⋋ the entire history of us ⋌ pt. 3

222 27 3
                                    

- Eu to tão feliz que vocês voltaram - Diz Chaeyoung com um suspiro, lembrando dos momentos difíceis em que viu o pior de suas melhores amigas sem poder fazer nada, diretamente.

- Eu também, parece que um peso enorme foi tirado das minhas costas. - Jennie e Jisoo concordaram.

- Sim, imagina da minha... Jennie ficou realmente chata quando você foi embora. - Disse Lisa, provocando a garota e recebeu um tapa em troca. - E você - ela apontou para Jisoo, de forma acusatória - descobriu que sabia chorar e não parava mais!

- Lisa! - Rosé disse repreendendo-a.

Ela tirou a foto das mãos de Jisoo, resolvendo guardar aquela memória triste bem no fundo da caixa. Pegou um novo punhado de fotos e sorriu, vendo de quais se tratavam antes de mostrar para as mulheres.

- Oh, se aquele foi o pior, esse foi o melhor momento de nossas vidas. - Rosé estendeu o bolo de fotos que tinham tirado no verão antes do baile e logo quando ela e Lisa começaram a namorar, e quando começaram a Jennie e Jisoo se aproximar.

 - Rosé estendeu o bolo de fotos que tinham tirado no verão antes do baile e logo quando ela e Lisa começaram a namorar, e quando começaram a Jennie e Jisoo se aproximar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flashback on

Nas semanas que se seguiram, após o convite de Rosé para o baile e o pedido de namoro de Lisa, Jisoo e Jennie tiveram que cumprir a detenção. Quando Jisoo entrou na sala, Jennie não teve esperanças que Jisoo se sentasse ao lugar vago ao seu lado, a sala estava praticamente vazia a não ser pela professora responsável e Mark, o garoto que era conhecido por vender maconha em banheiros vazios e uma garoto e uma garota que elas não conheciam, mas pela proximidade, elas poderiam adivinhar o porque os dois estavam ali.

Mas para a surpresa de Jennie, no primeiro dia, Jisoo apenas sentou-se do seu lado e se ocupou em fazer o próprio dever enquanto Jennie - que também devia usar esse tempo para fazer os dela - desenhava na última folha de seu caderno os traços da garota concentrada ao seu lado.

No segundo dia, quando Jennie chegou e a mais velha já estava lá, sentada exatamente no mesmo lugar do dia anterior. Sua mochila está sobre a mesa de Jennie, e assim que viu a garota entrar, tirou-a como se estivesse guardando o lugar para Jennie. Jisoo não tinha mais muitas tarefas que fazer então ficou observando Jennie desenhando roupas. Jisoo sabia vagamente que moda era o lance de Jennie, assim como o seu era atuar, para Rosé a música ou Lisa com a dança e a fotografia, mas ela nunca imaginou que Jennie era do tipo de garota que desenhava roupas, mas além disso criava conceitos para peças e sabia costurar. Isso ela aprendeu naquele dia.

Nos outros dias as conversas foram ficando cada vez mais fáceis e aos poucos Jisoo foi perdendo o medo da outra e consequentemente, aquilo estranho que sentia foi se intensificando a cada momento que conheciam um pouco de Jennie.

Naquele mesmo fim de semana, as quatro estavam reunidas aproveitando o tédio de ser jovem em baixo de uma árvore no parque, o fim da tarde estava próximo e elas permaneciam em silêncio aproveitando a brisa, sorvetes e a companhia uma da outra.

[ // can't help falling in love with you // ] Onde histórias criam vida. Descubra agora