— Ah, Severus! Que bom que voltou, eu já estava de saída. — disse Albus sorrindo. — Eu espero que tudo corra bem entre vocês, caso precise de algo não deixe de me chamar, estarei sempre à disposição.
— Ok. — fora tudo que Severus disse enquanto mantinha seu rosto neutro, descendo as escadas.
Albus se despediu de todos na sala e saiu pela porta, deixando a sala em um silêncio perturbador.
— Bem acho melhor eu mostrar os quartos onde ficarão, mas antes, algumas regras. — todos na sala olharam o sonserino com atenção. — Não entrem no meu quarto, não entrem no meu laboratório, não entrem na minha biblioteca, não mexam no meu jardim ,não mexam na minha plantação, nada de bagunça ou baderna e não mexam nos meus doces sem permissão. Entenderam?
Todos na sala acenaram positivamente para o moreno. Snape então subiu as escadas fazendo sinal para ser seguido, já no segundo andar parou em frente a uma porta de madeira, ao entrar viram um quarto com as paredes em azul claro, um enorme guarda roupa branco rústico e quatro camas, duas em cada lado do quarto. Havia também uma varanda com porta de vidro e uma porta que provavelmente daria para o banheiro.
— Este é o único quarto com quatro camas, então acho que seria mais adequado que as meninas fiquem com ele. — disse o sonserino dando espaço para as meninas entrarem.
— Ele é lindo, você tem um ótimo gosto para decorações. — disse Molly.
— E adorável! — disse Alice se jogando na cama sendo seguida por Lilly, que ignorava a cara emburrada de James.
— Bem, vamos deixar as meninas aproveitarem o quarto — Severus saiu, indo em direção à porta em frente ao quarto das meninas, e ao abri-la podia-se ver um quarto com a mesma decoração, apenas com as cores diferentes. As paredes eram bege, o guarda-roupa e as camas eram de madeira rústica queimada e neste, só haviam três camas. O moreno foi até a porta ao lado, mas não a abriu apenas apontou para a mesma:
— Esses quartos são iguais, os dois tem três camas cada. Vocês estão em seis, então, se virem. — então se virou e foi até uma porta um pouco maior, que ficava ao lado do quarto das meninas, seu quarto. Entrou, vendo que Lupin ainda dormia e Sirius estava em pé ao lado da cama.
— Seus amigos já foram arrumar suas coisas nos quartos, é melhor você ir também. Já aproveite e leve as coisas do Lupin, assim ele não terá trabalho quando acordar. — disse Severus enquanto se sentava ao lado do lobisomem. Ele observou como o mesmo parecia tranquilo enquanto dormia e levou sua mão até a testa do homem em sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
convivência indesejada. (Finalizada.)
Chick-LitJá havia se pasado quase um ano desde o fim do seu último ano escolar, Severus vivia tranquilamente em sua casa longe da ordem e de Voldemort se não fosse dumbledore, o seu antigo direto trouxe seu ex-inimigos para sua casa e agora ele estava no mei...