Em um reino não muito distante, chamado Reino Lork vivia um Príncipe chamado Sam, ele era uma pessoa bem extrovertida e um alfa que tinha 17 anos ele morava com os seus pais, ele sempre foi um Príncipe generoso, humilde e que amava ficar passeando e conversando com os aldeões e com seus súditos, nunca se importou com essa divisão de Realeza e plebeus para ele isso não passava de palavras, ele era muito cobiçado por várias princesas de reinos diferentes, mais ele nunca se mostrou interessado em nenhuma delas.
Sam não seguia uma regra do reino em ter cabelos longos ele não gostava, e seus pais respeitavam muito isso.
Ele vivia sorrindo e demonstrava ser muito amoroso e carinhoso, sua personalidade não era bem vista por muitos de sua família, porque ele era um Alfa, todos achavam que ele tinha que ser uma pessoa fria, mais ele nunca se importou com esses padrões estabelecidos.
Seus pais Wei Wuxian e Lan Zhan o chamaram para conversar, Sam estava próximo de fazer seus 18 anos pela regra da realeza quando se completa 18 anos, é preciso fazer uma festa para que o príncipe possa escolher quem será a sua princesa para o resto da vida.
-------------------------------------
Enquanto no outro Reino chamado Reino Land , um Príncipe chamado YU, era um ômega, carinhoso e amoroso em alguns momentos, por ser um omega ele era uma pessoa muito séria e de poucas palavras sua voz era tão suave ele amava cantar ele tinha 17 anos e sempre se deu bem mesmo tendo uma aparência rigida, ele se dava bem com todos do seu reino, sempre que podia andava nas ruas do seu reino e falava com todos, era um Príncipe muito atraido por Alfas, Betas e até mesmo ômegas, mais nunca demostrou interesse em ninguém, ele gostava muito de ler no seu reino havia uma grande biblioteca a onde ele passava a maioria do tempo lendo ou em seu quarto cantando, ele estava compondo uma música chamada Follow.
YU também não seguia a regra de seu reino em ter cabelos longos, e todos respeitavam a sua escolha.
Seus pais eram Wen Kexing apenas seu marido e os familiares o chamavam de Wen seu marido se chamava e Zhon Zishu eles dois amavam o seu filho mesmo sendo da realeza se dava bem com todos a sua volta.
YU e seus pais já foram visitar o reino do Sam os pais do YU era amigos dos pais de Sam, eles dois sempre se olhavam mais nunca chegaram a conversar ou virar amigos.
O que esses dois Príncipes não esperavam era que uma simples dança, iria mudar suas vidas para sempre.
Olá meus amores como vocês estão?
espero que estejam bem!!! Bom aqui
venho com um projeto novo e espero
que todos vocês gostem, essa novel
está sendo criada por mim e pela
minha amiga my_bammie , essa
história é totalmente da nossa imaginação,
nos inspiramos nesses 6 atores da capa
e esperamos que vocês embarquem nessa
história com a gente.Beijinhos 😘
16/ 04/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ] ( EM REVISÃO )
Historical FictionUma história de dois reinos diferentes, umbamor que irá quebrar todos os padrões, personalidades diferentes, e um amor que irá ressurgir de uma simples dança. Um amor que irá durar para toda vida, mais antes que tudo se realize muitas coisas irão ac...