguir.
Saímos da casa e estavam todos lá,todos reunidos para se despedir do maior herói que já pisou na terra,e quem eu tive o prazer de chamar de "pai adotivo".
Fico ao lado de Pepper com Morgan em meus braços,não contenho as lágrimas,lembrando de cada momento vivido com Tony.
Foram 10 anos,desde que o conheci,10 anos desde que ele me deu a minha segunda chance.
Eu não sei se dá para eu me despedir...
Após pouco tempo,percebo como estou e saio do centro onde todos estão.
Vou até a beira do lago atrás da casa,onde eu sempre ficava e tinha minhas conversas com ele.
Olhar aquele lago me trazia boas lembranças,me recordava de tudo que eu vivi ali naquele lugar.
Fico instantes parada,lembrando de tudo,quando alguém se senta ao meu lado.
-Oi.-Olho Peter com os olhos lagrimejados.
-Oi.-Respondo.
Peter me abraça de lado,e ficamos ali os dois,sem trocar uma palavra,por longos minutos.
-Eu vou embora.-Digo quebrando o silêncio.
-O que?.-Me olha.
-Eu vou embora.-Me levanto.
-Você...Quer que eu vá junto?.-Peter se levanta.
-Não,você não entendeu...Eu vou embora Peter,não posso ficar.
-Co-como assim?.-Franze as sobrancelhas.
-Há 5 anos,quando você desapareceu,quando todos desapareceram,eu surtei e destruí metros quadrados próximos à mim.-Suspiro.-Eu queimei tudo.-Me aproximo.-Foi incontrolável e eu não arriscaria ficar perto de ninguém se posso causar isso.
-Eu-eu conheço você Chloe,você não iria fazer mal à nenhum de nós....
-Aí é que tá.-O olho.-Eu não sei controlar,eu não sei o que posso causar e...E ficar pra arriscar machucar você ou qualquer um não é opção...
-Tá terminando comigo?.-Vejo uma lágrima cair por seu rosto.
-Tô,eu tô terminando com você.-Entrego minha aliança.-Eu usei...Durante esses anos.-Comento.
-Não pode terminar comigo Chloe.
-Posso e eu vou,nosso relacionamento acabou há 5 anos,eu mudei,não sou mais quem você conheceu,eu tive que aprender a viver sem você e eu aprendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe || Spider-Man
Fanfiction.*• - Chloe West,uma órfã a se tornar uma aprimorada pelo Mandarim,um dos piores terroristas dos EUA. Ela não sabia o que era o amor em qualquer de seus sentidos,mas nunca deixou de ser uma boa menina. Chloe é salva por Tony Stark e Pepper Potts,e t...