Capítulo 60

4K 351 132
                                    

Já em casa depois de saírem da delegacia, tanto Jennie quanto Lisa estavam exaustas. Aparentemente tudo funcionou bem. Algumas mentiras aqui e ali, mas não é como se prejudicasse alguém.

Lisa se sentou no sofá e deu um longo suspiro.

— Ah! Eu acho que não levanto daqui por nada!— Lisa disse exausta. Jennie ficou a frente de Lisa.

— Bem... eu tenho algo pra te contar.— Jennie disse parecendo meio tensa. Lisa ajeitou sua postura e tencionou seu corpo na hora.

— O que foi, Jen?— Lisa perguntou nervosa.

— Bem, algum tempo atrás a gente transou sem camisinha, lembra? Meio que eu não tomei nada depois, então... eu tô grávida.— Jennie disse colocando sua mão sobre a barriga.

Lisa ficou paralisada por alguns segundos, levantando rapidamente quando se deu conta. Parecia nervosa, eufórica, não sabia nem como reagir, estava prestes a ter um colapso.

— Você tá grávida? A gente vai ter um filho?— Lisa perguntou ainda incrédula, parecia mal acreditar direito.

— Bem, parece que sim.— Jennie disse ainda um pouco tensa com a reação de Lisa.

Lisa abriu um sorriso enorme e abraçou Jennie bem forte, fazendo Jennie sorrir aliviada. Lisa estava feliz, muito feliz, tão feliz que levantou Jennie para a girar e logo após caiu no sofá, rindo ainda mais disso.

— Há quanto tempo?— Lisa perguntou curiosa.

— Quase um mês.— Jennie sorriu.— Descobri não faz muito tempo.

Lisa sorriu e deu um selinho demorado em Jennie.

— Isso é demais! Eu sempre sonhei com isso!— Lisa disse com um sorriso que mal cabia em seu rosto, parecia muito feliz.

— Em ter um filho?— Jennie perguntou sorrindo.

— Também, mas principalmente ter uma família com você.— Lisa disse sorrindo, Jennie tentou disfarçar o sorriso bobo que deu, mas seu rosto mais avermelhado a entregou.— Eu preciso contar pra todo mundo! Eu vou ser mãe! Nós vamos ser mães!

Lisa olhou para Jennie e deu um suspiro feliz.

— Mas você também tá contente com isso, né? Você queria ter um filho comigo?— Lisa perguntou atenciosa, fazendo Jennie sorrir.

Jennie colocou as mãos no rosto de Lisa e a mostrou um sorriso.

— Claro que eu queria, Lisa. Você não precisa nem ter dúvidas disso.— Jennie disse calmamente. Lisa sorriu.

— A-Ah, é. Bem, já que vamos ter filhos, eu devia dizer. Talvez eu devesse falar numa situação melhor, mas...

— Você tá enrolando.— Jennie disse rindo, o que fez Lisa destencionar seus ombros.

Lisa tirou algo do seu bolso e suspirou.

— O que eu tava querendo dizer, é que eu realmente quero ficar com você, Jennie. Então eu queria saber se...— Lisa abriu a mão e mostrou a Jennie, havia dois anéis.— Você quer casar comigo? E-Eu sei que não é o melhor momento, mas eu realmente não sabia quando pedir, e eu disse que eu ia te pedir em casamento, então... é... eu...

— Claro que eu aceito casar com você!— Jennie disse praticamente pulando sobre Lisa para a abraçar em seu pescoço. Lisa se assustou, mas a segurou animada.

— Sério, eu nem consigo acreditar que tudo vai dar certo agora.— Lisa disse com um sorrisinho aliviado.

— Demorou, mas a gente finalmente vai descansar de verdade.— Jennie disse sorrindo.

A Police Officer and a Delinquent | Jenlisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora