Olá meus amores como vocês estão? Espero
que estejam todos bem.Mais uma vez peço desculpas pela demora de
atualizar a novel, eu estava finalizando algumas
Fanfics minhas e minha amiga estava ocupada também e não conseguimos atualizar antes, mais aqui estamos trazendo mais um capítulo para vocês e esperamos que vocês gostem, e não desistam da gente e nem da nossa novel 🥰 um beijin para cada um de vocês 😘Desejamos uma ótima leitura e uma ótima semana.
•
Aqui deixamos uma pequena homenagem ao nosso querido ator Zhang Zhehan, ele que interpretou o personagem "Zhon Zishu" em
"Word Of Honor"
Infelizmente ele está banido e não pode mais atuar, cantar ou se apresentar em qualquer lugar que seja da china, a artes chinesa viu uma foto dele em 2018 ou em 2019 em um templo no Japão a onde aconteceu guerras e aniquilação contra a china esse templo fica no Japão ele tinha ido no casamento de um amigo dele, e não sabia nada sobre o templo afirmou o ator e por conta disso a artes chinesa baniu o Zhang Zhehan.
Ele que estava no auge da carreira atuava tão bem e sempre com um sorriso no rosto sempre passando energia boa a todos nós fãs ou não fãs, mais nesse momento peço para cada um de vocês mesmo que não for fã dele vamos dar o maior suporte a ele porque ele precisa muito de todos nós ao lado dele, com certeza ele deve estar bem mal por saber que sua carreira acabou da noite para o dia, mais não podemos ficar tristes vamos lembrar do Zhang Zhehan sorrindo e do nosso Zhon Zishu... Vamos guardar boas lembranças em nossos corações ❤️❤️Fique bem nosso querido Zhang Zhehan ❣️
Word of honor
•
Depois do que o meu pai disse eu respirei fundo e tentei me acalmar.— Anúncio agora a primeira dança do príncipe Sam e o príncipe Cheng.
Ao anunciar meu nome e o nome do outro príncipe fomos para o centro do grande salão, nos cumprimentamos.
— Prazer em conhecer meu nome é príncipe Cheng sou do reino da estrela.
— Prazer. Meu nome é Sam e sou do reino Lork seja bem vindo.
— Obrigado.
Enquando os príncipes dançavam eles iam conversando e falando um pouco de suas vidas, e o que gostariam de fazer futuramente.
A música havia acabado e os dois príncipes se cumprimentaram.
— Fim da primeira dança. A segunda dança será com a princesa Anastácia.
O príncipe Sam foi até a princesa e a conduziu até o centro do grande salão, e a cumprimentou.
— Princesa seja bem vinda ao meu reino.
— É um prazer em te conhecer príncipe Sam eu te admiro a muito tempo... Eu me chamo Anastácia.
— É um prazer princesa.
E mais uma dança o príncipe Sam conversava sobre sua vida e fazia perguntas que o interessava, a cada dança com príncipes e princesas ele ia sabendo um pouco de cada um deles até que finalmente chegou a vez do príncipe YU.
— Anúncio agora a última dança do príncipe Sam e o príncipe Yu.
Os dois foram para o centro do salão e se olharam profundamente, se cumprimentaram e a música começou sem dizer nada ainda, eles dois dançavam em sincronia sem tirar os olhos um do outro, até que o Sam quebrou o silêncio.
— Príncipe YU você dança muito bem.
— Obrigado príncipe Sam... E obrigado por mais cedo também sobre o seu primo.
— Não se preocupe com isso ele não vai mais encher o seu saco.
Todos os convidados ali presente olhava e via que os Príncipes estavam distraídos e se olhavam com muito amor, muitos até desistiram de tentar uma chance com ele, porque pelos olhares entregava tudo, as danças acabaram e o Príncipe Sam teve que se ausentar junto com seus pais para que pudessem conversar e ele escolher quem iria ficar ao seu lado pelo resto de sua vida, chegando ao escritório, seu pai o chamou.
— Meu filho, você já sabe quem irá escolher?
— Pai ainda não sei, mais existe duas pessoas que mexeram com o meu coração.
— Quem seria essas pessoas?
— Príncipe Cheng e o Príncipe YU.
— Eu sabia que o Príncipe YU, iria te chamar atenção, eu voto nele - falou o rei Wei.
— Vejo que o senhor está bastante animado meu pai . - Sam sorriu.
— Sim, mais meu filho lembre-se que a escolha é sua e não minha, então pense bem a quem você irá escolher.
— Ok pai.
Seus pais saíram e deixaram ele só para que pudesse pensar um pouco sobre a sua escolha.
Passou alguns minuto e finalmente o Príncipe Sam tinha tomado sua decisão, quando ele foi descendo as escadas, as pessoas dirigiram a atenção a ele, quando chegou perto ele falou para seus pais que tinha chegado em uma solução e seus pais avisaram ao cerimonialista e ele falou:
— Agora iremos anunciar o grande escolhido para ser o príncipe ou a princesa do reino Lork, e o escolhido ou a escolhida foi....
17/ 08/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ] ( EM REVISÃO )
Historical FictionUma história de dois reinos diferentes, umbamor que irá quebrar todos os padrões, personalidades diferentes, e um amor que irá ressurgir de uma simples dança. Um amor que irá durar para toda vida, mais antes que tudo se realize muitas coisas irão ac...