Capítulo 06

131 17 0
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer esse de digitação

 

Após todo o suspense  o Príncipe desceu as escadas e todos olharam para ele e à expectativa de saber o escolhido ou a escolhida era grande, quando finalmente ele chegou ao palco o cerimonialista falou:

Agora iremos ao anúncio do príncipe Sam sobre o seu companheiro ou companheira para o resto da vida.

— Primeiramente quero agradecer a todos que puderem comparecer ao meu baile de aniversário e que me desejaram felicidades, e quero que saibam que não importa quem eu escolha, todos vocês são especiais é incríveis, mas depois de ter conversado com o meus pais e depois que eu pensei eu escolho para estar comigo durante minha vida inteira o Príncipe Yu do reino Land.

O Príncipe Yu quando escutou seu nome ficou chocado e seus pais também, todos os olhares se voltaram para o Príncipe Yu que não sabia o que fazer, foi quando um dos guardas o levaram para o palco e quando ele chegou lá, fez uma reverência aos seus futuros sogros que sorriam muito.

Quando foi fazer a reverência ao seu futuro marido, o Príncipe Sam não deixou e pegou no queixo do Príncipe Yu quando ele se abaixou, e aproveitou e falou:

— Eu sei que pode ser de repente e que não nos conhecemos muito, mais saiba que estou disposto a fazer de tudo para dar tudo certo e que irei te amar aos poucos e mostrar o quanto você é especial.

Quando o Yu menos espera o Príncipe Sam já estava ajoelhado na frente com o anel e falou:

— Príncipe Yu, você aceita ser meu parceiro para o resto da minha vida?

Príncipe Yu estava chorando e os Reis Wuxian e Zishu também, e depois de muito suspense o Príncipe Yu falou:

—  Eu aceito ser o seu parceiro para o resto da minha vida, prometo que irei amar você e que irei ser um marido que cuide de você.

Todos ficaram animados com esse pedido menos uma pessoa que não tinha gostado nada disso, porque tinha uma queda pelo Yu.

Essa pessoa era louco pelo YU a muito tempo, mais nunca teve coragem de assumir isso. Ele saiu para fora do reino com muita raiva.

Se você acha Sam que eu vou ficar quieto sabendo que você vai tirar a pessoa que eu amo, você está muito engano. - ele falou sozinho para si do lado de fora.

Depois de falar isso ele foi para o seu reino com muito ódio e já pensando em sua cabeça o que faria com o Yu.

Filho você já chegou? Como foi a festa já tem o escolhido ou escolhida?

— Já mãe já tem o escolhido agora adivinha quem foi o escolhido.

Sua mãe olhou o seu filho e disse:

Pelo seu jeito e esse ódio todo tenho quase certeza que foi o Yu certo?

Ele jogou um vaso no chão de tanto ódio que estava sentindo.

Eu mato o Sam.

— Filho não diga isso.

— Eu já sei o que eu posso fazer.

— O que pretende fazer?

— Vou sequestrar o Yu.

Ele disse subindo para o seu quarto sem esperar sua mãe dizer alguma coisa.

Depois que o Sam colocou o anel no dedo do Yu a grande festa já estava no final, então ele chamou o seu noivo para última dança daquele dia tão marcante e especial.

Minutos depois...

Anúncio agora o fim da grande festa de aniversário do príncipe Sam Lin, vamos dar uma salva de palmas e muitos anos de vida para o nosso príncipe, que ele passa se casar e ser feliz ao lado do seu escolhido.

Depois das palavras do cerimonialista todos presentes ali e desejaram coisas positivas para o príncipe até aqueles que não foram escolhidos.

Depois que todos já tinham saído do reino ficando o Sam, Yu e os pais de ambos YU falou:

— Sam estou indo para casa agora, então até breve.

Sam sorriu e abraçou seu futuro esposo com muito carinho.

— Até breve meu esposo.

Seus pais se despediram e foram para o seu reino.

Depois que Yu chegou em casa seus pais estavam muito felizes por saber que seu filho foi o escolhido.

— Filho como se sente? - perguntou Wen.

— Muito feliz pai.

Logo o Yu beijou seus pais e foi para o seu quarto, ele entrou se deitando na cama, levantou sua mão olhando para o anel ainda não acreditando que ele foi o escolhido para ser do Sam para o resto da vida.

Eu realmente sou um homem de sorte. - ele disse baixinho.

01/ 09/ 2021

Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ]  ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora