Boa leitura
•
Desculpem qualquer erro de digitação
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
No dia seguinte Yu acordou bem cedo por volta das 07:00 da manhã, ele queria dar uma volta pelo reino e recolher algumas flores no campo, ele gostava muito da brisa leve dá manhã, mais de repente ele escuta uma voz meia familiar chamando por ele.
— Yu?
Se virando na direção da voz ele sorriu ao ver a pessoa que ele sempre gostou como amigo, já fazia um tempo que eles dois não se viam.
— Você! - Yu foi na direção dele e o abraçou muito feliz.
— Como você está?
— Bem você foi no meu noivado com o Sam?
Com a pergunta ele abaixou a cabeça de ódio por Yu gostar tanto do Sam.
— Eu fui sim. - ele fingiu um sorriso.
— Eu não te vi.
— É que eu fiquei bem no fundo... E você o que faz aqui no campo?
— Eu gosto de sentir a brisa leve do campo pela manhã, eu queria recolher algumas flores também.
Ele queria colocar o seu plano em prática e sequestrar o Yu e manter ele apenas para si, ele não iria aceitar o Sam a se casar com Yu então se aproximou ainda mais do Yu com um pedaço de lenço ele colocou sobre o nariz do Yu que desmaiou em seus braços.
— Me desculpe Yu mais o Sam não vai se casar com você, é comigo que você vai se casar.
Ele pegou o Yu em seus braços e saiu daquele grande campo indo para sua casa, sua mãe que estava regando algumas plantas do lado de fora de sua casa se assustou assim que viu o seu filho com o príncipe Yu.
— Filho o que é isso? O que faz com o príncipe Yu?
— Mãe se alguém vier aqui e perguntar pelo Yu diz que não sabe a onde ele está, ninguém pode saber que ele está aqui o Yu é meu e de mais ninguém.
— Mais...
— Entendeu?
— Sim.
Ele entrou com o Yu nas costas levando ele para o quarto, deitou ele na cama e amarrou os braços e as pernas para que o Yu depois de acordar não fugir.
—Você é tão lindo até dormindo. - ele deu um sorriso maligno.
Ele saiu do quarto indo pegar alguma coisa para o Yu beber, Yu se mexeu despertando, seus olhos abrindo lentamente olhando em volta do quarto que ele não conhecia.
— A onde eu estou? - falou baixinho.
Olhando para sua mão e seus pés que estavam amarrados ele já estava ficando assustado, então começou a gritar.
— SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA.... SOCORRO.
Yu estava ficando desesperado mais logo alguém abriu a porta com uma máscara no rosto e um copo na mão.
— Você já acordou?
— Quem é você a onde eu estou? Porque estou amarrado?
— Se acalma vou responder todas as suas perguntas. - disse ele passando a mão no rosto do Yu.
— Não toque em mim.
Ele sorriu maligno se levantando da cama e andando pelo quarto.
— Você é lindo Yu até dormindo você eu um príncipe que todos desejam, mais... Você não se casara com o Sam a não mesmo eu não vou deixar.
Yu estava chorando por estar assutado por ser um omega ele estava com medo daquele alfa mascarado.
— Quem é você cadê o meu amigo? O que você e fez com ele?
— Não se preocupe com o seu amigo ele está ótimo. - ele sorriu outra vez. — O foco aqui e agora é eu e você Yu.
— O que você quer de mim?
— EU QUERO VOCÊ YUSUKE. - ele falou gritando assustando o outro.
— Socorro!!!!! - Yu gritou.
O mascarado se aproximou do Yu batendo muito forte em seu rosto deixando a marca de sua mão ali, Yu chorava ainda mais assustado ele cuspiu sangue no chão.
— SEU MALUCO SEU LUNÁTICO. - Yu gritava para o mascarado louco em sua frente.
Sem mais delongas ele deu outro tapa no rosto do Yu que mais uma vez cuspiu sangue.
— Você jamais grita comigo entendeu Yu? Eu te amo e vou cuidar de você, ninguém melhor do que eu vai cuidar de você, e você me dará um filho meu omega. - ele falava beijando o rosto do Yu. — Você me dará filhos quero que sejam lindos como você e nós vamos morar aqui nesse quarto o que acha?
— Some da minha frente.
O mascarado sorriu saindo do quarto antes de fechar a porta disse. " Por ser um omega desobediente você ficará sem comer nada". - bateu a porta saindo.
— Sam me ajuda. - ele falava entre lágrimas.
No reino Land...
Seu pai Wen Kexing acordou muito feliz ao se lembrar que o seu filho foi o escolhido para ser o marido do príncipe Sam para sempre, o Zhon Zishu estava tomando um banho Wen se levantou indo até o banheiro falar com o seu marido.
— Zhon?
Zhon Zishu olhou para porta sorrindo para o seu marido.
— Wen já acordou? Dormiu bem?
— Sim tão bem que até sonhei com o casamento do nosso filho, ele deve estar tão feliz.
— Sim muito feliz.
Wen entrou no banheiro lavando as costas do seu marido que estava de olhos fechados aproveitando o momento, eles dois sempre foram muito únicos nunca brigavam por nada o amor deles dois era incomparável.
— Vamos nos preparar para ver o nosso filho hoje ele tem um almoço com a família do reino Lork. - disse Zhon Zishu.
Eles se preparam para descer e tomar o café dá manhã, a subordinada levou o café para eles dois.
— A onde está o Yu ele ainda não acordou?
— Meu senhor hoje eu não vi o senhor Yu, fui no quarto dele e...
— E?
— Ele não estava lá.
— O que? - disse Wen Kexing nervoso.
— Calma Wen... Ele não está no jardim em lugar nenhum?
— Ele não está no reino, ninguém o viu hoje meu senhor.
Wen Kexing já estava apavorado por saber que seu filho havia subido do reino.
24/ 09/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ] ( EM REVISÃO )
Historical FictionUma história de dois reinos diferentes, umbamor que irá quebrar todos os padrões, personalidades diferentes, e um amor que irá ressurgir de uma simples dança. Um amor que irá durar para toda vida, mais antes que tudo se realize muitas coisas irão ac...