Todos dias desde que Bakugou e eu nos separamos foram extremamente difíceis. A cada segundo que passava algo que eu não acreditava se tornava realidade, pessoas em que eu amava me deixavam, minhas expectativas se tornavam decepção, minhas alegrias tristesa e todo o meu calor ia se condensando de uma nova forma.
Por que terminamos? Também não sei.
Queria poder lembrar o motivo, mas hoje eu não lembro de como é o rosto da maioria das pessoas das quais me importo não me recordo do som de suas vozes, e nem sequer seus nomes. Não lembro o que fiz a segundos atrás nem a minutos nem a horas imagina dias ou mais. Atualmente não lembro nem mesmo as coisas básicas para viver. Vocês sabem me dizer como se respira? Pois é, eu não lembro também.
Hoje o que me mantém vivo é a única esperança de que Bakugou me ama, mas será que ele se lembra de mim? Porquê ele é a única coisa que eu consigo lembrar. Desde seus surtos de raiva até o mais suave de seus beijos.
Eu até que demorei bastante para ficar nesse estado. Um estado em que não me permite fazer nada sozinho, como respirar.
Eu sei que estou em um estado de coma, estou ciente da escuridão e solidão que me cerca, das metas que nunca irei alcançar e das pessoas que poderia estar ajudando, mas não estou.
Estou preso em uma cápsula de pensamentos, uma cápsula como o mar, imenso e perigoso. E é quando realmente me entrego ao fato de não poder sentir, ouvir ou ver o mundo real que isso acontece...
🌙
Eu não estava mais na cápsula escura, eu estava no espaço ao lado da Lua quando uma grande Estrela começa a falar com uma voz infantil porém preocupada
Estrela: Sra. Lua você não vai aceitar dessa vez também?
E assim a bela Lua respondeu
Lua: Não é como se realmente eu pudesse aceitar minha pequena
Mas a Estrela continuou falando
Estrela: Mas Sra Lua já faz milhões de anos... Por que você não poderia aceitar?
A Lua sabia que em todos os eclipses essa conversa iria se repetir mas mesmo assim sempre era atingida pela responsabilidade em suas mãos
Lua: Se eu aceitar ele explodirá de alegria e destruirá a tudo nesse universo mas se eu não aceitar ele esfriara e congelara assim acabando com toda a vida existente. E é por isso que decidi pensar, e Saturno guarda nossas alianças
E mesmo triste a Estrela insistiu
Estrela: Realmente não existe a possibilidade de você o aceitar?
Pela primeira vez em milhares de milhões de conversas repetidas se pos a pensar
Lua: Talvez possa. - falou ela fazendo a Estrela sorrir - Em outra realidade e outra vida onde a existência de todos não dependa dessa decisão
Com essas palavras a Estrela começou a se distanciar lentamente sentindo seu núcleo esfriar e deixar a Lua continuar sua valsa com a Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓜𝓪𝓵𝓭𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓓𝓸 𝓔𝓬𝓵𝓲𝓹𝓼𝓮
FanfictionKatsuki Bakugou, e Eijirou Kirishima são dois garotos cujo estão condenados a carregar em sua geração o fardo de suas famílias, - A Maldição do Eclipse, que foi acionada por seus tataravôs. essa mesma maldição fará com que esses garotos se encontrem...