19. surpresa,Sr. Parker!

234 22 29
                                    

Chloe O.N

Hoje é sábado e finalmente aniversário do Peter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sábado e finalmente aniversário do Peter.
Ele tá fazendo seus 17 anos,tão baby.
Esse fato deu ser mais velha que ele,perto dos meus 19 anos é meio fora do padrão que eu sempre ouço falar,e é bem legal e empoderado rs.

-

Chloe West:
Oi xuxuu,o que você acha que vir aqui em casa a noite?Só nós dois pra comemorarmos seu aniversário??

Peter Parker:
Oi mô,acho uma ótima ideia,vou almoçar com a May e depois com certeza vou aí.

Chloe West:
Ótimo,como se sente mais velho?kakak

Peter Parker:
Muito diferente,você não imagina o quanto...

Chloe West:
Ufa,que bom que está aprendendo comigo e com o Tony a ser sarcástico.

Peter Parker:
Pior que foi automático hahah.

Chloe West:
Só quero dizer que seu parabéns eu vou dar pessoalmente 😜

Peter Parker:
Aguardo ansioso...

-

Ri com essa última mensagem do Peter,quer dizer que eu e Tony estamos fazendo um bom trabalho...
Já tinha combinado com May pra ela almoçar com o Peter pra disfarçar o fato de "ficarmos sozinhos a noite"
Assim,ele não desconfiaria.

Organizei tudo pela manhã,as comidas,o bolo,as decorações,e todos eu chamei ontem e me confirmaram agora de manhã.

Como meu apartamento é grande,é tranquilo o espaço pra todos,então não me preocupo se vir alguém junto de algum convidado.

Combinei tudo às 20:00 p.m,espero que todos cheguem no horário.

Estou muito ansiosa,nunca preparei festa surpresa,eu mal fui a festas...E fazer tudo isso é muito importante pra mim.

As horas se passaram lentamente e perto do horário combinado,Megan chegou.

-Oi,eu trouxe o bolo.-Chega segurando um bolo confeitado.

-Aí que lindo Megan!Obrigada por ter buscado pra mim...Tá super corrido aqui.-Pego o bolo e levo até a geladeira.

-Ficou muito boa sua decoração.-Dá uma voltinha.-Como eu estou?

-Tá linda,jaja os convidados chegam,incluindo o Ned...-A olho de lado.

-A gente tá tão feliz Chloe,juro...Ele é um amor...É tão coisa de filme,nós melhores amigas namorando dois melhores amigos.

Chloe || Spider-ManOnde histórias criam vida. Descubra agora