☾︎☆𝕂𝕚𝕣𝕚𝕤𝕙𝕚𝕞𝕒☆☽︎

26 4 0
                                    

- CALA A BOCA BAKU...

Em questão de segundos os lábios de Bakugou estavam nos meus, me impedindo de terminar a frase. Não queria resistir e mesmo que quisesse era impossível a paixão que eu escondia a algum tempo fazia com que eu me entregasse aqueles lábios delicados. Não sabia o que fazer, não sabia nem o que já havia feito mas estava disposto a deixar meu coração guiar. O Bakugou sempre agressivo e grosseiro que eu conhecia não se encontrava ali, seus lábios eram delicados seus toques eram leves até parecia que ele tinha medo que eu quebrasse, isso era fofo da parte dele mas não ajudava eu sabia que iria me sentir muito envergonhado depois que acabasse pois eu segurava seu casaco de forma desesperada mas realmente eu estava não queria que aquilo acabasse tão rápido. Uma de minhas mãos ainda hesitantes passeou lentamente por seu peito e pousou em seu pescoço, o beijo que era delicado e sonhador passou a ser mais desesperado e cheio paixão, Bakugou ainda mantinha seus toques delicados mas seus lábios não eram como antes, agora tinham a agressividade que eu já conhecia. Porém infelizmente mesmo que relutantes tivemos que nos separar porquê precisávamos recupera o fôlego.

- POR QUE DIABOS TEMOS QUE RESPIRAR? - ralhei ofegante.

Bakugou mantinha a testa encostada na minha e seus braços deslizaram à  minha volta, sua respiração estava ofegante e mesmo assim ria de minha reação. Seu sorriso era tão lindo que eu poderia passar o resto da minha vida apenas o olhando sorrir. Em questão de segundos mesmo com meu pulmão a ponto de explodir de falta de ar minha mente ainda ainda ordena coisas que eu era incapaz de desobedecer. Minha mente gritava 𝑴𝒂𝒊𝒔! 𝑬𝒖 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔! E como eu sou fraco e não me importei nem um pouco com isso passei a distribuir pequenos beijos, tanto em seus lábios quanto em seu rosto. Bakugou continuou rindo por um tempo até que ele parou me dando um selinho demorado, e depois outro, e antes que começasemos a nos beijar novamente ele falou.

- Pra alguém que estava dando chilique a alguns segundos, - ele selou nossos lábios novamente, porém rápido de mais para o meu gosto - até que ficou mansinho.

- Eu não estava dando chilique. - falei forçando mal-humor.

- Tava sim idiota. - falou ele firme.

- A cala a boca...

- Só se for com a sua de novo. - ele sorriu malicioso.

- Vo-você é-é besta. - falei sentindo meu rosto queimar.

- Olha como você fica fofo vermelho.

- Pa-para, ca-caramba! - praticamente gritei.

- Para de drama, e adimite que me ama. - ele falou brincando, mas eu levei a sério.

- Amo mesmo, fazer o que?

- Você tá brincando, né? - falou ele surpreso.

- Você sabe que não. - falei virando o rosto.

- OLHA AQUI! - ele gritou ficando vermelho - SE VOCÊ ESTIVER BRINCANDO COMIGO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA!

- PELO AMOR NÉ BAKUGOU - ralhei - NÃO SERIA MÁSCULO DA MINHA PARTE BRINCAR COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS!

- Então é sério? - falou ele de olhos arregalados.

- É-é.

- Bom, - falou ele meio hesitante - Então estamos namorando.

- Ehhhhhhhhhhhhhh! - ouvi muitas vozes gritando.

- ALELUIA SE ASSUMIRAM! - ouvi a voz familiar de Mina, gritar.

De repente a ficha caiu, não estávamos sozinhos, eu sentia que meu rosto começava a pegar fogo, mas não iria falar nada, nem me mover, pois ali estava confortável, e eu sabia que se continuasse ali, nos braços de Bakugou, estaria seguro. Pelo visto ele viu que eu tinha me encolhido, pois apertou mais o abraço deu um beijo em minha testa e me puxou para longe de todos.

𝓐 𝓜𝓪𝓵𝓭𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓓𝓸 𝓔𝓬𝓵𝓲𝓹𝓼𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora