— Ótimo, vamos testar essa grande força.— Jennie disse tirando seu casaco, seus tênis brancos e sua touca e entregando para Lisa, que ainda a encarava preocupada e contra a ideia. Jennie estava apenas com sua regata branca e sua calça jeans mais larga, não era o melhor para brigar, mas podia ser pior.
— Eu vou lutar com ela?— O homem perguntou a encarando bem de cima.— Mas parece que vai quebrar facilmente.
— Bem, não tá errado. Eu estou bem enferrujada.— Jennie disse se alongando.— Não vai se alongar, grandalhão?
— Acho que não será necessário.— Ele disse encarando Jennie de cima, bem de cima.
— Ainda vale tudo como naquela época?— Jennie perguntou olhando para Kai.
— De preferência, nada que acerte genitais masculinas e seios femininos! Mas se acontecer no meio da luta, ninguém liga!— Kai disse animado.— Ah, e não mortes são opcionais também.
— Ótimo.— Jennie sorriu estalando os dedos do punho ao mesmo tempo, logo depois estalando as segundas articulações de seus dedos.— Vai ser divertido. Pode apostar o dinheiro que eu tenho na conta.
Jennie se espreguiçou e encarou o cara mais alto que ela, a diferença era perceptível. Muito perceptível. Porém o rosto de Jennie sorrindo como uma madame rica, mesquinha e mimada, mesmo que estivesse se comportando e usando roupas de uma arruaceira, era irritante para qualquer um que a encarasse. Não sabiam se era coragem, burrice ou algum tipo de ego inflado ou confiança, pois era impossível uma garota ganhar de um brutamonte daqueles.
— Ei, por que você não empede? Você não é amigo dela? Por que ficou a chamando pra lutar com aquele gigante?— Lisa perguntou um pouco desesperada para Kai.
Kai deu um sorriso leve, não olhou para Lisa, abaixou seu microfone e continuou olhando os dois se preparando para escutar a palavra de Kai para que iniciassem. Kai levantou o microfone novamente.
— Comecem.— Ele disse.
Os dois ficaram apenas se encarando por alguns segundos, o homem alto encarava Jennie confuso, ou até mesmo com pena. Se ele agarrasse Jennie, a quebraria por inteira.
— Isso é ridículo...— Lisa murmurou.
— Você parece não conhecer direito sua namorada, Manoban.— Kai a olhou com um sorrisinho.
— Ei, você sabia que eu consigo pular mais alto que uma jogadora de vôlei profissional? Meu pai disse que era pra compensar minha altura e eu não ser uma inútil.— Jennie perguntou aleatoriamente, deixando o homem confuso.
— O que?
— Assim, olha.
De repente Jennie pulou, e pulou tão alto a ponto de equiparar sua altura com a do homem, então, no ar, agarrou a camisa do rapaz, colocando os pés em seu tórax para se equilibrar nele e o deu uma cabeçada forte no meio das sombrancelhas do homem, o desnorteando levemente e o largando logo depois.
— Quando se trata da Jennie...— Kai começou a murmurar.
A Kim, em uma distância razoável do homem, de repente deu passos rápidos até ele e se jogou no chão, parecendo que iria dar uma rasteira. O rapaz facilmente pulou, deixando Jennie passar por baixo, no que fez um movimento de tesoura com as pernas, porém pareceu frustrada ao não ter conseguido o pegar.
— Merda, lento demais...— Jennie murmurou para si mesma.
Obviamente não estava falando de si, já que quando o rapaz caiu, Jennie mal fez esforço para bater na articulação de sua perna e o fazer cair. Jennie logo se levantou, sem base ou postura de arte marcial alguma, como uma verdadeira arruaceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Police Officer and a Delinquent | Jenlisa G!P
RomanceLisa é uma policial do tipo durona, que não dá mole para os caras malvados, já Jennie é do tipo encrenqueira e que adora uma boa briga. O destino insiste em fazer com que essas duas se encontrem, mostrando o quanto elas, de certa maneira, se complet...