Jennie estava entrando em um bar, de madrugada, o único horário que estava livre recentemente. Todo o peso de estar fazendo coisas erradas está a corroendo aos poucos. Estava cansada, do mesmo jeito que estava em todas as últimas semanas, porém agora era pior.
Mexer com acordos de drogas para negociar para outros cantos dos países, às vezes até tendo que seduzir os homens com quem fazia os acordos, estava a enlouquecendo. Por sorte, ao menos não a obrigavam a dormir com eles, e sempre que algum tentava, Jennie o chutava nas partes íntimas e saía.
Ao entrar no bar, apenas se sentou em uma mesa sozinha e pediu um copo de cerveja, drinks pesados não a ajudariam naquela hora. Não queria sentar no balcão, não estava a fim de ser incomodada, só queria beber em paz em um local que não fosse o hotel.
Quando um garoto que Jennie deduziu ter a idade de um universitário a trouxe a bebida, Jennie agradeceu, suspirou quando ele saiu e bebeu um gole de sua cerveja, se esparramando no banco acolchoado.
— Ei! Você é a garota que me chutou ontem!— Jennie olhou para o lado e viu um homem irritado falando, ou melhor, gritando. Jennie realmente tentou o persuadir, mas quando ele tentou algo que Jennie já disse não querer, simplesmente o chutou no meio das pernas.
Jennie encolheu os ombros e fez uma expressão de culpa misturada com vergonha, era exatamente o que estava sentindo. Jennie pegou o dinheiro da cerveja e colocou na mesa sem fazer movimentos bruscos.
— Ora, sua vadiazinha...— Ele murmurou, Jennie se levantou quando sentiu que ele viria para cima.
Como ele era maior que Jennie, ela decidiu apenas fugir, infelizmente seu corpo magricelo não consegue criar tantos músculos a ponto de bater de frente sem se machucar com um homem desses.
Ao perceber que ele queria pegar seu pescoço, literalmente, Jennie pulou sobre a mesa, empurrou a cabeça do homem para o lado, o fazendo se desequibrar e se cair no banco acolchoado, Jennie aproveitou para pular da mesa.
Quando ia se levantando, o homem puxou seu pulso. Jennie se virou dando uma cotovelada certeira no rosto dele, que acidentalmente acabou socando o olho de Jennie por conta dos reflexos, e soltou Jennie quando sentiu a cotovelada. Jennie se virou, viu as pernas abertas e deixou um belo chute lá, saindo correndo ao ver o homem se contorcendo no chão.
Jennie não sabia para onde ir não queria voltar para o hotel, não podia ficar na casa de nenhum amigo, pois provavelmente todos a odeiam agora e não podia nem mesmo ir para casa, já que sua casa era apenas uma pessoa, não importava o lugar, porém provavelmente essa pessoa a odiava agora também.
Jennie apenas continuou correndo, não sabia para onde, mas apenas corria, estava indo pra qualquer lugar que suas pernas conseguissem a levar. Seus olhos já estavam lagrimando nessa altura do campeonato.
Viu que suas pernas acabaram a levando inconscientemente para um lugar que não havia pensado, o prédio abandonado. Jennie apenas subiu, foi até o parapeito, que era mais largo, subiu e se sentou sobre ele, suspirando e encarando o céu.
— Jennie?— Jennie fechou os olhos com força e encolheu os olhos, sua reação foi assim pois já sabia de quem era essa voz.
— Hoje não é meu dia...— Jennie murmurou para si mesma e virou o rosto para trás.— Oi, Lalisa.
— O que... você tá fazendo aqui?— Lisa perguntou se aproximando lentamente, como se Jennie fosse um gatinho que fugiria se fizesse qualquer movimento brusco.
— Eu que te pergunto, o que você tá fazendo aqui?— Jennie perguntou virando para frente novamente, o que deu mais liberdade para Lisa se aproximar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Police Officer and a Delinquent | Jenlisa G!P
RomanceLisa é uma policial do tipo durona, que não dá mole para os caras malvados, já Jennie é do tipo encrenqueira e que adora uma boa briga. O destino insiste em fazer com que essas duas se encontrem, mostrando o quanto elas, de certa maneira, se complet...