Capítulo 24

9.6K 943 398
                                    

Já estava de noite, Jennie estava fumando na varanda novamente, mesmo com todos dizendo para ela evitar fazer isso enquanto se recuperava, mas, segundo a mesma, ela já estava bem.

Logo o cigarro sai de sua mão e sua boca, Lalisa pegou o cigarro e apagou. Jennie a encarou com raiva.

— Eu já disse que não era pra você fumar, pelo menos por agora.— Lisa disse.

— Você não é minha mãe.

— Qual é o seu problema? Por que você está assim esses dias?— Lisa perguntou.

— Não é nada.

— Se não fosse nada você não agia estranho.— Lisa suspirou e olhou nos olhos de Jennie.— Me diga o que está te atormentando, eu vou te escutar.

Jennie suspirou, fechou os olhos brevemente enquanto abaixava a cabeça e abriu quando levantou sua cabeça e olhou para o céu.

— Eu sou fraca.

— Você estaria mais forte se parasse de fumar, sua recuperação seria mais rápida.— Lisa disse.

— Não! Não é desse jeito que eu estou falando.— Jennie suspirou.— Eu fiquei fraca não consigo nem mesmo te derrubar.

— Não é como se me derrubar fosse tão fácil, eu sou uma policial.— Lisa disse.

— Eu perdi pra aquele mimadinho da máfia!— Jennie disse irritada e bateu no parapeito.— Não, foi mais humilhante, ele me deixou ganhar e fugir...

— Você estava desidratada e há três dias sem comer, como você esperava ganhar dele? É algo impossível. Você não pode ficar se cobrando por algo assim.— Lisa disse.

— Mas eu tinha que ganhar! Você não sabe como funciona esse mundo! É matar ou morrer!— Jennie disse.

— Mas não precisa ser assim! Você tem que entender que você não é uma máquina!— Lisa disse segurando o rosto de Jennie com as mãos.

— Você não entende, essa foi literalmente a coisa que eu fui treinada pra fazer toda a minha vida, eu não posso errar. Se eu não consigo fazer nem isso, eu sou inútil. Não é como mudasse muita coisa, eu sempre fui fraca.— Jennie disse com o cenho franzido para o lado um pouco triste.

— Você não é inútil e nem fraca! Todo mundo erra. E você nunca teve uma luta de igual pra igual com nenhum deles, não tem como comparar.— Lisa suspirou.— Cada um tem seus erros e seus defeitos, obviamente você também tem que ter, e isso não é ruim ou invalida você. Você não tem que se provar forte pra ninguém, todo mundo sabe que você é.

— Você acha que eu sou forte?

— E isso já não é óbvio?— Lisa perguntou confusa.— É uma das suas qualidades que eu mais admiro. Não pense que eu te desprezo ou nada do tipo, eu amo todas as suas qualidades e seus defeitos. Então você não precisa provar nada pra mim, porque eu sei do que você é capaz. Eu tenho orgulho de você.

Jennie bem no fundo se sentiu tocada com isso, não era como se recebesse isso de qualquer pessoa ou dos mais próximos. Automaticamente algumas lágrimas vieram em seus olhos e ameaçaram cair, porém Jennie fez o máximo de força para que isso não ocorresse. Lisa sorriu ao perceber.

— Você quer chorar?

— N-Não! Chorar é pros fracos!— Jennie disse com a voz um pouco fanhosa.

— Não é. Chorar é o jeito que seu corpo encontra de se expressar quando suas emoções estão fortes demais.— Lisa sorriu.

— Eu não preciso de emoções.— Jennie disse com a voz trêmula.

— Claro que precisa, é humano. Pode chorar se quiser, prometo que não vou contar pra ninguém.— Lisa riu.

— Pare de rir, eu não vou chorar.

— Pode chorar, eu não vou te julgar...

Lisa se aproximou lentamente, Jennie colocou suas mãos sobre as de Lisa que estavam em seu rosto enquanto a via se aproximar e ficar cada vez mais próxima. Jennie fechou os olhos quando percebeu Lisa muito perto, o que fez as lágrimas dos seus olhos caírem na hora.

Abriu os olhos depois de alguns segundos quando não sentiu mais Lisa se aproximando e a viu sorrindo.

— Não se preocupe, não direi pra ninguém.— Lisa disse.

— Céus, como eu te odeio!— Jennie disse irritada, fazendo mais lágrimas caírem do seu rosto. Puxou Lisa pela gola de sua camisa, o que fez a mesma se assustar.

— D-Desculpa, Jennie-ssi! Eu não conto pra ninguém! Pode me bater se eu...

— Cala a boca antes que eu corte essa sua língua!— Jennie praticamente gritou antes de puxar Lisa contra seus lábios.

Lisa se surpreendeu e arregalou os olhos quando se deu conta que seus lábios estavam grudados com os de Jennie, porém beijou Jennie de volta, por mais que estivesse confusa.

Os corações de ambas estavam batendo rápido e mais forte, principalmente o de Lisa, que não esperava isso tão repentinamente.

As duas se separaram ao sentir a falta em seus pulmões e se encararam por alguns segundos.

— Eu te odeio! Você é uma mentirosa!— Jennie disse batendo no ombro de Lisa com uma mão e ainda puxando a gola de sua camisa com a outra.

— Mentirosa?— Lisa perguntou confusa, ainda estava um pouco avoada depois do beijo.

— Você disse que esperaria a confusão da minha cabeça passar antes de entrar no meu coração!— Jennie disse e fungou, ainda desciam lágrimas de seus olhos.

Lisa ficou estática por um segundo raciocinando se Jennie realmente disse o que disse, parecia que não era real de tão bom que sentia o calor em seu peito esquentar.

— Então você gosta... de mim... Então você gosta de mim!— Lisa sorriu animada, parecia bastante feliz com a situação.

Jennie estava um pouco vermelha, mas suas lágrimas ainda não paravam de cair, o que fez Lisa perceber que talvez ela tivesse guardando isso por um longo tempo e ainda não tivesse soltado tudo, então a puxou e colocou o rosto de Jennie em seu peito enquanto afagava dias costas.

— E-Eu...

— Tudo bem, pode soltar.— Lisa disse calmamente.

As palavras de Lisa saíram tão confortantes e acolhedoras que Jennie finalmente desabou e começou a chorar de verdade. Lisa apenas afagava suas costas e a deixava tirar toda essa dor do seu peito, porque sabia que não estava mais sozinha.

Lisa nesse momento soube que todo o orgulho e ego de Jennie não eram nada mais que um modo de cobrir suas inseguranças. A pose de durona não passava de um disfarce que já estava acostumada a usar, mas finalmente o tirou por um momento com Lisa.

— Eu estou aqui com você...— Lisa sussurrou tranquilamente.— Eu estou com você.

A Police Officer and a Delinquent | Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora