Harry.

2K 244 24
                                    

Lupin olhou confuso para o homem à sua frente, tudo estava tão lindo, e Sirius parecia bem nervoso.

-- O que está havendo? --Perguntou confuso.

-- Eu queria convidá- lo para jantar comigo. -- O moreno estendeu a mão.

-- Achei que não quisesse mais nada comigo, já que estava atrás de outra.

-- Eu fui um idiota, eu achei que você estava melhor sem mim mas, james me fez ver que eu sou um idiota. Então aceita jantar comigo.

-- Sim. Eu deveria saber que tinha dedo do James nisso. -- O licantro segurou a mão do moreno sendo guiado até a mesa. -- Deveriam ter me avisado, assim poderia vestir algo que não fosse um pijama.

-- Não se preocupe, você fica lindo nesse pijama. -- Disse Sirius servindo o vinho e Lupin sorriu negando com a cabeça.

Sirius se sentou à frente do licantropo e com um aceno de varinha a comida que estava na cozinha a apareceu a sua frente, era o prato favorito do licantropo, macarrão de molho branco cremoso.

-- Está com uma cara ótima, foi você quem fez? -- Perguntou o licantropo.

-- Não eu sou péssimo na cozinha, foi a Molly.

-- Eu adoro a comida da Molly.-- Disse sorrindo e passando a mão na barriga.

Os dois comeram enquanto conversavam coisas banais, após o jantar Sirius deu a Lupin um pedaço enorme de bolo de chocolate com recheio de chocolate cremoso cobertura de chocolate ao leite e uma rosa de chocolate em cima, como James havia dito, primeiro amance a fera, e qual o melhor jeito de amansar Lupin do que chocolate?!

--Lupin...-- Sirius chamou o licantropo que estava distraído terminando seu bolo. -- Eu quero te perguntar uma coisa.

Lupin olhou o moreno se aproximou e se ajoelhou ao seu lado, ele segurou uma das mãos do licantropo e lhe olhou nos olhos.

-- Quer ser meu namorado?

O licantropo olhou surpreso para Sirius e sentiu seus olhos lacrimejarem, ele não percebeu mas começou a chorar.

-- E..eu fiz algo errado, porque está chorando. -- Disse secando o rosto do licantropo.

-- Não, você não fez nada errado, eu só estou muito feliz. -- Lupin beijou o moreno. -- É claro que eu quero ser seu namorado.

O Licantropo estava tão feliz, ele não achou que depois de tudo Sirius ainda o amaria.

Sirius sorriu e abraçou Lupin, enquanto sua mão acariciava o rosto do licantropo em meio aos beijos.

.

.

.

.

Oito meses e quatro semanas depois.

Todos na casa estavam preocupados com o fato de Dumbledore não ter dado notícias, a gravides de Alice já havia sido descoberta, não dava mais para esconder a barriga, três grávidas em uma casa isso sim era problemático.




Marlene estava no banho quando ouviu um grito de Lilly, ela se enrolou na toalha e correu para o quarto vendo a ruiva em pé apoiada na cômoda, ele estava mal e havia uma poça de água embaixo dos seus pés.

-Por merlin, o bebê. -- A morena correu até a ruiva e a ajudou a sentar na cama. -- Calma respira.

A morena pegou sua varinha e fez um patrono, o pequeno coelho saiu do quarto e desceu pelas escadas até a sala, assim que os outros avistaram já sabiam do que se tratava.

Eles correram até o quarto, todos entraram de uma vez, fazendo uma pequena multidão ao redor da Lilly.

-- Chega, saiam todos daqui, fique apenas James e Molly. -- Disse Severus olhando sério para todos ao redor da ruiva que saíram imediatamente menos Marlene, mas a ruiva estava segurando a mão da morena como se ela fosse seu porto seguro, então ele a deixou ficar.

-- Molly traga uma bacia de água morna e uma toalha, James pegue um pano para Lilly morde.-- Disse o sonserino, ajudando Lilly a se deitar. Ele pegou sua varinha fazendo o feitiço de avaliação, ok o bebe ia nascer uma semana antes do esperado.

Ele abriu as pernas da ruiva tirando sua calsinha e dobrando suas pernas, assim que James se aproximou ele deu o pano para Lilly morde e ajeitou seu travesseiro.

Quando Molly entrou, Severus colocou as coisas ao lado da cama e pediu para a mulher arrumar as coisas para o bebê.

Passaram alguns minutos com Molly e Severus organizando tudo até o parto começar.

James estava nervoso, era seu filho nascendo. Ele queria ver mas Severus garantiu que não era uma boa ideia, ao lado de fora todos estavam apreensivos esperando.

Já era tarde da noite, quase madrugada, quando toda casa ouviu um choro vindo do quarto. Severus usou sua varinha para cortar o cordão umbilical e pegou a criança em seus braços.

-- E um menino. -- Disse entregando o bebe para Lilly, a ruiva sorriu ofegante e pegou o bebe em seus braços sentindo as lágrimas em seu rosto.

-- Oi meu amor, você é tão lindo, meu bebê.

-- Meu filho?! -- Disse James sem acreditar. -- Oi garotão.

Severus terminou o que ainda precisava ser feito e seguiu ao banheiro para lavar as mãos, após alguns minutos Lilly entregou o bebê a Molly para que ela o limpasse, James não o pegou pois teve medo, o bebe era tão pequeno e delicado o moreno tinha medo de segurar algo tão frágil.

Severus voltou para o quarto e com a ajuda de Marlene levou Lilly para tomar banho, enquanto James olhava Molly banhando o bebe.

-- Potter faça algo útil e troque os lençóis da cama. -- Disse Severus e James obedeceu, após banha Lilly, eles a ajudaram a se deitar e lhe entregaram o bebê, que já estava devidamente agasalhado, só então eles deixaram os outros entrarem, após é claro, ouvirem um sermão de Snape para não amontoar e falarem baixo.

Assim que entraram todos se aproximaram da cama vendo Lilly amamentar seu bebe pela primeira vez, Severus observou de longe junto a Regulus.

convivência indesejada. (Finalizada.) Onde histórias criam vida. Descubra agora