⋋ the entire history of us ⋌ pt.2

252 28 9
                                    

— Eu ainda não acredito que vocês passaram dois dias em um hotel só pra transar —  disse Jisoo que se sentia mais desperta depois de uns bons goles de café.

— Primeiro: era um Resort, e segundo: Nós não tínhamos muitas opções, já que não podíamos contar com as nossas casas. — argumentou Lisa, lembrando  da política da sua casa e na casa da Rosie... Sem condição. Lembrou do medo que tinha dos pais da namorada e de quando pisou lá pela primeira vez no dia do baile e sentiu que quase ia morrer. 

— E ao contrário de vocês, eu queria que a nossa primeira vez fosse especial, ok? — Chaeyoung disse em defesa daquela que também era a memória de sua primeira vez. 

— Nossa primeira vez foi especial! —  disse Jennie — Dentro do que um casal comum rótula especial? Não. Mas ainda assim foi. Certo, Chu?

— Claro, Jendeuk. Nós queríamos tanto uma a outra que nada mais importava, isso é muito especial! — completou Jisoo e recebeu revirar de olhos das mais novas.

— As pessoas são obcecadas pelas primeiras vezes porque são experiências novas, não porque são experiências boas e definitivamente nunca são as melhores. — continuou Jennie.

— Ok, vocês ganharam! — Lisa disse, querendo saber mais do que tinha nas fotos e feliz pois a memória tinha, aparentemente, feito Rosé esquecer que estava chateada com ela. — O que mais tem aí? 

Rosé passou para as próximas fotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rosé passou para as próximas fotos.
— Quando foi isso? — Jisoo pergunta pegando a foto de Rose, Lisa e Jennie em suas mãos para olhar melhor.
— No ano em que você ficou fora. — respondeu Jennie lembrando o quão triste ela esteve naquele dia porque Jisoo não estava com elas. Era apenas um dia comum daquela época, tudo que ela fez foi sentir a falta da presença de sua garota. Lembrar ainda doía, então ela apertou Jisoo em seus braços para sentir que ela era real e estava ali. — Acho que foi em março.
— Pior período da minha vida, emocionalmente falando — Jisoo respondeu.
— E da minha. — As três fizeram coro.

Óbvio que para Jennie aquilo era multiplicado por 3. Mas Lisa também tinha perdido sua melhor amiga, ainda que as chamadas de vídeo em horários absurdos por conta do fuso horário matassem um pouco a saudade de não ter Jisoo por perto para lhe dar cascudos quando ela merecia. Rosé também carregou esse fardo, além da saudade de sua irmã mais velha, ainda teve que lidar com ver, dia após dia, sua melhor amiga definhar de tristeza.
Jisoo tampouco estava diferente. Logo que se mudou,  ela ligou para Lisa depois de um longo dia de filmagens buscando algum conforto no som da voz de sua melhor amiga.
Perdida com o fuso horário, era madrugada para as garotas no outro continente e estranhou quando Lisa não atendeu.
Ela queria mais que tudo ligar para Jennie mas sabia que não podia.
Ligou para Chaeyoung. A garota loira esclareceu que Lisa não tinha atendido, pois provavelmente estava dormindo já que passavam das 4 horas da madrugada para elas, mas como sempre, ela não conseguia dormir.
E de repente, Jisoo começou a chorar copiosamente. Ela  não aguentava mais ter que falar inglês. Ela não aguentava trabalhar o dia inteiro e ter que voltar para o apartamento vazio porque não conhecia ninguém na cidade para jantar junto.  Ela sentia falta de Jennie. Ela sentia falta de suas amig... de sua família.
Rosé ficou preocupada, Jisoo nunca chorava. Nunca. Ela apenas tinha visto seu olhos lacrimejarem uma vez, quando Jennie machucou o pé e ela ficou realmente preocupada.
Então ela mandou Jisoo voltar para casa, mas a mais velha sabia que não podia, já que tinha mais algumas semanas de gravação para cumprir.
Na semana seguinte Rose e Lisa desembarcavam no Reino Unido para ficar alguns dias com a amiga. Isso deu alguns momentos de descanso para a mente da mais velha. Rosé teve que voltar logo por causa do trabalho, mas Jisoo sabia que também era porque ela não queria deixar Jennie sozinha e entendia. Mas Lisa ficou o resto do mês e naquela viagem, com Lisa em seu encalço durante os eventos e filmagens, Jisoo percebeu que assim que terminasse sua missão, ela precisava voltar para casa.

[ // can't help falling in love with you // ] Onde histórias criam vida. Descubra agora