❅ 𝙧𝙤𝙨𝙚 𝙛𝙚𝙚𝙡𝙨 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙖 𝙨𝙣𝙤𝙬 𝙗𝙖𝙡𝙡 𝙝𝙞𝙩𝙩𝙞𝙣𝙜 𝙝𝙚𝙧 𝙛𝙖𝙘𝙚 ❅

404 39 9
                                    

capítulo 02 -  rosé feels this like a snow ball hitting her face;

[//ROSÉ]

Em algum dia de junho...

Abri a porta de trás do carro de Lisa jogando minha mochila abastecida de livros e entrei em seguida. Recentemente Lisa conseguiu sua licença de motorista e fazia questão de nos levar a todo canto, dizendo que gosta de dirigir, mas eu sei que ela quer muito pegar a prática logo porque é notável que ainda tem dificuldades na direção.

— Ei! Senta aqui na frente! Você sabe que a Jennie não liga para essas coisas, né. Assim eu me sinto um chofer e eu até prefiro que você mexa no rádio à ela... – Lisa disse brincando, com o corpo virado para trás com o carro ainda parado enquanto eu colocava o cinto de segurança.

— Mas seria estranho. — digo.

— Estranho por quê? — ela rebate.

— Parece estranho. Tipo usar calça de moletom e camisa social. — Falo usando o primeiro argumento que me vem à mente.

— Ok. Você tem um bom argumento. Porque as pessoas fazem isso? Eu não consigo entender... — Ela concorda.

Mas a verdade é: seria estranho tipo uma bola de neve redonda e solitária caindo do céu e acertando meu rosto no meio do verão.

Lisa tem me deixado nervosa de uma forma que eu não gostava. Bom, ela sempre causou sensações esquisitas no meu estômago quando passava pela minha mesa em direção a sua todas as manhã com seu rotineiro "Bom dia, Chipmunk" desde que percebeu que todos os anos estávamos na mesma sala, desde a quarta série até aqui. Mas depois que começou a namorar Jennie, essa sensação gostosa e esquisita começou a me incomodar, então eu apenas a evitava para evitar o enjôo que isso trazia ao máximo que pudesse e tentava pensar em outras coisas.

Dada por vencida, ela se volta para frente começando a mexer no rádio, que por ser um carro antigo, tinha um funcionamento barulhento e devagar. Notei que ela usava o chapéu que compramos juntas no shopping quando ela me pediu ajuda para comprar o presente de um mês de namoro com Jennie, quando ainda não éramos tão próximas antes daquele dia. Jennie também me pediu ajuda, já que, pedir para que Jisoo a ajudasse estava fora de questão.

— Você tá bonita hoje, Chaeng. Eu adorei o seu cabelo assim. – Lisa diz olhando no retrovisor sinalizando meu recém loiro tingido, preso em um trança caído nos ombros.

— Obrigada, Lisa. – respondo rezando para meu rosto não ter ficado vermelho e me culpando por não ter aberto a janela logo que entrei.

— O bluetooth está ligado. – ela avisa e então dá partida no carro – Coloca a sua playlist com aquela da Taylor Swift antes que a Jennie chegue exigindo que a gente escute só Kanye West o resto do caminho inteiro.

Dou risada colocando a nossa playlist de sempre e quando chegamos na casa de Jennie poucas quadras depois da minha, observemos ela revirar os olhos quando chegou perto o suficiente do carro para escutar a música que tocava dentro dele.

— Vocês não cansam dessa música não? — Disse Jennie ao abrir a porta e entrar no carro enquanto Love Story soava nos alto-falantes. Ela beijou a bochecha de Lisa que se inclinou para receber o carinho e virou-se para trás para me observar.

— Oi, meu amor. – Jennie diz para mim, na forma a qual era costume me chamar, e eu sorrio largo devolvendo o cumprimento.

— Oi, Jen.

— Hey! Eu sou o seu amor! – a motorista protesta forçando uma postura séria. — Chaeyoung sai do carro. — diz brincando.

Jennie lhe dá um tapinha no ombro e Lisa se esquiva de leve para fingir. Ela volta a me encarar no banco de trás antes de se voltar para jennie, ainda com um falso tom sério. Ela estava brincalhona. Essa era minha Lisa favorita. Ela parecia tão... contente. Se felicidade tivesse um corpo físico, fosse uma pessoa, essa seria Lisa. Ela é felicidade.

[ // can't help falling in love with you // ] Onde histórias criam vida. Descubra agora