Remus e Arthur tentavam segurá Sirius enquanto Franco e Marlene seguravam James, uma boa parte do quarto havia sido destruído por Sirius que tentou acertar James com vários feitiços, Severus e Regulus não estavam dando a mínima para a briga, apenas assistiam de camarote.
-- Eu não acredito que vocês estão brigando, só porque eu dormi com o James. -- Disse Regulus se sentando na cama.
-- Parem vocês dois, estão parecendo duas crianças-- Severus reclamou.
-- Cala a boca ranhoso, depois que eu acabar com o James será a sua vez. -- Sirius apontou a varinha para Severus.
-- Não fale assim com meu namorado. Seu pulguento. -- James tentou defender Severus e Sirius lhe lançou uma azaração que quase lhe acertou.
--CHEGA. --Gritou régulos.-- Chega os dois, Sirius você pode até ser meu irmão, mas você não manda em mim, eu namoro com quem eu quiser e você não tem que opinar ou sair por ai arrumando confusão com quem eu durmo, você nunca se importou porque está agindo assim agora?
-- Eu me importo sim, eu quero o melhor pra você, você é meu irmão.
-- Você nunca se importou comigo, não me venha com essa agora.-- O sonserino olhou o irmão com raiva.
-- Eu sempre me importei, você é meu irmãozinho, eu sempre vou proteger você, e sempre vou querer o melhor pra você.
-- Então porque eu não posso namorar seu irmão?sou seu amigo. -- Disse James.
-Exatamente, eu te conheço bem o suficiente para saber que não é bom o suficiente para ele.
-- Ei, magoou. -- James fez uma falsa cara triste.
-- Você não tem que querer nada Sirius, eu sou de maior, isso não tem a ver com você.
-- Então você não se importa com a minha opinião?
-- Não. -- Régulos disse de braços cruzados, vendo Sirius sair irritado batendo a porta, quase a quebrando.
- Dêem um tempo a ele, sabem como o Sirius e cabeça quente. -- Disse Remus.
Regulus deu de ombros e desceu com Severus para comer algo, eles não se importavam, já James ele se importava e muito, Sirius era seu melhor amigo, ele não queria brigar com ele, mas como Remus disse Sirius era cabeça quente, era melhor dar um tempo a ele.
Régulos se sentou ao lado do grifinório e colocou sua cabeça no ombro do mesmo pedindo carinho, James levou sua mão a cabeça do sonserino fazendo cafuné e sorriu, Severus se sentou ao seu lado lhe dando um selinho e começou a comer, eles ficaram ali comendo e conversando, James sempre falava algo que fazia Régulos rir.
Do lado de fora Sirius olhava pela janela os três interagindo, ele não queria briga com James ou piorar a situação com seu irmão, ele não gostava de ver os dois juntos ainda mais com Severus entre eles, mas pelo visto ele não tinha opção. Ele viu James sair para fora e se afastou.
-- Como? Só me explica como assim vocês três.-- Perguntou Sirius.
-- Aconteceu, eu também estou surpreso quanto você. -- James olhou para Severus e Regulus pela janela .
-- Você realmente quer isso?
-- Sim, eu amo eles. -- James tinha um sorriso singelo e sincero em seu rosto.
-- Affs. -- Sirius suspirou.-- Ok.mas tenha em mente que se magoar meu irmão e vou matar você Potter.
Obrigado almofadinhas. -- James se jogou nos braços do amigo o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
convivência indesejada. (Finalizada.)
ChickLitJá havia se pasado quase um ano desde o fim do seu último ano escolar, Severus vivia tranquilamente em sua casa longe da ordem e de Voldemort se não fosse dumbledore, o seu antigo direto trouxe seu ex-inimigos para sua casa e agora ele estava no mei...