Uma semana após sua conversa com Régulos, Dumbledore se encontrava sentado em uma velha poltrona de frente a um grupo de professores, Flitwick, Minerva e Kettleburn. Eles estavam em uma velha cabana em meio a uma floresta no mundo trouxa.
---então ele chegou a este ponto, é pior do que pensávamos.--- afirmou Flitwick.
---ninguém além de você está surpreso que 'você sabe quem' criou horcrux.---disse Minerva.
--- Então vocês estão de acordo com o plano?---perguntou Dumbledore.
---e eu alguma vez eu dei as costas ao mundo bruxo?! É claro que eu estou dentro. ---disse kettleburn.
---eu nunca fugiria da guerra, pode contar comigo.---disse Flitwick.
---sabe muito bem que sempre poderá contar comigo, Dumbledore. --- disse Minerva.
--- fico feliz em ouvir isso, e bom poder contar com vocês.
********
Casa de Severus Snape.
um mês depois, todos estavam chateados porque Dumbledore nao havia dado noticias, apenas dito que estava tudo sobre comtrole, os marotos ja estava irritados de tanto ficar parados a espera, isso não era a cara deles, Severus a cada dia que passava ficava mais estressado pela abstinência de sexo, Lupin continuava fujindo do moreno e Lilly ainda escondia a gravidez.
A ruiva estava no quarto deitado em sua cama, ela levou a mão aos lábios segurando os gemido, Marlene estava ao seu lado beijando seus pescoço, a mão direita da morena estava dentro de seu short de pano, os dedos ágeis da morena em sua intimidade faziam Lilly ter muita dificuldade para conter os gemidos.
---você é tão fofa tentando não gemer.---Marlene abaixou o short da ruiva enquanto beijava a mesma, ela entrou por baixo da coberta ficando entre as pernas da ruiva, levou suas mãos a intimidade de Lilly, sua língua passou pela intimidade da ruiva fazendo a mesma se arrepiar, Lilly segurou os lençóis e fechou os olhos mordendo os lábios para não gemer, a língua e os lábios de Marlene eram quentes e macios causando na ruiva um sensação diferente de tudo que ela já sentiu.
Marlene colocou dois dedos na ruiva enquanto sua língua brincava com seu clitóris, ela se exitava cada vez mais com os gemidos da ruiva, a morena começou a mover seus dedos mais rápido e fundo, curvando os mesmo.
Lilly curvou as costas gemendo o nome de sua amada ao sentir seu ponto sensível ser tocado, ela levou as mãos até os cabelos da morena e moveu seu quadril contra o rosto da mesma, seu corpo tremeu em prazer, ela estava tão perto do seu orgamos quando Marlene se afastou e a ruiva resmungou irritada.
---Calma ruivinha, vou te dar algo bem melhor.---a moreno tirou seu vestido e sua calcinha ficando como veio ao mundo, ela colocou uma perna entre as pernas de Lilly e levantou a perna direita da ruiva fazendo suas intimidades se tocarem, a morena começou a rebolar.
Lilly se apoiou nos cotovelos observando sua intimidade se esfregar na da morena, aquilo era a coisa mais erótica que a ruiva já vira, ela passou a rebolar no mesmo ritmo sentido uma das mãos de Marlene acariciar seu seio esquerdo, Lilly mordeu os lábios jogando a cabeça pra trás.
Marlene puxou a ruiva para um beijo emquanto almentava a velocidade dos movimentos, o suor, a respiração ofegante e o cheiro de sexo faziam Lilly perde seu alto controle, a morena sabia como levar Lilly ao céu e ao inferno ao mesmo tempo.
Lilly sentiu seu corpo tremer quando o orgasmo lhe atingiu, Marlene continuou se movendo aumentando o prazer da ruiva até atingir seu próprio orgasmo, as duas deitaram na cama cansadas e Marlene abraçou Lilly contra seu peito acariciando seus cabelos.
---eu te amo ruivinha.---disse Marlene.
---eu amo você minha princesa. ---Lilly sorriu fechando os olhos cansada.---melhor tomarmos um banho.
