Capítulo 12

110 19 1
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

O grande dia havia chegado, os preparativos para o casamento estavam a todo vapor, o príncipe Sam estava em um quarto e o Yu em outro eles estavam se preparando para o grande dia, eles dois estavam felizes e tristes ao mesmo tempo preocupados, eles dois se sentiam muito culpados por estar escondendo essa gravidez dos seus pais.

Tu olhava para sua barriga imaginando com quem ia se parar aquele bebê, ele pensava mais ainda se o Sam iria amar realmente aquela criança como se fosse sua, Yu tinha alguns enjôos quase todas as noites porque lembrava do que havia acontecido quando foi sequestrado ele ainda se sentia sujo por aquilo.

Com um mês sua barriga já parecia bem inchada o sei pai Wen Kexing perguntou o porque de sua barriga estar inchada, ele sempre dizia que estava comendo muito e ficando muito tempo deitado, ao contrário do seu outro pai Zishu quentinha certeza que o seu filho estava grávido.

Lan Zhan estava muito desconfiado dos enjôos que o Yu havia tendo desses dias para cá, e toda vez que eles estavam reunidos para o jantar ou em qualquer outra refeição o Yu saia correndo para o banheiro, principalmente por estar com muito sono mais do que o normal.

O decorrer do dia foi uma correria só, o Yu estava muito nervoso a medida do seu terno estava muito apertado na barriga, o que dificultava um pouco.

— Meu senhor está tudo bem? Tem certeza que não estava grávido? - perguntou uma subordinada.

— Claro que não eu estou comendo demais ultimamente estou me sentindo gordo, mais não se preocupe.

As subordinadas terminaram de arrumar o Yu que havia ficado muito bonito em seu terno cinza de veludo.

Sam no outro quarto estava ainda mais nervoso ele não sabia como chegar nos seus pais e sogros, para contar sobre o bebê ele estava roendo as unhas.

Não adiantava pensar nisso agora porque a hora chegou do casamento, Sam saiu primeiro do quarto indo para o jardim a onde iria acontecer o casamento.

Todos os convidados já em seus lugares finalmente o Yu havia aparecido o seu pai Wen Kexing estava entrando com ele, o Yu sorria de nervoso o seu único foco era o Sam ele não olhava para outro lugar a não ser para frente.

— Você está bem filho?

— Sim pai... Só um pouco nervoso, mais estou bem.

Chegando ao altar de frente para o Sam ele segurou na mão do Yu e disse para o Sam.

— Entrego a mão do meu filho a você príncipe Sam, espero que você cuide muito bem do meu precioso filho.

— Pode deixar eu irei cuidar.

*** Estamos reunidos aqui hoje para celebrar o casamento do príncipe Sam e o príncipe Yu***

Yu apertava a mão do Sam c muita força, ele estava tão nervoso que o seu coração estava muito acelerado o nervosismo estava tomando conta do seu corpo, o que fez o Sam olhar para ele preocupado.

Em um sussurro ele perguntou: " Está se sentindo bem?"

— Estou muito nervoso.

— Se acalma vai dar tudo certo, não pensa em mais nada foque apenas no nosso casamento.

— Príncipe Sam, você aceita a se casar com o príncipe Yu, na saúde e na doença, lá alegria e na tristeza até que a morte o separe?

O príncipe Sam se virou para o YU segurando firme em sua mão dizendo.

— Eu aceito.

— Príncipe Yu, você aceita a se casar com o príncipe Yu, na saúde e na doença, lá alegria e na tristeza até que a morte o separe?

— Sim eu aceito. - falou com a voz nervosa.

— Eu os declaro marido e marido, podem dar o beijo de união dos príncipes e familiares.

Depois do beijo todos aplaudiram muito felizes por finalmente ver mais uma união de dois jovens lindos.

Já na festa do casamento eles estavam sendo parabenizados por todos, amigos e familiares eles haviam esquecido um pouco da criança e focado apenas no casamento e neles dois.

— Sam eu estou muito feliz que finalmente estamos casados.

— Eu também estou muito feliz. - disse o Sam segurando na cintura do Yu dando um beijo em seu lábio.

Com o decorrer da festa o Yu comia muito sem exitar, o que estava deixando ele um pouco enjoado.

— Sam estou um pouco enjoado.

— Quer que eu vá com você até o banheiro?

— Não precisa se nós dois sumir da festa nossos pais vai desconfiar, o seu pai Lan Zhan não tirou os olhos de mim o casamento todo.

— Tudo bem mais qualquer coisa me chama.

O Yu se levantou indo para o banheiro, tirando tudo do seu estômago, quando ele saiu deu de cara com o Lan Zhan olhando muito sério para ele.

— Yu você não vai fugir de mim então me conte agora o que está acontecendo com você? Vice está grávido é isso?

O Yu engoliu em seco, com os olhos arregalados não sabia o que fazer ou o que dizer.

— Anda Yu fala de uma vez. - ele fava com uma voz firme o que estava assustando o Yu.

— Eu... Eu...

— Yu você ainda está aí? - disse o Sam. — Todos estão te procurando vamos tirar a foto de casamento com os convidados. - ele olhou para o seu pai. — Está tudo bem pai?

— Vocês dois estão me escondendo alguma coisa e eu vou descobrir, se eu descobrir Sam vai ser muito pior. - o Lan Zhan saiu voltando para festa.

— Eu te disse Sam que isso não ia dar certo o seu pai vai descobrir e vai ser muito pior.

— Calma Yu. - ele disse abraçando ele. — Eu vou contar para o meu pai depois do nosso casamento quando a festa acabar ele vai saber do verdade.

— E nossa lua de mel ? Não é melhor esperar voltarmos?

— Não vamos ter lua de mel Yu... Me desculpa eu não providenciei isso, você já está grávido não faz sentido ir a uma lua de mel e tentar se divertir, sabendo que aconteceu tudo isso e que você está grávido de outro.

Yu abaixou a cabeça muito triste e eles dois voltaram para festa disfarçando para os convidados.

19/ 11/ 2021

Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ]  ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora