Boa leitura
•
Desculpem qualquer erro de digitação
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Wen Kexing muito preocupado acabou deixando Zhon Zishu também preocupado com o pedido do Wen e do Zhon começaram as buscas por ele, com medo do que poderia ter acontecido com o seu filho.
Zhon Zishu escreveu uma carta para o reino Lork para anunciar o que havia acontecido o Príncipe Sam ao ler a carta ficaram muito preocupados e sua família também estavam preocupados e por mais que estivessem em outro reino o Príncipe Sam tinha tido um mau pressentimento, e resolveram tentar entrar em contato com eles.
Começaram a se perguntar como ele teria sumido, até porque no castelo só entra pessoas autorizadas, então associaram que a pessoa que o tinha sequestrado era alguém que tinha acesso ao castelo.
Príncipe Sam está preocupado com o seu noivo e acima de tudo com o seu amigo, estava agoniado e não sabia porque, mais tinha certeza que algo havia acontecido com ele.
Os guardas todos opostos para a segurança no reino eles aumentaram ainda mais a segurança com medo de que essa pessoa que sequestrou o seu noivo os conhecia muito bem, e era uma pessoa próxima que não queria ver eles dois felizes.
💮💮💮
Na casa do mascarado...
Yu estava muito pálido e passando mal porque desde que o mascaro trouxe ele para cá e amarrou seus braços e pernas ele não havia comido nada, ele sentia muita sede e não tinha como beber água porque o mascarado estava dando um castigo para ele por ter gritado.
— Você parece tão pálido meu amor.
— Não me toca. - Yu falava baixinho.
— Shh, Shh não diga nada... Você não pode se esforçar ou vai morrer de sede.
— Porque está fazendo isso comigo? Quem é você?
O mascarado tinha mudado o tom da voz para que o Yu não descobrisse de cara quem era ele.
— Eu estou cuidando de você meu amor eu te tirei daquele lugar a onde todos queriam te obrigar a se casar, aqui você está livre sendo só meu, aqui você será muito feliz e me dará um filho lindo como você. - ele falava sorrindo.
Yu começou a chorar de novo porque não estava mais aguentando ficar ali naquele lugar preso com sede e muito fome.
— Ei, ei porque está chorando de novo? Não gosto de te ver chorar.
— Eu estou com fome por favor me dê comida.
TOC TOC
Com a batida na porta o mascarado olhou meio assustado para porta se levando abriu saindo para fora, ele conversava com a pessoa do lado de fora enquando Yu permanecia do mesmo jeito.
— Mãe eu disse para não aparecer assim o Yu não pode ver que é a gente.
— Porque está fazendo isso com ele? Um guarda veio aqui essa manhã a procura dele, eu tive que inventar um monte de histórias para ele não entrar em nossa casa, uma hora ou outra eles vão descobrir que ele está aqui.
Agora sem a máscara ele andava de um lado para o outro com medo sem saber o que fazer, ele sabia que sua mãe estava certa.
TOC TOC
— Abra a porta somos os guardas do reino Lork, estamos a procura do Príncipe Yu que está desaparecido.
Eles dois olharam para baixo Yu de dentro do quarto escutou a voz dos guardas e começou a gritar.
— POR FAVOR ME TIRE DAQUI.
O mascarado colocando a máscara disse para sua mãe." Vá atender e invente uma desculpa".
Entrando no quarto ele correu e tampou a boca do Yu que tentava a todo custo gritar.
— Por favor me tire daqui, eu quero voltar para minha casa, porque você fez isso comigo?
O mascarado pulou na cama tampando a boca do Yu com sua própria mão.
— Se você gritar de novo eu vou te bater até você desmaiar. - disse baixinho no ouvido do Yu que engoliu a saliva.
Depois que já estava tudo em silêncio aos poucos o mascarado foi tirando a mão dá boca do Yu que estava quase desmaiando de sede e de fome.
— Por favor me dê água. - ele falava com muita dificuldade.
— Como eu sou uma pessoa boa vou te dar água.
Ele se levantou indo pegar água para o Yu assim que o copo se aproximou de sua boca ele bebeu com tanta vontade que quase se engasgou, já estava de noite parecia muito tarde e mais um dia o Yu estava ali naquele quarto preso nas cordas, seu pulso já estava roxo porque estava bem apertado as pernas também estavam com marcas roxas da corda.
— Preciso ir dormi agora, mais se você for um menino bonzinho amanhã trago um café da amanhã bem gostoso para você. - ele disse saindo do quarto.
💮💮💮
No reino Land...
Wen Kexing chorava muito por saber que mais um dia havia se passado e o seu filho não havia aparecido.
— Zhon Zishu cadê o nosso filho? Cadê o Yu?
— Calma esposo não fica assim a gente vai encontrar ele eu juro que essa pessoa vai pagar por isso.
Wen Kexing estava nos braços do Zhon Zishu ele não dormia não comia, ele não tinha forças para mais nada ele só queria o seu filho ali de volta.
— Sogro eu juro que vou descobrir a onde o Yu está nem que seja a última coisa que eu faça. - disse Sam.
Sam com os pais e os guardas não paravam um segundo de procurar o Yu, todos eles estavam exaustos mais jamais iriam parar de procurar.
— Rei Lan Zhan!
— Sim o que foi?
— Temos quase certeza de onde o príncipe Yu está.
— Diga.
— Hoje fomos na casa do lado do lago e a mesma senhora abriu a porta duas vezes, ela parecia meia assustada quando nos viu, ela sempre inventara uma história dizendo que o príncipe Yu nunca tinha passado por ali e que ela morava sozinha, mais eu tive a impressão de ter escutado alguém gritando por favor me tire daqui, mais eu não tinha certeza e não poderia entrar na casa dela de noite.
Depois que o guarda disse isso todos começaram a desconfiar de que a senhora tinha sequestrado o príncipe e não estava sozinha.
— O príncipe Yu tem algum inimigo ou alguém que não goste dele? - perguntou Wei Wuxian.
— Na verdade eu não sei Wei até onde eu sei meu filho é amado por todos, nunca vi alguém que não gostasse dele.
— Continuem procurando qualquer pista nos avise. - disse Lan Zhan.
— Já se passaram dois dias não podemos continuar sem qualquer pista, nosso filho pode estar em apuros. - disse Zhon Zishu.
Zhon Zishu não podia sair do reino e deixar o seu esposo sozinho ele estava muito fraco, mais o seu coração estava muito triste e com ódio ao mesmo tempo ele queria a todo custo fazer essa pessoa pagar por ter sequestrado o seu único filho.
30/ 09/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ] ( EM REVISÃO )
Historical FictionUma história de dois reinos diferentes, umbamor que irá quebrar todos os padrões, personalidades diferentes, e um amor que irá ressurgir de uma simples dança. Um amor que irá durar para toda vida, mais antes que tudo se realize muitas coisas irão ac...