***********
Sirius e Remus ainda estavam sem se falar desde o último ocorrido, e Sirius se sentia péssimo pela forma como tratou o licantropo. Ele queria pedir desculpas mas Lupin parecia fugir de si sempre, isso já estava irritando Sirius, o moreno ficou observando Lupin de longe até ter uma oportunidade.
Quando Lupin entrou no quarto Sirius correu do fundo do corredor até o quarto, ao entrar trancou a porta atrás de si e guardou a chávez.
---precisamos conversar.---disse Sirius ao se aproximar do licantropo.
---não temos nada para conversar, agora abra essa porta.---Lupin não queria falar sobre aquilo, ele só queria esquecer.
---Lupin por favor me escuta, eu sei que eu fui um idiota com você e eu realmente me arrependo do que fiz, eu só não entendo, porque ele? Eu sempre gostei de você e te ver com ele me irrita, mas eu não quero brigar com você, não quero que me odeie, eu ...eu realmente amo você sempre amei, mas se você me ver só como amigo então tudo bem, mas por favor não se afaste de mim.---Sirius disse com um olhar triste para Lupin.
---você e mesmo um idiota Sirius--- Lupin se sentou na cama passando as mãos no cabelo, frustado.---eu amava você. ---o licantropo confessou deixando Sirius confuso. ---eu te amava mas você sempre estava com uma menina diferente todo dia, às vezes mais de uma por dia, eu nunca te vi com um cara, ao contrário você sempre dizia não a eles, eu achei que você não ficaria comigo por eu ser homem, quando as pessoas começaram com boatos de que a gente se gostava eu entrei em pânico, fiquei com medo de você descobri que eu te amava e não querer mais ser meu amigo, por isso disse que só gostava de meninas, por isso eu menti.---Lupin respirou fundo segurando o choro.--- não é justo, foi tão difícil superar isso e agora que eu estou me envolvendo com alguém pela primeira vez, você vem e se declara. Eu ainda sinto algo por você não vou mentir mas...eu realmente estou gostando do Snape, eu não quero voltar a chorar por você Sirius então apenas me esqueça. ---Lupin se levantou secando o rosto.
--- não...eu passei todo esse tempo sofrendo por você e você vem me dizer que gostava de mim, então porque não fica comigo?--- Sirius estava indignado com aquela situação, Merlin só podia estar tirando sarro dele.
---eu estou com o Severus agora Sirius. ---disse Lupin
---então eu perdi você e isso que está dizendo? --- Sirius disse rangendo os dentes.
---sim, é exatamente isso. ---disse Lupin.
---não. ---Sirius se aproximou encurralando Lupin na parede segurando seu pulso..--- eu não aceito isso, eu vou reconquistar você, você é meu.--- dava para ver o desejo e a raiva nos olhos de Sirius, o moreno se recusava a perder Lupin.---você é meu.
---como é que é? ---perguntou Severus com ódio no olhar.
---como entrou aqui?---Sirius olhou confuso e irritado para o sonserino
---a casa e minha esqueceu? ---ele mostrou as chaves, o sonserino se aproximou e puxou Lupin pela cintura para perto de si enquanto Sirius ainda segurava o pulso do licantropo, o ar ficou tenso enquanto os dois se olhavam de forma desafiadora.
Lupin engoliu em seco ao sentir a mão possessiva de Severus li puxar mais pra perto, juntando seus corpos de maneira possessiva e protetora, e Sirius aperta seu pulso se recusando a deixá-lo ir, Severus olhou para Sirius com um ar superior e Sirius rosnava para Snape.
---Sirius você está me machucando.---disse Lupin puxando o braço e Sirius le olhou como um cãozinho abandonado.
---vamos Lupin eu comprei chocolate pra você amor -- Severus saiu do quarto com Lupin, ele parou na porta olhando para Sirius enquanto lupin seguia pelo corredor.---- fique longe do MEU NAMORADO. ---o sonserino saiu do quarto fechando a porta e Sirius deu um soco na parede em puro ódio.
Ele não ia perder para o sonserino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
convivência indesejada. (Finalizada.)
ChickLitJá havia se pasado quase um ano desde o fim do seu último ano escolar, Severus vivia tranquilamente em sua casa longe da ordem e de Voldemort se não fosse dumbledore, o seu antigo direto trouxe seu ex-inimigos para sua casa e agora ele estava no mei...