remus e um doce (betado)

4.4K 556 222
                                    

Snape foi para seu jardim cuidar de suas preciosas flores, estava irritado pois varias delas haviam sido destruídas por um misterioso cachorro de pelos negros.

O moreno já havia replantado algumas e agora estava guardando os vasos, Jardinagem era algo que Snape gostava de fazer ao modo trouxa.

---ei ranhoso que está fazendo?---perguntou james ao se aproximar do sonserino.

---o que você acha?, estou restaurando o jardim que aquele maldito cachoro destruiu.

James riu e se aproximou do Severus observando as flores.

---não sabia que gostava de flores?

---preciso delas para as poções--- disse o sonserino pegando um saco de terra e o colocando em um canto--- pegue a mangueira para molhar as plantas.

---Ué, por que eu? Não sou seu empregado.

---apenas pegue, por favor, a mangueira Potter.

---bem já que você foi tão educado. --- disse Potter com deboche e foi em direção a torneira ligando a mesma, sem notar que a mangueira estava com a válvula de pressão ligada, assim que James ligou a torneira , a mangueira levantou do chão e se debateu no ar, jorrando água por todos os lados, molhando tudo inclusive um certo sonserino.

---ai droga.

James correu até a mangueira segurando o riso e não resistiu em cair na gargalhada, o sonserino parecia um gato molhado, Severus puxou a mangueira da mão de James com um olho vingativo.

---fo..foi um acidente.

---isso também foi um acidente--- Severus ligou a mangueira em direção ao Potter que mantinha as mãos na frente do rosto.

James se aproximou tentando se defender da água e segurou a mangueira, tentando tirá-la da mão do moreno enquanto o mesmo a puxava fazendo os dois se molharem, e o chão com a grama se torna lama,James ria da cara irritada de Snape e antes que eles pudessem fazer algo os dois estavam no chão lamacento, James por cima do sonserino segurando suas mãos acima da cabeça.

O sonserino completamente encharcado jogado sobre o chão de lama, em meio a grama tinha a bela visão de James em cima de si com a água jorrando acima dos dois.

James olhava atentamente o moreno ali, com os cabelos espalhados por todos os lados, suas roupas molhadas grudadas em seu corpo deixando todas suas curvas à mostra, sua camisa levemente transparente dando a visão de seus mamilos.

---droga Potter, você me deixou todo molhado...o que a com v ...-Snape foi interrompido pelos lábios de James em um beijo necessitado, o sonserino o afastou tentando recuperar o ar.

---tá louco Potter alguém pode nos ver.

James olhou para Snape calado por um tempo e então se levantou e puxou o moreno.

---ei seu idiota o que pensa que esta fazendo.

---vamos a um lugar onde não possam nos ver.

James continuou puxando Severus por um tempo, até eles pararem em uma árvore afastada do jardim, James voltou a beijar Severus e suas mão foram em direção a sua cintura, juntando seus corpos, o levantando e colando seus corpos, conforme o beijo ia ficando mais tenso James sentia seu membro latejar em sua calsa, o moreno levou suas mãos as coxas do sonserino as apertando e impulsionou seu quadril para a frente fazendo seu Severus sentir sua excitação.

---s..seu tarado.

---isso é tudo culpa sua... eu não consigo parar de pensar no que fizemos aquele dia.

---James me larga.

---não.

---me larga ou então...irei contar a Lilly.

James parou e se afastou, só então tomando consciência do que havia feito, ele era comprometido, aquilo era errado, quando James voltou a olhar para Snape o moreno já não estava mais lá.

Snape aproveitou que James estava distraído para fugir do mesmo, entrou na casa tentando não chamar a atenção e subiu as escadas, acabou esbarrando em alguém, quando já estava no topo, e só não caiu porque o mesmo lhe segurou pela cintura.

---você está bem? ---perguntou Lupin ao ver o estado em que o sonserino se encontrava.

---estou. Obrigado Lupin.

---Remus...você pode me chamar de Remus.

---ok...Remus.

---então o que houve com você?--- perguntou o licantropo, passando as mãos nos longos fios molhados e enlameados de Severus.

---eu tive problemas com a mangueira no jardim.

---e melhor você ir tomar banho.

---sim...eu já estava indo fazer isso. ---Severus falou sorrindo e seguiu para seu quarto, passou direto para o banheiro tomando um longo banho lavando seus longos e sedosos cabelos para retirar toda a lama.

Após terminar o banho, Snape secou os cabelos e vestiu apenas uma cueca box azul escura, colocou seu roupão e saiu do banheiro dando de cara com Lupin lhe olhando dos pés à cabeça.

---e..eu vim trazer chocolate quente...pra você não se resfriar.

O licantropo estava com as bochechas coradas e evitava olhar para Snape, o sonserino notou uma xícara de chocolate em sua cômoda e sorriu.

Lupin era tão fofo.

---obrigada Lupin, digo Remus.--- disse Snape dando um beijo na bochecha do licantropo, ele se afastou e tirou o roupão o pendurando em um gancho na parede, Snape se recostou na cômoda e pegou a xícara provando o chocolate.

Remus não conseguia tirar os olhos do moreno a sua frente, o corpo curvilíneo e os cabelos longos caídos sobre os ombros,seu lobo estava inquieto, Severus colocou uma mecha de cabelo para trás tomando mais um gole do chocolate.

Remus se aproximou do sonserino e passou seu polegar limpando o chocolate que estava sobre os lábios do moreno e levou a sua boca, Snape engoliu em seco olhando o homem à sua frente se aproxima juntando seus lábios em um beijo calmo e singelo.

Lupin levou sua mãos a cintura de Snape o trazendo mais para perto juntando seus corpos ,Snape pediu passagem com a língua e a mesma foi cedida, suas mãos levaram a xícara para a cômoda e repousaram sobre os ombros do licantropo quando o mesmo segurou em suas coxas o erguendo do chão.

Os lábios de Lupin foram de encontro ao pescoço do sonserino com beijos, chupões e mordidas, enquanto o moreno suspirava baixo.

Lupin tentava manter seu autocontrole contra seu lobo interior que tentava tomar o controle desejando Snape.

---Severus?--- aquela voz Snape conhecia aquela voz.

"Lilly?"

convivência indesejada. (Finalizada.) Onde histórias criam vida. Descubra agora