- Kirishima!
Na manhã seguinte acordei com alguém me chamando, provavelmente seria o Lida avisando que já estávamos atrasados ou coisa assim. Portanto quando abri o zíper da barraca vi que ainda estava escuro, provavelmente ainda seria cedo de mais.
Midoriya estava me esperando do lado de fora da barraca, e pareceu ficar com dó quando viu que eu ainda estava com sono.
- Desculpa Kirishima! - falou ele.
- Tudo bem. - falei bocejando - Você precisa de algo?
- Ah sim! É que estávamos pensando em ir a cidade antes começarmos o treino para comprarmos comida.
- Mas a graça de um acampamento não é a gente fazer a comida? - perguntei com a voz tão baixa por conta do sono que nem eu escutei direito.
- Sim, mas algumas meninas esqueceram, e não tem nada para comer - disse ele.
- Os professores deixaram?
- Sim! - disse ele empolgado - Só que temos que voltar antes das sete.
- Tá, eu só ver se o Bakugou vai.
- Na verdade, eu acho que o Bakugou saiu para treinar não acho ele em lugar nenhum.
- Ele está aqui, - falei - ele deu a barraca dele para o All Might e não tinha onde ficar, então ele dormiu aqui.
- Ahh! - falou ele simples - nós vamos te esperar na frente da barraca da Yao-momo.
Ele se levantou e saiu. Sabia que tinha falado que iria, mas quando entrei por completo, fui chamar Bakugou e o vi dormindo tão pesado que tudo o que eu quis foi voltar a dormir. Mas palavra era palavra, então eu teria de ir.
Eu podia simplesmente sair, mas se ele acordasse antes de que eu tivesse chegado, ele poderia ficar preocupado ou iria fazer escândalo. E por conta disso resolvi o acordar, mesmo que estivesse em um sonho bom.
- Eii! - falei o balançando sem muita força - Acorda!
Mas graças a minha experiência no dia da saída, sabia que ele não iria acordar assim. Dei uns tapinhas no rosto dele mas nada aconteceu. Eu não iria jogar água pois mesmo que ele fosse quente naturalmente, que estivesse de baixo de várias cobertas, e que a barraca estivesse quente, ainda seria muita maldade.
Eu tirei a maioria dos cobertores deixando apenas um, quando o tirei bakugou se agarrou em minha cintura, coisa que não era muito difícil já que estava sentado próximo a ele. Ele se mexeu de forma que sua cabeça ficasse em uma de minhas pernas e os braços em minha cintura.
- Kiribaby é cedo de mais, volta a dormir! - Falou ele manhoso com a voz grogue de sono.
Ele estava certo era cedo de mais, mas ele ia poder ficar dormindo só ia avisar que estava saindo.
- Eu vou sair com os meninos, você pode ficar - falei.
- Nãããão! Fica comigo! - falou ele apertando minha cintura, me fazendo rir.
- Não dá, já falei que iria.
- Quem se importa se você mudar de ideia? - falou ele ainda de olhos fechados.
- Eu me importo, - falei tentando soltar seus braços - estou indo, beijo te amo.
- Se me ama fica. - falou ele forçando os olhos a se abrirem um pouco.
- Muito errado isso! Isso é chantagem! - eu falei e ele deu um sorriso de lado.
- Vai ficar?
- Te amo muito, mas não. - dei um selinho em seu lábios e me libertei de seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓜𝓪𝓵𝓭𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓓𝓸 𝓔𝓬𝓵𝓲𝓹𝓼𝓮
أدب الهواةKatsuki Bakugou, e Eijirou Kirishima são dois garotos cujo estão condenados a carregar em sua geração o fardo de suas famílias, - A Maldição do Eclipse, que foi acionada por seus tataravôs. essa mesma maldição fará com que esses garotos se encontrem...