— Olhem, essas fotos são mais recentes... — disse a mais nova parando as fotos de mãos em mãos e deixando as antigas trazidas da casa de Rosé de lado.
— Olhar para a Seulgi e a Irene está começando a me dar fome. Eu não posso ver a Seulgi e me dá vontade de comer pão. — Disse Chaeyoung, como se qualquer outra coisa com a mínima ligação com comida também não lhe desse fome.
— Será que a padaria delas ainda está abertas? — disse Jennie olhando o relógio do celular. — A gente podia ir terminar de tomar um cafezinho lá com elas, né?
— Eu tô cheia! — Disse Lisa acariciando a própria barriga.
— Eu também não estou com fome — confessou Jisoo.
— Claro, as bonitas comeram o bolo da mãe da Rosie! — reclamou Jennie e Rosé bufou ao por lembrar da informação. De prontidão Lisa ficou em pé, buscando por seu casaco e as chaves.
— Se meu bebê está com fome, eu estou com fome. — Ela diz ajeitando a franja no espelho.
— Eu vou ligar para a Irene, pedir para elas esperarem por a gente. — Jennie disse revirando os olhos para Lisa.
Rosé entrega as fotos para Jisoo enquanto vai em direção de uma das caixas, buscando um de seus casacos.
Jisso pega as analisando com mais calma e deixa as memórias a tomarem de uma vez.
Flashback on
— Isso não é um teste! Jisoo está voltando! Isso não é um teste. — Lisa entrou em seu quarto pulando na cama e atrapalhando o jogo das garotas que estavam deitadas em sua cama.
Ela tinha saído a poucos minutos para atender uma ligação, agora, as garotas sabiam exatamente de quem.
— Ela vai voltar? — disse Rosé com olhos arregalados.
— Sim. Não de férias. Não a passeio. Ela vai voltar a morar aqui. Ela terminou todos os trabalhos na Europa e está contando para casa! — ela disse para namorada então para sua amiga. — Por que você não está pulando de alegria? Sua garota está de volta!
— Porque nós não terminamos porque não queríamos namorar a distância, Lisa. Isso não significa que vamos voltar agora, só porque ela vai voltar.
Ela disse pulando para a beirada do colchão para alcançar seu sapato e colocá-lo. Rose também abandonou o jogo, lançou um olhar silencioso para Lisa e então encarou as costas da amiga quando ela voltou a falar.
— Mas eu estou feliz que ela está de volta. Eu sei que ela sente saudade de vocês como vocês sentem dela. E no final das contas, nós somos a família dela.
— Como isso vai funcionar? — perguntou Lisa direta.
— Nós não temos com saber, Lili. Ela pode estar com outra pessoa agora. Ou ela pode não ter mudado ou ter mudado demais, se tornando uma estranha para mim. Eu posso não ter mudado e ter me tornado uma estranha para ela. Não temos como saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ // can't help falling in love with you // ]
Fanficonde chaeyoung gosta de lisa, lisa gosta de jennie, jennie gosta de jisoo e jisoo não gosta de ninguém.