capítulo 03 - jennie isn't totally wrong;
[//JISOO]
— Eu não sei por que a Lisa não aceitou vir e fica me mandando mensagem toda hora! — digo irritada depois de pausar o jogo ao som das notificações de Lisa em meu celular que já haviam me feito perder duas vezes.
Rosé aproveita a pausa para pegar seu refrigerante na mesa e também procura seu celular no bolso.
Desbloqueio o aparelho e vou direto para o aplicativo, pronta para dar uma bronca nela. Sou abarrotada pelas mensagens não abertas. A última enviada, a causa da pausa no jogo diz "Se você não me responder AGORA, eu vou saber que vocês estão se beijando!".
Desde que saímos da escola, antes mesmo de Rosé chegar, Lisa estava me mandando mensagens sobre a vinda da garota, conforme combinamos mais cedo na escola. Seguem alguns exemplos:
LISA: Chu, o que vocês vão fazer hoje? =P
(14:05)Você saberia se tivesse aceitado vir.
(14:09)LISA: Hahaha. Vão ver filmes? Não escolhe drama porque ela sempre chora...
(14:09)Eu sei, Lisa.
(14:14)LISA: Ah, mas vocês vão só jogar ne ?
(14:15)Provavelmente.
(14:30)LISA: E lição? Vão fazer lição?
(14:31)*mensagens não mais visualizadas*
LISA: Você foi buscar ela em casa? A mãe dela pode ficar brava, já que não te conhece.
(15:14)LISA: A mãe dela me conhece...
(15:20)LISA: Eu posso buscar ela e deixar aí, se você quiser!
(15:20)LISA: Mas a mãe dela não gosta muito de mim porque sempre me encarava pela janela quando eu ia buscar a Chaeyoung pra irmos para aí.
(15:21)LISA: Ela chegou?
(16:30)E então eu comecei a ignorar as notificações. Isso não significa que ela percebeu e parou de mandá-las. Se o intuito dela não vir era não atrapalhar o "romance" que acontece só na cabeça dela, as mensagens constantes tampouco ajudariam.
— Se isso te faz sentir melhor, Jennie também está estranhamente grudenta hoje. — responde Rosé rindo para o celular.
Não tenho coragem de dizer que isso não faz eu me sentir melhor então apenas deixo seu comentário pairando no ar enquanto digito um "cala a boca" para Lisa.
Pego o meu refresco em cima da mesa de centro e dou um pequeno gole esperando por Rosé para voltarmos a partida. Ela está com o telefone no ouvido mas não diz nada, provavelmente ouvindo áudios de sua amiga. Vejo-a digitar enquanto murmurava coisas para si, parece desistir do que estava escrevendo e apaga tudo, pensando por mais uns instantes. Por fim, se aproxima do meu lado do sofá e estende o celular para que eu olhe a tela. Uma foto de Jennie estampava o visor.
— Você acha que o cabelo dela fica melhor assim. — As mechas na parte da frente do cabelo de Jennie, continuam, porém vermelhas. Rosé arrasta o dedo para o lado e outra foto de Jennie agora com o cabelo todo em tom escuro natural se faz presente. — ou assim?
— Por que você tem que decidir isso por ela? — pergunto direta antes mesmo de pensar na resposta para sua a pergunta. Rosé abaixa o celular e me reponde frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ // can't help falling in love with you // ]
Fanfictiononde chaeyoung gosta de lisa, lisa gosta de jennie, jennie gosta de jisoo e jisoo não gosta de ninguém.