☀︎︎✯𝔹𝕒𝕜𝕦𝕘𝕠𝕦✯☀︎︎

38 8 0
                                    

Algo dentro de mim tentava me obrigar a acordar, mas eu resistia, pois estava em um sonho bom, onde eu não necessitava ser o melhor, nem o mais forte de todos, portanto quanto mais eu resistia mais essa coisa insistia. Era como um sinal de alerta em meu peito esquerdo como se minha vida dependesse que eu acordasse naquele momento então resolvi ceder, ainda sonolento porém irritado chuto minha colcha enquanto tento me sentar. Minha visão estava turva mas via que havia mais alguém no quarto, entretanto, não era a quantidade certa que deveria haver, quando minha visão finalmente se estabilizou, vi que Kirishima estava dormindo de uma forma nada confortável, ele se encontrava sentado no chão, um de seus braços estava apoiado na cama, sua cabeça caía sobre o peito, e sobre suas pernas que estava dobradas de uma forma estranha havia uma pequena quantidade de roupas. Enquanto admirava a hilária visão percebi que não entendia o porquê estava acordado. Fiquei tentado à tirar uma foto para bens futuros, mas consegui me conter, pois era obvio que ele seria só mais uma pessoa que não gostaria de mim e se afastaria, mas isso não me incomodava..

Tentei voltar a dormir, mas não consegui pois encarava o garoto de cabelo estranho à minha frente e quanto mais eu tentava iginora-lo, mais eu me via fascinado por sua estranheza. Por minha cabeça passava varios pensamentos como 𝑆𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎́𝑣𝑒𝑙? 𝐸𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑜𝑙𝑜𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑛𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑛𝑡𝑒? 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒̂ 𝑒𝑙𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎? 𝐻𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛𝒉𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑚 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑜𝑟... Bom aquele foi o único pensamento que eu interromperá pois obviamente estava delirando por conta do sono. Olhei para meu despertador e nele informava que eram cinco horas da manhã, um horário que eu normalmente não acordaria nem se houvesse um incêndio em casa, como não conseguia dormir, resolvi guardar aquelas roupas nas perna de Kirishima, já que não havia mais nada o que fazer pois as minhas já estavam guardadas. Peguei cuidadosamente as roupas para que não o acordasse, não que eu me importasse, mas como eu odiava ser acordado não pretendia acorda-lo. Suas roupas eram separadas por cor, - uma coisa que sempre quis fazer mas nunca tive paciência - e das maiores para as menores, algo que era estranho pois era organizado demais para um garoto, e como não havia muito em cerca de minutos já havia guardado tudo.

Estava sentado em minha cama o encarando pois meu sono não havia voltado, e achava que olha-lo dormir tão profundamente traria meu sono novamente mas não estava funcionando. Tentei várias coisas para que conseguisse dormir,
mas nada adiantava era como se eu tivesse consumido toda a cafeína do mundo. Sabia que tinha se passado menos de uma hora, porém era como se eu tivesse acordado durante uma eternidade, enquanto pensava em algo que me faria dormir, algo fez com que eu pensasse, 𝐸 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑣𝑒𝑙? 𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎𝑣𝑒𝑙? Aquele simples pensamento fez com que eu me levantasse, o pegasse no colo, - ele parecia pesado por conta de seus músculos, e braços rígidos, mas na verdade era leve - E como eu não sabia como ele dormia, não sabia como ele ficaria confortável, apesar de já tê-lo tirado do chão já fosse mais que uma gentileza. Eu ainda estava com ele em meus braços pensando como o colocaria, quando ele passou a mão em meu tórax procurando por tecido, - porém eu estava sem camiseta - e eu paralisei, como não encontrou o tecido que procurava pousou a mão em sua própria barriga fazendo com que minha paralisia passasse. Após algum tempo resolvi que o colocaria virado contra a parede pois era a forma mais fácil enquanto tentava puxar as cobertas de uma forma que não o acordasse, senti que ele movia sua mão que não a muito tempo havia passeado por meu tórax, mas dessa vez ele a moveu quase como se ele estivesse acordado, e a pousou sobre meu peito esquerdo onde estava minha marca da Maldição, esse simples ato fez com que meu corpo paralisace, meu peito queimasse e meu sono voltasse. Quando a paralisia passou o coloquei com delicadeza - algo que me surpreendeu - em sua cama, entretanto quando tirei meus braços de baixo dele ele agarrou meu pescoço fazendo com que meu rosto queimasse.

- Fica aqui - falou ele com a voz grogue de sono, pois ainda estava dormindo - por favor, fica!

Eu não responderia para alguém que ainda estava dormindo, tentei tirar seus braços de meu pescoço mas praticamente estava dormindo também. Mas quando estava quase conseguindo ele os enroscou novamente.

- Por favor, não quero ficar sozinho! - choramingou ele ainda dormindo.

- Tá seu idiota! - falei por fim, mesmo sabendo que ele estava dormindo, e era estranho dividir a cama com alguém que você não conhece, mas estava cansado demais para resistir.

Eu deitei ainda com seus braços em meu pescoço, no espaço que tinha na cama, puxei os cobertores com a maior dificuldade do mundo.

- Obrigada! - murmurou ele tirando os braços de meu pescoço e me abraçando.

Normalmente bateria em quem tentasse me abraçar, pois nunca tive esse tipo de contato com ninguém nem mesmo com meus pais, mas naquele momento me senti confortável, mesmo com minha pele formigando onde sua pele macia tocava em meu corpo. De repente olhei para meu despertador, e vi que ainda eram cinco horas em ponto, não havia se passado nem mesmo um minuto desde a hora que eu havia acordado, isso me perturbou, mas Kirishima me apertou mais um pouco fazendo com que eu relaxa se novamente. E em questão de segundos afundei no mundo dos sonhos, nos braços de um garoto que eu não conhecia, mas fazia com que eu me sentisse bem.

𝓐 𝓜𝓪𝓵𝓭𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓓𝓸 𝓔𝓬𝓵𝓲𝓹𝓼𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora