— Qual é, por que você está tão mal-humorada hoje?— Lisa perguntou para Rosé enquanto as duas almoçavam.
— Estou com problemas.— Rosé suspirou.
— Percebi, você está pior que a Jennie quando está menstruada.— Lisa disse.
— Eu não quero ouvir da sua namorada e bem do seu relacionamento bonitinho.— Rosé bufou.
— Quer falar sobre o que aconteceu?— Lisa perguntou.— Você está suspirando bastante.
— É só que...— Rosé suspirou mais uma vez.— O Chanyeol me deu um pé na bunda.
— O que? Como assim? Vocês não estavam pensando em noivar?— Lisa perguntou surpresa quase cuspindo sua comida.
— Pois é, ainda bem que não aconteceu.— Rosé disse comendo.
— Por que ele fez isso?
— Ele disse que estava gostando de outra pessoa e... e que não podia continuar comigo porque sentia que estava traindo meus sentimentos.— Rosé fungou, Lisa percebeu algumas lágrimas ameaçando a cair nos olhos da amiga.— Acho que estou sem fome...
— Oh, Rosie.— Lisa se levantou, foi para o lado da Rosé na poltrona e a abraçou.
— O que eu devia fazer? Afogar as mágoas na comida?— Rosé perguntou fungando, suas lágrimas caíam em um choro silencioso.— Ele me largou de repente...
Lisa separou o abraço para olhar no rosto da amiga.
— Não fica assim, tem várias pessoas que gostam de você.— Lisa disse limpando as lágrimas de Rosé.
— Quem que gosta? eu gostava dele.— Rosé suspirou apoiando sei cotovelos na mesa e colocando seu rosto em suas mãos.— Nem pra sofrer por mulher, sofrer por homem é o cúmulo...
— Não fica assim. Isso é porque não era pra ser. Imagina se você tivesse casado?— Lisa disse a consolando.
— Eu não quero escutar isso de quem tem um chupão imenso no pescoço.— Rosé bufou irritada.
— S-Sério?— Lisa perguntou envergonhada e colocou as mãos rapidamente ao redor do pescoço.
— Ãh? Pensei que você soubesse. Mostrando por aí como se fosse um troféu.— Rosé disse.
Lisa ficou vermelha e levantou a gola da sua jaqueta para cobrir, Rosé riu com isso.
— A Jennie não me avisou...— Lisa disse abaixando seu rosto envergonhada.
— Talvez nem ela tenha visto no meio.— Rosé riu.— Ok, você conseguiu me fazer rir.
— N-No meio? Não! Nada disso! Nós não...— Lisa tentou verbalizar, porém acabou se enrolando e ficando mais constrangida que antes.
— Ãh? Como assim vocês ainda não transaram?— Rosé perguntou confusa.
— Bem, só... só não rolou ainda.— Lisa disse.
— Invés de dar seu pescoço pra ela chupar, dá sua rola.— Rosé disse naturalmente.
— M-Minha... não!— Lisa disse escondendo seu rosto.
— Ah, qual é! Você está parecendo uma virgem.— Rosé disse.
— É que... eu só não quero apressar nada. Sabe, nós duas estamos envolvidas em coisas perigosas. Tenho medo de nos envolvermos demais e...— Lisa deixou no ar e suspirou.
— E só por isso você não vai transar com ela?
— Ãh?
— Tipo, aquelas coisas que já te aconteceram é passado agora, a Jennie é o seu presente. Pare de ficar remoendo coisas que já passaram.— Rosé disse.
— É... você tem razão.
— Claro que eu tenho.— Rosé deu de ombros e riu.— Além de que você já está bem envolvida com ela. Não tem mais volta, Manoban. Você é um cachorrinho na coleira.
— Não é bem assim...— Lisa murmurou.
— Ao menos tente, não seja uma virjona.
— Eu não sou uma virjona!
— Mas parece.
— Cala a boca!
[...]
— Então deixa eu ver se eu entendi, você está finalmente namorando com a Lisa?— Jisoo perguntou.
— É o que parece.— Jennie murmurou tímida.— Já faz um tempinho...
— Oh! Então finalmente a Lalisa-ssi é minha cunhada!— Jimin sorriu batendo palmas animado assim como Jisoo.
— É, ela é minha namorada, não precisamos mais falar disso.— Jennie disse um pouco vermelha.
— Claro que sim! A gente tem que saber...
— Sem sexo.— Jennie disse logo cortando suas falas.
— A gente ia falar sobre aquela amiga bonita dela.— Jisoo disse.— Mas já que você quer falar de sexo...
— Não! Podem continuar falando dela.— Jennie disse.
— Ela com certeza é bonita, mas parece que não nota quando eu dou em cima dela.— Jimin suspirou triste.
— Comigo é assim também.— Jisoo suspirou, mas logo olhou irritada para Jimin.— E eu já mandei você tirar o olho! Eu vi primeiro!
— E ela é sua por acaso? Não vi seu nome nela!— Jimin se defendeu.
— Mas logo o sobrenome vai estar.— Jisoo disse desafiadora.
“É, ela realmente sabe cantar uma garota.” Jennie pensou.
— Eu nem preciso fazer nada, o meu já está.— Jimin disse a desafiando também.
— Ow, essa foi certeira.— Jennie disse.
— Ok, não precisamos brigar. Podemos ser um trisal.— Jimin disse.
— Eu sou lésbica, idiota. Eu nunca ficaria com você.— Jisoo disse.
— É só eu meter nela enquanto ela mete em você, simples.— Jimin disse, Jennie riu bastante com isso, mas logo fez uma careta imaginando a cena.
— Claro que não! Para de ser nojento!— Jisoo o deu um empurrão no ombro.
— O que? Só dei uma possibilidade. Seria como uma ménage toda vez.— Jimin disse.
— Você diz isso porque não se incomodaria com duas garotas na sua cama!— Jisoo o acusou.
— Esse não é o ponto.— Jimin disse.
Os dois apenas pararam de brigar quando escutaram uma risadinha de Jennie enquanto a mesma olhava para o seu celular e digitava.
— Hum, o que foi? Falando com sua namorada.— Jisoo perguntou de forma provocativa.
— Sim, ela está vindo pra casa com a ídolo de vocês.— Jennie disse e revirou os olhos.
— Ãh? Agora? M-Mas o que eu falo?— Jisoo perguntou parecendo um pouco desesperada.
— Meu deus! Eu ainda estou com barba!— Jimin disse desesperado e se levantou.— Jennie! Me empresta seu barbeador! Pode ser até o que você usa pra raspar o sovaco!
— Você sabe que provavelmente não é só no sovaco que ela passa isso, né?— Jisoo disse.
— Vocês são muito nojentos! Saiam do meu quarto!— Jennie mandou os jogando travesseiros.
— Mas só me empresta um barbeador! Eu imploro!— Jimin pediu com as mãos juntas.
— Não impresta! Aí eu tenho mais chance com ela?— Jisoo disse pegando a escova de cabelo de Jennie e penteando seu cabelo que bagunçou pelo travesseiro que Jennie jogou.
— Acho que vocês precisam se tratar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Police Officer and a Delinquent | Jenlisa G!P
RomanceLisa é uma policial do tipo durona, que não dá mole para os caras malvados, já Jennie é do tipo encrenqueira e que adora uma boa briga. O destino insiste em fazer com que essas duas se encontrem, mostrando o quanto elas, de certa maneira, se complet...