Não sabia o que acontecerá depois que dormi, nem mesmo quem havia me colocado na cama, pois sentia o colchão, e o tecido grosso de meu cobertor, mas também sentia que algo pesado de uma forma confortável, em minha cintura, também sentia o cheiro forte caramelo no ar, eu estava abraçado a algo que era grande e rígido de mais para ser um travesseiro, mas não ousei abrir os olhos para ver o que era pois meus olhos estavam pesados de mais já que eu havia dormido tarde. Abri meus olhos quando o que eu estava abraçado se moveu era Bakugou o peso em minha cintura era seu braço que acabara de me puxar para mais próximo de si ele ainda estava dormindo, - isso era visível - mas o que eu não entendia era o porquê estavamos dormindo juntos e daquela forma, um de seus braços estava logo abaixo de minha cabeça, um de meus braços estavam em sua cintura assim como o dele, que vinha logo acima do meu, a outra de minhas mãos, estava encostada preguiçosamente em seu peito nu.Queria que aquilo fosse real, mas também não queria, já que ainda não havíamos nos apresentados, mas pensado logicamente deveria ser um sonho, pois no dia anterior ele parecia ser distante, e não querer contato com ninguém. Mas se aquilo era um sonho, essa seria a segunda vez que sonhava com ele, e isso com toda certeza deveria significar algo, mas tinha certeza que estava fora do meu conhecimento, ou tão óbvio que eu não conseguisse entender.
Bakugou era mais bonito de perto, sua pele macia não havia um defeito, era como pele de bebê, mas não era delicada, conseguia sentir a rigidez do músculo de seu braço, sua boca era bem desenhada, e seus cilhos grandes, seu cabelo era espetado naturalmente, não era igual a mim que passava gel para obter o mesmo resultado. Com a mão que estava em seu peito, toquei seu rosto, que por mais estranho que parecesse - já que era quase inverno - estava com uma grade quantidade de suor, e foi então que percebi que o cheiro de caramelo emanava de seu corpo.
Não queria acordar daquele sonho tão rápido, mas ele se moveu como se estivesse acordando, mas sentia que se ele acordasse o sonho acabaria. Mais uma vez ele apertou o braço em minha cintura, e dessa vez fez com que meu corpo ficasse completamente encostado ao seu, e forçando minha mão em seu rosto, ele de repente abriu os olhos, fazendo com que eu ficasse encantado com o vermelho de seus olhos. Sim, meus olhos também eram vermelhos, mas não tinha o mesmo tom, meus olhos tinham uma cor mais apagada, mais escura tipo um vinho, mas os dele tinham um brilho diferente, eram mais como um vermelho carmesim. Eu sabia que deveria estar fazendo cara de besta mas, tinha que aproveitar, já que ele tinha acordado e o sonho não havia acabado. Então ele falou.
- O que você está fazendo?
- Wou! Meu sonho consegui reproduzir uma voz igualzinha a qual eu ouvi ontem! - falei espantado.
Bakugou fechou a cara, fazendo com que suas sobrancelhas se juntasse, e eu só conseguisse ver metade da iris de seus olhos.
- Sabia que você tem cheiro de caramelo? - perguntei sorrindo - mesmo sendo doce, eu acho um cheiro bem másculo.
Antes que eu me desse por mim, havia inclinado meu rosto em sua direção para sentir seu cheiro, mas isso fez com que ele se afastasse rápido demais, e assim ele caiu da cama.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO SEU MERDA?! - ralhou ele.
- Nossa que sonho realista, - falei me sentando na cama - mas pensando bem...
- VOCÊ É BURRO OU O QUE? - gritou ele me interrompendo - ISSO NÃO É UM SONHO IDIOTA!
Eu não sabia se isso era verdade, mas eu automaticamente senti meu rosto ficar tão quente que eu quase não suportava. Pensar que havíamos dormidos juntos, - e ainda por cima abraçados - tocado em seu rosto, quase o beijei sem querer e dizer que gosto do seu cheiro - E isso porquê pensei que era um sonho, que no final das contas não era. Mesmo que eu não quisesse pensar nisso, pois me deixava tonto lembrar, uma questão surgiu à mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓜𝓪𝓵𝓭𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓓𝓸 𝓔𝓬𝓵𝓲𝓹𝓼𝓮
FanfictionKatsuki Bakugou, e Eijirou Kirishima são dois garotos cujo estão condenados a carregar em sua geração o fardo de suas famílias, - A Maldição do Eclipse, que foi acionada por seus tataravôs. essa mesma maldição fará com que esses garotos se encontrem...