Capítulo 3

172 24 2
                                    

Finalmente o grande dia havia chegado e Sam estava muito nervoso e ansioso ao mesmo tempo, ele não sabia como iria reagir com tanta gente, essa seria a primeira festa do reino que seria totalmente sua.

Pela manhã seus subordinados foram até seus aposentos com algumas perfumes e sabonetes perfumados de banho, pela geração do reino quando se completava 18 anos ou quando se casava os subordinados levariam perfumes e sabonetes para dar o banho real a vossa alteza, Sam acordou e foi para banheira com pétalas e perfumes para que os subordinados pudessem fazer sua limpeza matinal, quando o banho terminou ele saiu indo para os outros subordinados que estavam segurando roupas simples, para que ele pudesse se vestir com roupas leves porque a noite seria uma roupa bem pesada e linda da cor azul.

Seu pai Wei Wuxian estava batendo em sua porta ele queria saber como seu filho acordou.

- Filho? Posso entrar?

- Oi pai pode sim.

- Meu filho como foi a sua noite de sono?

- Foi boa... Eu acordei algumas vezes por estar muito ansioso porque finalmente estou a completar 18 anos.

- Fico muito feliz e espero que você possa aproveitar cada momento desse dia, bem eu sei que ainda é cedo mais eu venho te dar um presente adiantado esse presente tem um grande significado para todos nós da família.

- O que é pai ?

- Esse é o anel da nossa família, o qual foi passado de geração para geração, seu pai Lan Zhan me deu ele quando me pediu em casamento. E eu estou dando a você no seu aniversário de 18 anos, mais não se sinta pressionado, é tudo no seu tempo meu filho, se você não encontrar a pessoa certa hoje, nós não vamos nos decepcionar com você.

- Muito obrigado por tudo, e eu vou cuidar desse anel com a minha vida.

- Termina de se vestir e desça para podermos tomar café, porque o seu traje azul já está para chegar.

- Tudo bem estou indo.

Meu pai saiu do meu quarto e eu fiquei olhando o quão lindo era aquele anel, sua pedra era de um tom azul, eu o guardei dentro da caixa que ele estava e terminei de me arrumar e fui tomar café.

------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------

Enquanto isso no reino Land.

- Yu filho já pegou suas coisas?

- Já sim pai.

Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ]  ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora