Capítulo 46

5.7K 533 165
                                    

— Mãe, olha o que eu fiz!— Jennie mostrou um papel com rabiscos de giz de cera. Tinha um sorriso orgulhoso no rosto.

A senhora Kim se virou, tirando o olhar das roupas que estava dobrando e olhou para o desenho de sua filha em sua frente. Ela sorriu, afagou a cabeça de Jennie, assentiu com a cabeça e fez um sinal de positivo com a mão.

— Muito bem, está muito bom, meu amor!— Ela disse parabenizando Jennie.

Jennie sorriu confiante com seu desenho, mostrando seus dentinhos pequenos ainda de leite. Ela olhou para a televisão vendo alguma coisa sobre pais e ficou encarando por um tempo.

— Mamãe, eu tenho um pai?— Jennie perguntou e olhou de volta para sua mãe.

A senhora Kim congelou na hora, ficou paralisada. Não sabia ao certo o que dizer para sua pequena filhinha de seis anos, não sabia até onde a garotinha aguentaria da verdade, então uma meia verdade seria algo melhor de se dizer.

— Por que você quer saber disse de repente?— Pergunta encarando a criancinha.

— É porque... toda vez que eu saio da escola, sempre são os pais dos meus amigos que vão buscar eles. E quando nós vamos no parque, sempre tem garotos brincando com seus pais, então eu queria saber se eu tenho um também.— Jennie disse a olhando esperançosa.

— Você... quer ter um pai, Jennie?

— Não sei, é muito caro ter um pai?— Jennie perguntou contando nos dedos alguma coisa relacionada a dinheiro, por mais que não soubesse nem somar direito. Sua mãe a olhou e fez uma expressão triste, que Jennie logo percebeu.— M-Mas nós não precisamos ter um pai! Se nós não podemos ter um pai, eu fico muito feliz só com a mamãe! Muitão! Esse tantão aqui, olha!

Jennie abriu os seus braços e os distanciou o máximo que conseguia, fazendo sua mãe rir e afagar sua cabeça. Sorriu ao ver o sorriso novamente no rosto de sua mãe.

— Claro que você tem um pai, meu amor. Você... só não pode o ver agora. Quando ficar mais grandinha, prometo que irá vê-lo.— A senhora Kim a assegurou, deixando Jennie animada e com seus olhinhos brilhando.

Ah? É sério, mãe? Então eu tenho um pai!— Jennie disse animada.— E como ele é? Ele é legal? Ele vai me carregar nas costas que nem os das minhas amigas fazem? Ele vai gostar de mim? Eu quero crescer mais rápido pra ver ele logo!

Você não precisa crescer rápido, cresça no seu tempo.— Ela sorriu.— Você tem os mesmo olhos que ele. Ele é forte e alto, diferente de mim.

— Whoa! Que legal!

Mas por enquanto, não tem problema ser só eu e você, não é?

— Nem um pouco.— Jennie sorriu e foi abraçar sua mão, cabendo confortavelmente em seus braços.

— Você é a única coisa que eu tenho nesse mundo, Jennie. Meu maior tesouro.— A senhora Kim murmurou afagando as costas da filha.— Você está crescendo tão rápido.

— A senhora acha?

— Sim, você está crescendo e virando uma bela moça, linda e gentil.

— Isso quer dizer que eu estou fazendo certo, né?— Jennie perguntou sorridente.

— Claro que está.— A senhora Kim sorriu e deixou um beijo na testa de Jennie.— Quer ir no parquinho quando eu acabar de dobrar as roupas, meu amor?

— Sim!

As duas foram tiradas de sua conversa pelo som do telefone fixo tocando. A senhora Kim se levantou, tossindo um pouco no caminho e indo até o celular para atender.

A Police Officer and a Delinquent | Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora