ྉ 𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙜𝙚𝙩s 𝙙𝙧𝙪𝙣𝙠 𝙖𝙩 𝙞𝙧𝙚𝙣𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙮 ྉ

333 40 12
                                    

capítulo 04 - Lisa gets drunk at Irene's party;

Sábado

Lisa acordou no meio da madrugada daquela mesma noite, se revirou na cama tentando voltar a dormir, mas seus pensamentos teimavam surgir, um atrás do outro, aleatórios e sem conclusão.

Tateou o cobertor procurando o celular na cama, desistindo das boas horas de sonho que ainda lhe restavam até que a mãe entrasse gritando no quarto para que ela se levantasse. O achou na ponta de seus pés e se perguntou como ele fora para lá.

Ao desbloquear o celular, a tela com aplicativo de mensagens se fez presente e Lisa foi capaz de reler a última mensagem que tinha mandado antes de pegar no sono. Lisa olhou para o relógio na parte superior da tela, que marcava o quase fim das 3 horas da manhã e abriu então a conversa com Rosé.

Rosé tinha apenas respondido com um emoji de choro emocionado, a duas horas atrás, uma foto que Lisa tinha mandado de Louis usando um boné grande demais para sua cabecinha. Lisa se perguntou se a outra ainda estaria acordada, já que a loira tinha dificuldades para dormir e com isso, costumavam a se fazer companhia quando Lisa tomava muito refrigerante no jantar e era incapaz de pegar no sono sozinha.

Lisa acendeu o abajur do lado da cama e voltou a se ajeitar na cama, digitando a mensagem.

LISA: Chaaaaaeng! Você vai para a festa da Irene, né? A Jennie disse que ia dar um jeito de te arrastar xP Se quiser carona me avise!!


Fechou o aplicativo e abriu as redes sociais onde o resto do mundo parecia acordado, como ela. Quando Rosé não respondeu nos minutos que seguiram, Lisa percebeu que a resposta talvez só chegasse pela manhã.

Não muito distante dali, Jisoo que dormiu e acordou diversas vezes na última hora, tentava se concentrar em vão na leitura de um roteiro da peça de teatro que seria feita no fim do ano. Tinha na cabeça sua última conversa com Chaeyoung, que continuava a ressoar em seus pensamentos sem parar.

Teria desperdiçado tantas coisas em sua vida por medo? Ou pior, acreditou tanto ser a sombra dos seus pais que, de fato, estava se tornando como eles? Não sabia.

Mas sabia que não queria mais ser assim, e naquele momento, desejou que não estivesse ali sozinha. Desejou ligar para cada um daqueles que um dia confessaram terem sentimentos por ela e que ela não retribuía – pelo menos não na época em que acha que não era capaz.

Imersa em pensamentos, se surpreendeu quando o nome de Lisa apareceu no visor de seu celular.

LISA: Você vai de carro para festa hoje?
3:31 a.m

JISOO: Sim. Quer que eu te busque?
3:32 a.m

LISA: Você está acordada :) Pode ser! Mas eu já ofereci carona para a Chaeng, tudo bem se buscarmos ela? E talvez a Jennie... Não sei se elas vão juntas.
3:33 a.m

JISOO: A Chaeyoung vai com a Joy, então não precisamos pegar ela e a Jennie.
3:36 a.m

JISOO: Como vou chegar aí cedo para o almoço, nos arrumarmos juntas. Ok?
3:37 a.m

LISA: Com a Joy? Por quê?
3:37 a.m

Antes que Jisoo conseguisse terminar de escrever a resposta, foi interrompida pelo toque personalizado para Lisa, o hino da Tailândia que a própria havia gravado no celular da amiga, ressoando no quarto até então silencioso e tranquilo.

— A Sooyoung? Desde quando elas são amigas? — Lisa rompeu sem cumprimento prévio.

— Elas estão conversando há algum tempo. Acho que a Rosie finalmente resolveu dar uma chance para a Sooyoung. — Jisoo respondeu a contragosto. Não gostava de sentir que estava fazendo fofoca para Lisa sobre a vida amorosa da amiga australiana.

[ // can't help falling in love with you // ] Onde histórias criam vida. Descubra agora