Capítulo 25

10.3K 924 683
                                    

Jennie abriu os olhos devagar sentindo algo sobre sua barriga, quando olhou era apenas sua pequena bola de pelos Kuma sobre si.

A Kim suspirou e se sentou um pouco confusa, não sabia como havia parado na cama, estava pensando se o que aconteceu não havia sido apenas um sonho.

Ela se levantou, ainda um pouco sonolenta, pegou seu celular, saiu do quarto, desceu a escada, foi no banheiro fazer suas higienes, se trocou e foi para a cozinha um pouco hesitante, estava com um pouco de medo de encontrar Lisa, mas quando entrou viu Lisa fazendo o café normalmente.

— Bom dia, dormiu bem?— Lisa sorriu ao ver Jennie entrar na cozinha.

— A-Acho que sim.— Jennie assentiu com a cabeça, colocou seu celular na mesa e se sentou na cadeira.— Você acordou mais cedo que o normal hoje...

— Bem, eu acordei por falta de ar porque o Leo estava na minha cara.— Lisa sorriu sem graça, Jennie riu com isso.

— Entendo.

— Como estão seus machucados?— Lisa perguntou colocando o prato de Jennie na mesa.

— Acho que estão melhorando. Geralmente minhas novas cicatrizes doem quando eu vou dormir, mas ontem não doeram.— Jennie disse começando a comer.— Na verdade, eu nem lembro de ter ido dormir.

— Parece que você estava com muito sono e praticamente desmaiou depois daquilo.— Lisa sorriu se sentando para comer.

— Oh, sim...— Jennie disse com o rosto um pouquinho mais vermelho, mas não era tão perceptível.— Quando eu choro geralmente isso acaba sendo um sonífero pra mim.

— Percebi.— Lisa riu.

— Não conta pra ninguém, por favor.— Jennie pediu um pouco envergonhada.

— Não vou, é um segredo só nosso.— Lisa disse sorrindo.

Jennie tentou disfarçar seu sorriso, mas Lisa ainda conseguiu ver os lábios de Jennie um pouco para cima. As duas ficaram conversando enquanto comiam, Lisa não conseguiu deixar de sorrir enquanto falava, ainda não parecia real o suficiente.

— Jennie... unnie.— Lisa a chamou.

— Sim?— Jennie disse pegando os pratos e levanto para a pia para os lavar.

— Você... gosta mesmo de mim?— Lisa perguntou se levantando e arrumando a mesa.

Jennie congelou na hora, seu rosto ficou um pouco vermelho. Ela suspirou e começou a lavar como jeito de ignorar o que estava pensando.

— Você já sabe.— Jennie murmurou.

— Bom, não sei. Você não confirmou nada.— Lisa disse tentando arrancar a frase de Jennie..

— Talvez... talvez eu goste um pouquinho de você.— Jennie sussurrou secando suas mãos.

Lisa sorriu animada e abraçou Jennie pelas costas, que se surpreendeu com o ato repentino.

— Eu também gosto de você.— Lisa disse sorrindo.

— Eu sei, idiota.

— Eu posso... te beijar?— Lisa perguntou receosa com a resposta.

Jennie bufou irritada, se virou, colocou suas mãos no rosto de Lisa e a puxou para perto selando os lábios com os dela.

— Não seja covarde.— Jennie disse após se separar.

— E-Entendi.— Lisa disse ainda um pouco estática.

— O que foi? Eu te quebrei?— Jennie perguntou sorrindo.

A Police Officer and a Delinquent | Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora