chocolates (betado)

4.7K 600 329
                                    

Snape entrou no quarto e se aproximou da cama onde o licantropo estava, colocando a tigela com a sopa na mesa de cabeceira. Se aproximou mais e segurou o colarinho da camisa de Lupin, aproximando seu rosto do pescoço do outro, puxando o ar pelo nariz afim de sentir seu cheiro.

– Você tá fedendo. – disse sem enrolação vendo Lupin ficar completamente envergonhado. – É melhor você tomar um banho antes de comer. Tem toalhas limpas no banheiro, é melhor usar o meu banheiro, claro, ele é o melhor da casa. Eu... vou pedir para o Black pegar algumas roupas suas, já volto.

Assim que Snape saiu do quarto, Lupin cheirou suas roupas. Realmente precisava de um banho.

Entrou no banheiro olhando em volta. Ele era enorme, tinha duas pias, dois vasos, um box grande com um chuveiro moderno com regulador e uma banheira que dava pra duas pessoas tranquilamente.

Lupin retirou suas roupas, colocando-as no cesto. Pegou uma toalha no armário, colocando-a em um gancho na parede. Entrou no box do chuveiro e ligou a água ajustando no morno. Deixou seu corpo relaxar embaixo d’água, depois olhou a prateleira com xampus e sabonetes pegando logo um frasco de xampu e sentindo o cheiro, cheiro dos cabelos de Severus. Lavou seus cabelos com esse xampu mesmo e em seguida esfregou seu corpo com uma esponja macia, distraidamente.

Severus foi em direção ao quarto onde Sirius deveria estar e bateu na porta ouvindo um baixo "entre". Ao entrar no quarto Sirius estava sentado na cama com o que parecia ser um mapa em mãos.

– Ele acordou? Como ele está?

– Ele está bem, está tomando banho. Eu quero que separe um muda de roupas para eu levar para ele.

– Eu quero ir vê lo... – disse Sirius indo até a porta.

– Ele acabou de acordar, ainda vai comer para fazer os exames, o que ele menos precisa agora é de você grudado nele igual carrapato.

– Olha aqui seu...

– Olha aqui você! Se se preocupa mesmo, vá pegar uma roupa para ele e espere que ele volte. De espaço para ele, ninguém gosta de gente sufocante.

Sirius abaixou a cabeça rosnando e foi até o guarda-roupa. Após alguns minutos voltou entregando a roupa ao moreno e cruzou os braços em um rosnado baixo.

– Olha só, o cachorro sabe rosnar... – Severus disse rindo, mas logo se calou quando Sirius deu um soco na porta atrás de si, lhe prendendo contra a mesma.

– Olha aqui eu estou me segurando pra não te bater.

– Tá, sei. Você é igual cachorro, late mas não morde... não tenho medo de você, totó.

Sirius olhou para Severus em puro ódio, suas mãos foram de encontro ao pescoço do sonserino o apertando com força deixando toda a raiva se esvair.  Sirius olhou para Severus e sentiu uma fisgada em seu baixo ventre, o sonserino tinha a cabeça levemente inclinada para trás, os olhos fechados e a boca entreaberta.

– B-Black... – o sussurro saiu como um gemido dos lábios rosados de Severus. Black naquele momento sentiu seu membro se animar, ainda mais quando o sonserino lhe olhou com luxúria, lhe deixando confuso.

Snape nunca admitiria para outros, mas tinha em si um lado sadomasoquista muito dominante, e puta merda, as mãos do Black lhe agradavam bastante!

Sirius se afastou do sonserino, ainda confuso, e Severus apenas saiu do quarto, calado e levando consigo as roupas de Lupin.

Ao entrar no quarto Severus ouviu o barulho do chuveiro vindo do banheiro. O moreno entrou no banheiro colocando a muda de roupa em cima da tampa do vaso e se encostou na parede ao lado da porta do box ,que estava aberta, olhando o homem de cabelos castanhos.

– Bela bunda. – disse Snape.

Lupin se assustou soltando um gritinho fino, que fez Severus rir, e se virou para o moreno tentando tampar seu membro com a mão. Olhou para Severus de forma questionadora quando o mesmo pegou a bucha de suas mãos.

– O-o que você está fazendo?!

– Vim te ajudar a tomar banho – falou Snape como se aquilo não fosse nada e virou o castanho de costas para si, passando a bucha nas costas do acastanhado. Lupin podia ser comparado a um tomate, de tão vermelho, seu lobo interior se remexia dentro de si e seu coração batia descontroladamente.

– Pronto, é melhor você terminar o banho e ir comer, ou a sopa vai esfriar demais. – Severus colocou a bucha na mão de Lupin e saiu do banheiro, segurando um sorriso vitorioso.

Se aproximou da tigela de sopa e com um aceno de varinha a esquentou um pouco. Se sentou na cama esperando o licantropo que logo saiu do banheiro e se sentou ao lado do moreno. Seu rosto ainda estava vermelho e isso deixava Severus orgulhoso de si mesmo. O sonserino entregou a sopa para Lupin, que comeu como se não comesse à dias, o que não é completamente mentira, elogiando as habilidades culinárias de Severus.

Após terminar, Lupin entregou a tigela para Severus que a fez desaparecer com um aceno de varinha e reaparecer dentro da pia da cozinha.

– Está se sentindo melhor? – perguntou Snape levantando da cama.

– Sim. Obrigado... Por cuidar de mim. – Lupin sorriu meigo olhando as próprias mãos.

– De nada. – disse Severus se aproximando e dando um selinho demorado no licantropo, que apertou a barra da camisa fechando os olhos. Sentiu algo ser colocado em seu colo quando o beijo foi separado e em seguida ouviu o som da porta fechando, ao abrir os olhos Snape não estava mais no quarto e havia várias barras de chocolates em seu colo.

Lupin sorriu e saiu do quarto com vários chocolates nas mãos e um grande e bobo sorriso no rosto.

 

convivência indesejada. (Finalizada.) Onde histórias criam vida. Descubra agora