Fui acordado com um banho gelado, descobri que Kirishima me levaria até mesmo arrastado para a execução, dou meu moletom preferido para ele com a desculpa de que poderei usar mesmo assim - apesar de que essa era a única forma que eu achei de ele ter algo importante, ou algo que o fizesse lembrar de mim - o fiz querer morrer de vergonha, para no final de tudo, termos que ir em vans separadas.
Talvez eu esteja ficando louco, mas pelo menos para mim, isso foi um mau presságio. Entrei na van pisando firme, e sentei ao lado do Tokoyami, já que era o único lugar disponível, e admito que não foi ruim, por ora, ele não falava é nem forçava a barra. Durante metade do trajeto, todos conversavam entre si, - todos menos eu, que mesmo que quisesse conversar não teria como, Já que o Midoriya estava no fundo com o Todoroki, e o Kiri não estava na mesma van que eu. Até que algum idiota resolveu brincar, e chamou todos, enquanto eu só queria dormir, pois havia ido dormir tarde com observando o kirishima, para ter certeza de que ele estava dormindo bem, e ainda sim, fui acordado a base d'água.
A brincadeira se resumia em responder perguntas, ou deixar que alguém mandasse mensagem se passando por você, ninguém queria realmente que eu participasse, e eu também não gostava de socializar, não era meu forte, mas só pelo fato de não ser "bem-vindo" à brincadeira, eu me irritei, quis explodir a cara de todos, mas parei para pensar em minhas opções, eu poderia dormir, ou provar que eu era uma pessoa tanto legal quanto boa, e me envolver na brincadeira deles, e eu obviamente optei pela mais frutífera e utiu das duas. Dormir.
Acordei umas três horas depois, com o som de uma explosão, e a parada abrupta da van. Não entendi de imediato o que estava acontecendo, pois, acordei xingando, tudo e todo. Virei para ver os outros, e todos olhavam com a expressão de pena, para a garota invisível, e foi aí que eu concluí que não estava entendendo nada. Pouco depois de ter visto a expressão dos outros o professor All Might olhou para mim, como quem dissesse algo.
- EU NÃO FIZ NADA DESSA VEZ! - ralhei - ENTÃO PARE DE ME OLHAR ASSIM!
Tudo bem que ele me desse aquele olhar quando eu realmente estivesse errado, ou tivesse tentando explodir alguém, mas não iasimplesmente aceitar que ele me olhasse assim quando eu não fizesse nada.
- Como o Kirishima faz falta nessas horas. - escutei alguém sussurar no fundo, mas não conseguir entender quem dissera ou o porquê dissera.
Logo após ter gritado, percebi que quem tinha causado essa confusão toda foi a estranha sem aparência, não fazia ideia de como ela conseguiu causar aquilo, na verdade eu não sabia nem mesmo o que tinha acontecido.
Fomos informados que nos chegaríamos atrasados no local, já que, uma das rodas havia explodido e parte da van foi amassada, e por sorte ninguém foi ferido. Depois disso, tofos estavam falando sobre a calsa do acidente, e pelo que eu entendi, em meio a um desafio a garota - que afinal se chama Hagakure - surtou, e por conta de seu descontrole ela liberou luz em uma quantidade que cegou todos, inclusive o motorista, o que resultou no acidente.
Minha vontade era mandar mensagem para o Kiri para poder avisar que provavelmente não chegaria no horário, mas talvez isso estragasse a viajem dele, então deixei de lado a ideia. Todos tivemos que sair da van, para eles poderem concerta-la, eu fiquei sentado nas raízes de uma árvore de olhos fechados pensando em como foi surpreendente ver ele me defender, mesmo de comentários comuns que eu já estou acostumado, pensei em como foi estranho ele chorar por isso, também pensei em como ele ficou fofo quando gaguejou pediu para mim apagar a foto. Quando lembrei disso, quis ver novamente a foto, foi como se eu estivesse com saudades dele, e foi o que eu fiz, após colocar a senha entrei em minha galeria, sua foto era a primeira já que foi a última a ser tirada, não me contentei em apenas olhar para ela, resolvi colocá-la como tela de bloqueio, assim eu não precisaria ter tanto trabalho para ver ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓜𝓪𝓵𝓭𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓓𝓸 𝓔𝓬𝓵𝓲𝓹𝓼𝓮
FanficKatsuki Bakugou, e Eijirou Kirishima são dois garotos cujo estão condenados a carregar em sua geração o fardo de suas famílias, - A Maldição do Eclipse, que foi acionada por seus tataravôs. essa mesma maldição fará com que esses garotos se encontrem...