Capítulo 10

107 15 0
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Ele foi para cima de sua mãe, porque não acreditava que sua mãe tinha o traído, seu lobo esta tomando de conta dele e sua mãe estava com medo, pois ela sabia que seu filho tinha um lobo muito violento, quanto mais ele se aproximava mais ela se afastava, os olhos dele estavam vermelhos demonstrando que seu lobo tinha tomado de conta, foi quando ele gritou usando sua voz de alfa:

— QUEM A SENHORA PENSA QUE É, O YU É MEU E DE MAIS NINGUÉM.

— Para filho. - ele falava com uma voz nervosa. — Você estrupou o Yu Su She, você já parou par apensar o que fez com ele? E se ele ficar grávido de você? Ele nem se casou ainda com o príncipe Sam.

— EU NÃO LIGO, ELE VAI ME DAR UM FILHO NÃO IMPORTA COMO.

Após ele ter gritado, levantou sua mão, suas garras tinha saído, e foi em direção ao rosto de sua mãe quando ele menos espera aparece alguém e segura sua mão e fala:

— Se atreva a encostar um dedo se quer na sua mãe.

— Rei... rei Lan Zhan. - Su She falou com a voz falhando.

— Sim sou eu, e você está preso por tentar machucar sua mãe e por ter raptado o Príncipe Yu, futuro esposo do meu filho e herdeiro do reino.

— Eu... Eu...

— Vasculha esse lugar e procura o o príncipe Yu andem.

— Sim.

Todos começaram a caça a trás do príncipe a cada não era muito grande, até que um guarda abre a porta de um quarto e vê o príncipe amarrado em uma cama todo machucado parecendo estar inconsciente.

— Rei Lan Zhan achei o Príncipe Yu.

— Vocês levem ele e a mãe dele, me esperem lá fora.

O rei Lan Zhan subiu para o andar de cima entrando no quarto ele arregalou os olhos vendo o estado do príncipe.

— Yu você está bem?

— Rei Lan Zhan? - falou com muita dificuldade e desmaiou.

— Desamarre ele.

Os guardas com muita pressa tirou as cordas dele arrumando as roupas do Yu.

Saindo daquela casa seguiram diretamente para o reino do Sam.

— Cadê o meu filho cadê? - perguntou Wen Kexing desesperado.

— Tragam ele.

Os guardas trouxeram o príncipe Yu que estava deitado em uma cama.

— Meu filho o que fizeram com você?

— Anuncia o príncipe Sam agora que o Príncipe Yu está de volta. - falou Zishu.

Não demorou muito e o Sam desceu a mil para ver como o seu futuro marido estava.

— Yu? Yu acorda.

— Calma príncipe Sam, eu chamei um médico para examinar o príncipe Yu.

— Obrigado rei Lan Zhan.

Não demorou muito e o médico chegou para examinar o príncipe.

— Peço que só fique o noivo aqui e o resto se retire.

Todos saíram exceto pelo príncipe Sam.

— Então doutor o que ele tem?

— Ele foi muito espancado tem muitos hematomas pelo corpo, passarem alguns remédios.

— Que bom que ele está bem. - disse Sam passando a mão no rosto de Yu.

— Mais... Tem outra coisa também que o príncipe precisa saber.

— O que?

— Ele foi estrupado.

— O QUE?

— Se acalme senhor precisamos fazer um exame mais além para saber se ele não tem risco de ficar grávido.

— Maldito seja Su She.

O médico passou alguns remédios e foi embora deixando o Sam cuidando o Yu.

— Sam porque está tão quieto? O que o médico disse?

— Yu você pode me contar o que aconteceu entre você e o Su She?

Yu olhou para o Sam com nojo de si mesmo e com medo de seu noivado acabar.

— Sam eu...

— Se você não estiver se sentindo bem para dizer agora eu espero.

— Eu preciso te contar... Mesmo que seja difícil eu preciso dizer.

— Tudo bem.

— O Su She me manteve preso dentro de um quarto, ele usava uma máscara e mudava o tom da voz para que eu não soubesse quem era, ele me batia toda vez que eu falava do noivado e de você, ele falava que eu ia dar um filho para ele de qualquer jeito e que eu era dele e de mais ninguém... Depois de tudo isso ele me estrupou eu sem forças não pude fazer nada, ele não usou nenhuma proteção eu estou com muito medo Sam, tenho medo de ter um filho daquele lunático.

— Se acalme Yu, você pode ter a possibilidade de ficar grávido dele o médico te examinou e isso pode acontecer.

— Eu vou tirar Sam.

— Não Yu.

Yu olhou para o Sam que por um momento ficou em silêncio respirou fundo e disse:

— Eu estava pensando que a gente poderia adiar o nosso casamento o mais rápido possível, para que ninguém descobre sobre isso que aconteceu.

— Você quer esconder isso? E criar um filho de uma pessoa que me estrupou e é um lunático?

— Yu eu sei que é errado eu não aceito isso de saber que você vai ter um filho de outro, mais eu me culparia ainda mais se vc tirasse essa criança inocente. Podemos nos casar e eu posso inventar uma história que acabamos dormindo juntos antes do casamento.

— Sam eu não sei o que seria de mim sem você. - Yu abraçou o Sam.

— Não conte a ninguém sobre o seu estrupo e que você pode ter o risco de ficar grávido.

— E o médico?

— Eu conversei com ele está tudo certo.

29/ 10/ 2021

Beijado Por Um Anjo [ Fanfic - Novel ]  ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora