segunda chance (betado)

3.8K 531 114
                                    

Snape separou o beijo assustado e olhou para Lilly, que estava na porta, por cima do ombro de Lupin.

---l..lilly, oi precisa de algo? ---perguntou Severus sem jeito enquanto lupin colocava o rosto na curva do seu pescoço rosnando baixo,severus sentiu seu corpo se arrepiar e as mãos do lobisomem apertarem sua cintura.

---E melhor eu vir outra hora---disse Lupin saindo do quarto irritado, o castanho entrou no seu quarto e se jogou na cama irritado.

---desculpa atrapalhar, eu só queria conversar com você um pouco.---disse Lilly sem jeito.

---não se preocupe com isso. Entre ---severus foi até o guarda roupa e pegou uma calça preta moletom e uma camisa cinza, com um nome em chinês na frente, e se sentou na cama olhando a mulher. ----então, o que queria falar comigo?

---na verdade... não era nada, só... gosto de conversa com você.

---achei que me odiasse...sabe, pelo que eu fiz.---disse cabisbaixo.

---eu não te odeio Severus, eu só fiqueie magoada, não pelo que disse, mas sim por ter sido você a falar àquilo.

---eu sei...eu realmente sinto muito,sei que não mereço seu perdao mas...eu realmente sinto muito. você foi a unica pessoa que se imprtou comigo e esteve la quando mais ninguém esteve, eu não tinha o direito de te chamar daquele nome horrível, o qual eu não deveria chamar a ninguém. ---severos tentou se manter firme segurando o choro.

---eu...sei que você não pensava realmente aquilo...eu pensei em perdoa-lo mas... todos começaram a falar que você estava se envolvendo com as artes das trevas e os comensais. Por isso me afastei, achei que haviamos escolhido caminhos diferentes.

---não vou mentir eu pensei em mim juntar a eles, eu sempre fui menospresado, humilhado, numca fui reconhecido e tive meus experimentos roubados pelo meu proprio professor que levou todos os creditos do meu trabalho. Quando conheci o lorde das trevas, ele recomnhecia meu talento, ele me valorisava e por um tempo eu fui segado pela luxuria. Mas nunca poderia me juntar a alguém que odeie os não puros-sangues, a pessoa mais importante para mim, não era sangue puro ,eu não era sangue puro, quando não fosse mas necessário eu seria descartado como um nada. ---o sonserino olhava para suas mãos, não seria capas de olhar nós olhos da ruiva.

---Severus...eu sei que deve ter sido dificio para você..mas você escolheu o caminho certo no final, mesmo sem nimguem para apoialo, e você nos ajudou...Severus eu tava pensando....você ainda quer ser meu amigo?

---s..serio? ---o sonserino olhou para a mulher, com os olhos esperançosos.

---sim ...podemos tenta fazer da certo outra vez.

---sim eu quero.---Severus sorriu sentindo as lagrimas corerem pelo seu rosto, o sonserino as limpou com a manga da camisa.--- disculpa, e quê...obrigado Lilly.

Lilly sorriu abraçando o amigo, que retribuiu o abraço segurando as lagrimas, ele não podia acreditar que estava tendo outra chance. "Por Merlin se isso for um sonho, que eu não acorde" pensou Severus.

---mas agora me fala. você e o Remus é? que que ta rolando entre você.

---bem na verdade nada.

--nada?---perguntou lilly arqueando um sobrancelhas.

---bem...nada ainda.---severus sorriu tímido.

---não sabia que gostava de caras. Você e bi?

---gay. Eu sou gay lilly.

---gay? Achei que gostase de mulher, achei que gostase de ...mim.---a última parte saiu com um sussurro.

---eu também achei...mas a verdade e que, eu apenas confundi meus sentimentos. Eu nunca tinha me entereçado por alguem antes, e nimguem se entesava por mim, o que não era surpresa, eu não sabia o que era gosta de alguém...eu disputei você com o Potter porque eu odiava ele, e não queria você com ele, pedi conselhos para lucios e regulos, que só me deixaram mais confuso. So percebi que não te via como mais que uma irmã quando ja estavamos no sétimo ano.

Eu tentei me envolver com mulheres, mas era tão estranho sabe..nunca passei de beijos...ai aconteceu...eu aceitei sair com um cara, lilly você tinha que ver ele era lindo, educado, fofo, um verdadeiro Príncipe encantado. Foi quando eu percebi.

---bem...isso não e surpresa.

--não? ---disse Severus confuso.

---não. Eu desconfiava já. você vivia falanfo dos meninos, lenbra o primeiro ano?você chegou pra mim bem assim: "a lilly o lucius e muito bonito, e tão educado", e quando você conheceu o régulos: "ele e tão educado e inteligente, ele tem classe e refinado. Parece um Príncipe.--- falou com uma falsa voz apaixanada.

---e..eu falei isso? --- o rosto de Severus estava rubro, tão vermelho quanto os cabelos da ruiva.

---sim.. Trinta por cento do que falavamos era sobre as materias, o resto era sobre os meninos--- lilly riu ---por isso achei tão estranho quando você começou a me disputar com o Tiago, cheguei até a acha que você gostava dele, e tava com ciúmes.

--- e..eu e o Potter? Não viaja lilly... aqueles Marotos insuportáveis, o unico que presta ali e o Lupin.

--- e eu percebi, o quanto você gosta dele. ---a ruiva falou com malícia fazendo Snape cora.

---senti saldades da sua compania sev's.

---também senti a sua lirio.

convivência indesejada. (Finalizada.) Onde histórias criam vida. Descubra agora