Boa noite amorinhos espero que tenham gostado dessa história, agradeço a todos por terem acompanhando até aqui.Não esqueçam de ler as outras Fanfics YiZhan em, aproveitem bastante a história e até a próxima 😘
Beijinhos 😘😘
•
Boa leitura
•
Desculpem qualquer erro de digitação
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
[ Final ]
Yu subiu para o quarto voltando para cama, ela já não estava mais de pijama já havia feito a sua limpeza matinal, assim que ele se deitou o Sam entrou no quarto com os olhos inchados bando para o Yu.
— Porque os seus olhos estão inchados?
— Eu contei toda a verdade para os nossos pais, e eles aceitaram.
— Na verdade eu escutei tudo e estou muito feliz de verdade, finalmente tiramos esse peso da nossa cabeça eu já não estava aguentando mais.
Sam se sentou na cama abraçando o Yu que estava muito feliz, e ao mesmo tempo triste porque ele pensava sobre o que havia acontecido para essa criança estar na sua barriga.
— Yu eu vou tomar um banho para darmos um passeio no compo.
— Certo!
Sam entrou no banheiro para tomar banho e o Yu estava com fome ele então saiu só quarto indo até a cozinha, chegando lá ele estava sentindo um cheiro muito bom de comida, o cheiro entrava nas suas narinas que faziam a sua boca salivar o que ele não tinha reparado era que tinha um objeto de madeira no chão, o que fez ele cair no chão e machucar a mão, pelo barulho chamou a atenção das cozinheiras e dos pais que foram correndo para cozinha.
— Senhor você se machucou? - perguntou a cozinheira.
— Filho o que está fazendo aqui na cozinha.
— Eu estava com fome então resolvi vir aqui.
— Cadê o irresponsável do Sam? - perguntou Lan Zhan.
— Ele está tomando banho.
Ao ajudar o Yu a se levantar a cozinheira foi até ele para saber o que ele queria comer.
— Eu quero um bolo de brigadeiro.
A cozinheira foi preparar os seus pais queriam levar o Yu para o salão principal mais ele não quis ir, os quatro saíram da cozinha sem querer atrapalhar.
— Peço desculpas príncipe por ter deixado esse objetivo em seu caminho.
— Não tem problema.
Logo Sam entrou na cozinha atrás do Yu que se virou rapidamente e se levantando, mais ele não vou que a outra cozinheira estava atrás dele, ele havia batido na mão dela e derramou toda a moça de bolo na roupa dela e no chão.
— Meu deus me perdoa, hoje não é meu dia mesmo já é a segunda vez que faço merda hoje.
— Não se preocupe meu senhor.
Sam ficou encantado com a gentileza do seu marido, ele observava cada gesto do Yu tentando limpar a roupa da cozinheira.
— Yu é melhor irmos até os nossos pais deixem elas trabalharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ] ( EM REVISÃO )
Historical FictionUma história de dois reinos diferentes, umbamor que irá quebrar todos os padrões, personalidades diferentes, e um amor que irá ressurgir de uma simples dança. Um amor que irá durar para toda vida, mais antes que tudo se realize muitas coisas irão ac...