Capítulo 4

160 23 1
                                    


Após Sam ter me salvado de um possível ataque contra minha vontade, ele ficou estático me olhando e eu chamei ele várias vezes, mas nada dele me responder, até que tive uma ideia.

— SOCORRO, ME AJUDA POR FAVOR.

Comecei a gritar até que Sam sai do seu transe e começa a procurar e me perguntar desesperadamente.

— O que aconteceu YU? Quem te machucou?

Eu não conseguia parar de rir, até que olhei para o seu rosto e ele estava bravo, parei de rir e falei.

— Sam desculpa, ninguém está me machucando, foi o único jeito que achei para que você saísse do seu transe e falasse comigo.

— Tudo bem, mais por favor não faz mais isso eu fico preocupado.

— Tudo bem me perdoe.

— Sem problemas, tem tanto tempo que nós vemos que fiquei encantado o quanto você mudou.

— Obrigado mesmo, você também mudou muito. - falou envergonhado.

— Vamos entrar nossos pais devem estar preocupados.

— Sim vamos.

Fomos para o salão de baile, quando entramos todos ficaram olhando para nós e principalmente para mim, os alfas que estavam lá, começaram a soltar seus feromônios, para chamar minha atenção, mais a mistura dos seus cheiros estavam me deixando tonto e enjoado, quando olhei para o lado Sam não estava com uma cara muito boa e seus olhos ganharam uma coloração vermelho sangue muito forte.

Até que ele também começou a soltar seus feromônios e o dele era bem mais forte do que dos outros alfas, pois ele era um alfa puro, logo todos pararam de liberar, mais os olhares me incomodavam, fomos chegando mais perto dos meus pais e dos seus pais, cumprimentei os reis Wuxian e Lan Zhan, até que o Rei Wuxian falou.

— Olá meu querido, tanto tempo que não nós vemos você está mais lindo do que já é.

— Muito obrigado, rei Wuxian.

Fui em direção aos meus pais, quando chego lá meu pai Zishu estava desesperado.

— Meu filho onde você estava?

— Pai me desculpe, aconteceu que quase fui atacado por um alfa, mais por sorte o príncipe Sam estava passando por ali e me salvou, aí fiquei conversando com ele por um tempo, me perdoe.

—Tudo bem meu filho, mais você está bem ?

— Quem foi o alfinha que queria encostar um dedo em uma das minhas joias preciosas?

— Não se preocupe pai, já está tudo resolvido.

— Que bom meu filho, tome cuidado aqui tem muitos alfas.

— Pode deixar.

Fomos interrompidos quando escutamos o mestre de cerimônias falar.

Boa noite, para todos os convidados, a família real de Lork desejam boas vindas ao baile de 18 anos do príncipe Sam Lin do reino Lork, é com muito prazer que estamos recebendo cada um de vocês para está data tão especial. Esperamos que aproveitem bastante a festa.

Escutamos os gritos dos meninos e meninas ali presentes, até que o anúncio que todos esperavam foi anunciado.

Daqui a alguns minutos, acontecerá o que todos esperam que é uma tradição passada de geração em geração no nosso reino, nosso príncipe Sam, irá dançar com todos os príncipes e princesas presentes nessa festa e irá encontrar o seu grande amor, o seu parceiro ou parceira para o resto da vida, então espero que os pretendentes estejam preparados, muito obrigado pela atenção de todos e aproveitem.

Após esse anúncio vi que todas as princesas começaram a ficar nervosas e ajeitarem seus vestidos, e vi também tinha alguns príncipes que iriam participar também, eu já estava começando a ficar mais nervoso, até que meu pai Wen veio até mim

— Meu filho não se preocupe, se você não for o escolhido não tem problema e lembre-se sempre que vc é uma pessoal incrível.

— Muito obrigado pai.

15/ 07/ 2021

Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ]  ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora