— Droga, eu sabia que devia ter ido com ela.— Lisa suspirou.
— Não fale como se fosse culpa sua.— Rosé disse cruzando os braços.
— Isso não faz sentido! Por que eles pegariam ela?— Lisa perguntou para si mesma.
— Eles podem pegar qualquer um. A não ser que... você saiba de algo.— Rosé disse.
— A única coisa que eu sei é que Jennie é filha do Jonghan.— Lisa suspirou novamente no dia.
— Jonghan o da máfia? Porra! E você escondeu isso até agora?— Rosé perguntou incrédula.
— Eu não escondi, eu só... não falei. Jennie não é como eles.— Lisa disse.
— Lisa, podíamos estar bem na frente na investigação!— Rosé disse.
— Na frente como? Já sabemos a identidade e localização de todos! Só precisamos de alguns planos e vai dar tudo certo.
— Mas podíamos ter chegado nisso muito mais cedo!— Rosé suspirou.— Você não pode colocar uma namorada acima da lei, é o seu trabalho. Aqueles caras matam pessoas tanto diretamente quanto indiretamente.
— Eu já disse, Jennie não é como eles. Você não pode julgar alguém por causa dos pais.
— É, não poderia se eles não fossem mafiosos.— Rosé disse.
— Olha, eles pegaram ela, eu tenho certeza.
— Como você tem? Ela não pode só ter saído?
— Por três dias? Não, Jennie não é assim.— Lisa negou com a cabeça.— Ela não atendeu o celular também.
— Escuta, eu vou entender se você quiser resolver isso antes de continuarmos o caso, pode até ser melhor, já que é envolvido com as mesmas pessoas.— Rosé disse.
— Não temos nem testemunhas e nem sabemos onde foi.— Lisa suspirou e passou as mãos no cabelo tensa.
— Provavelmente foi no caminho de casa.— Rosé disse.
— Vamos checar as câmeras!— Lisa falou determinada.
— Lisa, vai demorar muitas horas. Tem vários lugares e horários.— Rosé suspirou.
— Eu vou procurar.— Lisa disse.— Vou passar a noite aqui se precisar.
Rosé fechou os braços, fechou os olhos e suspirou.
— Tudo bem, vamos ficar aqui até achar.
— E o seu namorado?— Lisa perguntou surpresa.
— Chanyeol vai ficar bem, precisamos cuidar disso agora.— Rosé disse.— Vou só o avisar e começamos.
Rosé pegou seu celular e saiu da sala, Lisa foi até o computador, se sentou, abriu as câmeras e analizou as imagens. Chaeyoung voltou depois de alguns minutos e se sentou ao lado de Lisa para a ajudar.
— Então das oito da manhã até às oito da noite, certo?— Rosé perguntou olhando para tela.
— Sim, vamos ter que checar os lugares aqui perto nesses horários.— Lisa disse.
— Argh, isso vai demorar.
— Se dermos sorte, espero que não.
Depois de passarem várias horas vendo arquivos e mais arquivos, não conseguiram achar nada, apenas pararam quando viram o sol nascer pela manhã.
— Droga.— Lisa colocou as mãos na cabeça um pouco desesperada.
— Espera...— Rosé disse voltando o vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Police Officer and a Delinquent | Jenlisa G!P
RomansLisa é uma policial do tipo durona, que não dá mole para os caras malvados, já Jennie é do tipo encrenqueira e que adora uma boa briga. O destino insiste em fazer com que essas duas se encontrem, mostrando o quanto elas, de certa maneira, se complet...