Boa leitura
•
Desculpem qualquer erro de digitação
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
No dia seguinte o príncipe Sam já estava de pé muito cedo o príncipe Yu não conseguiu dormir muito pelo que aconteceu, ele ainda se sentia muito estranho enojado por ter sido tocado pelo Su She.
— Yu você está melhor? Como se sente?
— Enojado Sam, eu se sinto muito mal.
— Yu se caso esses enjoos não passem chamarei o médico para te passar algo para eles.
— Tudo bem Sam, e mais uma vez muito obrigada por tudo mesmo.
— Não precisa agradecer. Agora durma um pouco para tentar descansar.
— Sim.
Príncipe Yu foi dormir um pouco e Sam estava refletindo sobre tudo o que tinha acontecido e estava se sentindo culpado e triste.
Ele estava pensando em marcar o casamento deles o mais rápido possível, logo a barriga do YU ficaria visível para todos
Ele queria contar para os seus pais o que tinha acontecido e que o Yu foi abusado mais ele não podia dizer isso, não agora.
Depois de muito pensar ele desceu encontrando o seu pai Wei Wuxian, respirando fundo e tomando coragem ele se aproximou do seu pai se sentando aí lado dele.
— Sam está tudo bem? Como o Yu está?
— Bem na medida do possível.
— Então porque está com essa cara?
— Depois de tudo que o Yu passou eu e ele conversamos e resolvemos nós casar o mais rápido possível, queremos nos casar mês que vem.
— Porque assim tão rápido? - disse o seu outro pai Lan Zhan, que entrou no sala.
— Pai... Eu e o Yu não queremos perder mais tempo.
— Aconteceu alguma coisa?
Sam estava com o coração acelerado o seu pai Lan Zhan sempre descobria tudo.
— E então Sam vai me dizer ou quer que eu descubra sozinho?
— O Yu disse que não consegue ficar longe de mim, ele sonhou que teríamos um filho e eu disse que iria realizar o sonho dele não só dele, eu também quero ter um filho o nosso herdeiro.
Wei Wuxian sorriu de alegria só de pensar em ser avô, mais o seu outro pai ainda estava desconfiado e achando que o Sam estava mentindo.
1 mês depois...
Depois de muito insistir Sam finalmente teve a bença do seu pai Lan Zhan para o casamento, o príncipe Yu já estava de um mês de sua gravidez por sorte ele não estava tendo enjôos mais o médico sempre ia no reino ver como estava indo a gravidez, Wen Wuxian não desconfiava nenhum pouco porque o príncipe Sam sempre inventava uma história dizendo que era exame de rotina para saber como o Yu estava depois do sequestro.
Lan Zhan pelo contrário estava achando muito estranho a frequência repentina do médico em sua casa, mais ele não disse nada apenas ficou observando.
— Como está o Yu e a criança? - perguntou o Sam.
— O Yu está bem e a criança também, continue tomando as vitaminas que tudo ficará bem, a barriga do príncipe Yu com dois meses já vai aparecer.
— Obrigado doutor.
— Yu vou marcar o nosso casamento para semana que vem logo sua barriga irá crescer, e meus pais irão desconfiar.
— Sam eu sinto muito por fazer você se casar comigo e assumir um filho que não é seu, se você não estiver pronto eu assumo tudo eu digo para todos que eu fui abusado.
— Yu para! Eu já me decidi e não vou voltar atrás.
Sam saiu do quarto encontrando seus dois pais no jardim, respirando fundo ele foi até os dois.
— Pais.
Os dois olharam para o Sam que parecia um pouco nervoso.
— Eu quero marcar o meu casamento com o Yu para semana que vem.
— Porque a pressa?
— Pai por favor.
— Para de ser duro com o Sam deixa ele se casar Lan hum? Deixa.
— Tudo bem, pode marcar.
Wei Wuxian abraçou o seu filho muito orgulho por saber que o seu único filho logo estaria casado, e futuramente lhe daria um neto.
Sam sorriu e saiu para resolver tudo das papeladas com o seu pai, ele não queria esperar mais um minuto para se casar.
Minutos depois...
— Yu?
— Sam?
— Resolvi todas as papeladas e nos casaremos semana que vem, os convites já foram escolhidos, eu sei que não será o casamento dos sonhos como nós dois queria mais... Não dá para esperar mais por conta dessa gravidez.
— Me sinto culpado por tudo.
— Já aconteceu o que resta é aceitar e criar essa criança como se fosse minha.
Sam se aproximou do Yu e colocou a mão na sua barriga, o Yu observou cada gesto que o Sam fazia.
— Mesmo você não sento meu filho de sangue eu irei te criar e te ensinar tudo que um príncipe precisa saber, você será o meu filho e eu irei te mimar sempre.
12/ 11/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ] ( EM REVISÃO )
Historical FictionUma história de dois reinos diferentes, umbamor que irá quebrar todos os padrões, personalidades diferentes, e um amor que irá ressurgir de uma simples dança. Um amor que irá durar para toda vida, mais antes que tudo se realize muitas coisas irão ac...