James não sabia se ficava feliz ou triste com tudo aquilo, Lupin não estava mais com Snape entretanto também não queria falar com Sirius, e eles ainda correm o risco de serem expulsos da casa, na verdade eles já foram, mas Lilly pediu para eles esperarem ela falar com Severus primeiro.
Severus desfez o feitiço de bloqueio no quarto, nesse mesmo momento ouvisse a voz de Lilly do outro lado da porta, o moreno se levantou secando o rosto e abriu a porta.
---seves, você está bem? ---perguntou a ruiva.
---sim. Eu estou melhor agora.---Severus se sentou na cama olhando a ruiva que se aproximou e sentou ao seu lado.
---seves eu sei que você está zangado, e com toda razão, e também entendo porque quer colocá-los para fora mas…---Lilly não terminou de falar pois fora interrompida.
---eles podem ficar mas que fiquem bem longe de mim---disse Severus e Lilly sorriu abraçando o amigo, mas a ruiva não percebeu que Snape tinha um sorriso maldoso em seu rosto, ele não estava sendo bondoso, ele apenas queria ter a oportunidade de se vingar, e ele faria aqueles dois se arrepender pelo resto de suas vidas.
Lilly desceu para dar a notícia aos amigos, Sirius e Regulus estranharam aquilo, havia sido fácil demais, já Remus estava tão feliz que nem percebeu que aquela situação estava muito estranha, ele sabia que Severus não queria vê-lo, mas acreditava que podia reconquistalo, teimoso, e com raiva Remus decidiu ignorar tudo que sentia por Sirius e se recusava a deixar Snape.
****
Já era noite todos estavam se aprontando para dormir quando James entrou no quarto do sonserino com uma garrafa de vinho. ele olhou Severus de cima a baixo, o sonserino estava usando apenas uma cueca box preta, uma camisa social que lhe parecia um vestido, e seus longos cabelos estavam soltos.
---vai embora ou eu te jogo um crucius. ---disse Severus.
---acalme-se, eu trouxe vinho.---disse James colocando a bebida na mesinha ao lado da cama.
---o que você quer?---foi direto ao ponto.
---você está triste, bebe sempre me ajuda achei que iria querer. ---James encheu as duas taças.
---você está feliz não é, você queria tanto meu término com Lupin---disse Snape.
---eu queria sim mas...não desse jeito, nunca quis que ninguém se magoasse.---James ofereceu uma taça a snape que aceitou.
--- O que estão fazendo?--- perguntou Regulus ao entrar no quarto.
---afogando as mágoas na bebida, quer? ---perguntou Snape.
---ta porque não.---o moreno se sentou ao lado do amigo pegando a outra taça.---como você está?
--- com raiva. ---disse Snape, Regulus preferiu não fazer muitas perguntas.
James usou sua varinha para fazer outra taça aparecer e se serviu, passaram-se algumas horas os três apenas bebendo, quando Severus começou a reclamar e falar o quanto estava com ódio de todos, Regulus sabendo que o amigo não sabia controlar o que falava quando estava bêbado, lançou um feitiço de silêncio no quarto para que os outros nos quartos ao lado não ouvisse.
---porque ele fez isso? aquele filho de uma megera, eu to sem sexo a mais de um mês por calsa dele, eu fiz isso por ele, estava esperando até que ele estivesse pronto e ele me traí, eu sou um idiota mesmo, deverua ter fudido ele quando tive chance.---Snape já estava bem alterado.
---você tomou um belo par de chifres--- disse Regulus rindo, o moreno se esquivou quando Severus tentou bater em si e segurou seu pulso.---sabe ele foi um idiota em troca um gostoso como você.---disse Regulus beijando o pescoço do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
convivência indesejada. (Finalizada.)
ChickLitJá havia se pasado quase um ano desde o fim do seu último ano escolar, Severus vivia tranquilamente em sua casa longe da ordem e de Voldemort se não fosse dumbledore, o seu antigo direto trouxe seu ex-inimigos para sua casa e agora ele estava no mei...